Spencer ficou em sua sala, estudando a fundo sobre a morte de Sharon e o ocorrido com Scarlett, sentia que podia estar perto de desvendar o caso. Naquela noite, ela pegou sua jaqueta e as chaves do carro, e saiu do distrito sem dizer nada a ninguém. Ela dirigiu pelas ruas da cidade, parando exatamente onde o assassino atirou em Scarlett. Spencer desceu do carro e caminhou por ali, estaria deserto se não fosse por uma casa noturna que funcionava aquela hora em um lugar escondido.
Ela parou no local onde encontrou Scarlett, colocou as mãos na cintura e olhou a sua volta. Logo a frente pôde ver a imensa grade que bloqueava o acesso para outra rua, então em sua mente tentou reconstruir a cena, se pondo no lugar no rapaz e no lugar de Scarlett a todo momento. Então ela respirou fundo e olhou para a casa noturna, logo semicerrou os olhos ao notar uma câmera de segurança. Ela caminhou até a porta, e bateu na mesma, não demorou para abrirem a porta de ferro. O rapaz engoliu a seco ao ver o distintivo dela, e quando ia fechar novamente, ela o bloqueou.
- Quem é o responsável pela casa? - Perguntou o encarando.
- Não tenho autorização para passar essa informação. O que deseja? - Respondeu lhe devolvendo outra pergunta.
- Olha, está mais do que na cara de que essa casa nem deveria estar funcionando. Mas hoje meu interesse é outro. - Disparou o olhando. - Eu quero as imagens daquela câmera. - Completou apontando. O rapaz olhou para a câmera e logo voltou a olhá-la.
- O que eu ganho com isso? - Debateu.
- Você continua com esse seu emprego de merda. - Respondeu séria. O rapaz e engoliu a seco. - Sabe que eu posso pedir um mandado, e prender todo mundo, não sabe? Até porque eu duvido que não tenha menores de idade trabalhando aqui. - Ameaçou.
- Eu não quero problemas.
- Ótimo, eu muito menos. - Disse dando um sorriso de canto.
- Espere um pouco. - Respondeu fechando a porta e a deixando ali.
Spencer odiava esperar, mas se era o que precisava fazer para conseguir o que queria, assim faria. Após alguns minutos outro rapaz bem vestido abriu a porta e a encarou de baixo a cima.
- Meu segurança disse que você precisava disso. - Disse mostrando um pen-drive em mãos. E quando Spencer foi pegar, esse afastou o objeto novamente. - O que vai fazer com isso? - Perguntou a olhando.
- Essas imagens podem ter algo que me interessa muito. - Respondeu sem detalhes.
- Isso tem haver com a moça que foi baleada logo a frente? - Questionou novamente.
- Talvez. - Respondeu sem dar certeza.
- Não sei se vai ajudar, a imagem está muito escura. Mas creio que vocês tenham equipamentos que podem ser úteis. - Indagou a entregando o pen-drive. Spencer pegou o pequeno objeto, e guardou no bolso de sua jaqueta. - Espero não ter problemas com a casa depois de tê-la ajudado.
- Torce para que eu consiga encontrar algo aqui, e veremos o que eu posso fazer por você. - Debateu indo até o carro. Ela entrou no veículo e saiu dali em disparada.
Eloá caminhava pelas ruas, até parar em frente a uma casa em especial. Logo ela tocou a campainha, e foi atendida de imediato. Ela entrou na casa e após conversar com algumas pessoas, seguiu para os fundos, passou pela piscina e seguiu até um banco que havia ali no jardim dos fundos. Noah que ouvia música em seus fones de ouvido e lia algo, sorriu ao vê-la aproximar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...