Os dias se passavam e nenhuma reação positiva surtia de Scarlett, essa parecia dormir serenamente na cama de hospital onde estava, enquanto respirava com a ajuda de aparelhos e alimentava-se através de uma sonda. Isabella estava tão aflita que sequer estava trabalhando direito, sabia que tinha que seguir com sua vida, mas sem a presença de Scarlett ao seu lado, nada parecia fazer sentido. Pensava e repensava várias vezes sobre sua vida, os planos que havia feito com a amada, que ainda não havia se concretizado. Há pouco havia tomado uma atitude que há meses vinha discutindo com Scarlett, mas que o tempo, as responsabilidades e alguns problemas as impediam de tomar tal atitude por agora. Porém chegou a conclusão de que não queria mais esperar, e esperava que sua amada tivesse uma ótima reação se os resultados fossem os melhores para ambas as partes.
- Terminamos Sra Dawnson. - Anunciou a moça que a acompanhava na sala.
- Em quanto tempo você acha que terei alguma resposta? - Perguntou curiosa enquanto se ajeitava.
- Uma ou duas semanas provavelmente, se tudo correr bem. Mas acredito que não há o que temer, já deu tudo certo. - Encorajou a outra enquanto analisava a ficha de Isabella. - Nos vemos daqui há quinze dias?
- Claro, estarei aqui na data marcada. - Confirmou dando um pequeno sorriso.
- Ótimo, espero que sua esposa esteja aqui com você. - Respondeu a olhando.
- Eu também. - Disse mais para si mesma do que para ela.
Isabella despediu-se da moça e seguiu em direção a saída, em poucos minutos estava dentro de seu carro. Onde parou uns instantes para refletir sobre o que havia feito, e uma parte dentro dela dizia que havia feito a melhor escolha de sua vida.
Em casa Eloá conversava com Zoey sobre sua mãe, lembrava-se de alguns momentos que para ela eram marcantes, as vezes ria lembrando das palhaçadas que sua mãe fazia só para vê-la sorrir.
- Super apoio essa idéia de te fazer sorrir, afinal com um sorriso encantador desse, até eu gostaria de vê-lo sempre. - Comentou Zoey a deixando sem jeito.
- Para, você está me deixando envergonhada de novo. - Disse rindo. Zoey então riu e desviou os olhos uns instantes a olhando em seguida novamente.
- Estou falando sério. - Respondeu sorrindo.
- Eu também. - Disse a olhando. Logo fora interrompida pela campainha. E quando Glória ia atender a porta, ela levantou-se a interrompendo. - Tudo bem Glória, eu atendo.
Eloá seguiu até a porta e quando a abriu ficou surpresa ao ver Victória a sua frente. Zoey vendo que ela ficou sem reação na porta, levantou-se e foi até ela se pondo atrás dela.
- Está tudo bem aqui? - Perguntou curiosa.
- Zoey, essa é a Victória. - Respondeu Eloá as apresentando. Mas antes que pudesse terminar as apresentações, Zoey se pôs na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...