Capítulo 37

3.8K 278 48
                                    

O dia nasceu e já era véspera de Natal em San Diego, as pessoas corriam para organizar os últimos preparativos para a ceia. Porém na casa de Scarlett estava sendo diferente esse ano, Eloá não estava muito animada, Isabella já estava em casa, porém estava cabisbaixa por ainda não poder levar sua outra filha junto com ela. As horas iam passando e ninguém via correria alguma esse ano por ali. Scarlett saiu de seu escritório olhou a sua volta, a casa estava um silêncio comparado ao último Natal que tiveram em família. Logo ela seguiu para o quarto, onde ao entrar, pôde ver sua esposa preparando uma bolsa.

- O que está fazendo? - Questionou a olhando.

- Eu estou arrumando algumas coisas para levar ao hospital pra nossa filha. - Respondeu ainda ajeitando a bolsa.

- Primeiro Natal dela, e tinha que ser num hospital. - Disse cabisbaixa. - Ei! - Exclamou agora olhando para Isabella como quem tivesse uma idíia. - Seu pai vai passar o Natal em casa com a Roberta e o Dean não é? - Isabella assentiu. - Bom, vai estar todos cada um com sua família em sua casa, podemos passar com a nossa também. Vamos pro hospital e ficaremos o Natal com Helena. - Sugeriu.

- Faria isso? - Questionou a olhando.

- Por que não faria? - Devolveu com outra pergunta. - É nossa filha meu amor, e desde que eu esteja com vocês, meu Natal será maravilhoso. - Respondeu por fim. Isabella foi até ela e a abraçou.

- Achei que ia pensar que seria uma bobagem ficar no hospital. - Disse a olhando em seguida.

- Odeio hospitais, isso não é novidade. Mas se nossa filha está lá, eu abro essa exceção sem pensar duas vezes. - Comentou sorrindo.

- Vou terminar de ajeitar as coisinhas dela e nós vamos. - Respondeu mais animada.

Isabella pensou que Helena fosse passar o Natal sozinha com todos aqueles enfermeiros, amou a idéia de Scarlett e ficou muito feliz em saber que ela faria isso. Pois sabia o quanto ela odeia hospitais. Eloá tentava falar com Zoey, mas sem sucesso, ela não recebia respostas da outra. E isso a estava deixando preocupada. Logo ela subiu para o quarto e foi de encontro a suas mães.

- Mães! - Chamou entrando de supetão no quarto as assustando por chegar de repente. Então as duas a olharam esperando ela dizer algo. - Sei que é uma loucura o que vou pedir, mas por favor me entendam. Eu prometo, juro, juradinho, que vou tomar cuidado. Mas será que eu poderia pegar meu carro e ir a casa de Thomas? - Isabella e Scarlett se entre olharam.

- Thomas está viajando com Emily. - Respondeu Scarlett mesmo sabendo que o motivo dela querer ir até lá era outro.

- Eu só quero ter certeza de que tudo está bem com a Zoey, estou tentando falar com ela há horas, mas não consigo. Por favor, eu prometo tomar cuidado. - Insistiu, logo ela reparou na bolsa rosa sobre a cama. - Por que estão arrumando as coisas da minha irmã? Está tudo bem com ela? - Questionou preocupada.

- Está sim meu amor, nós vamos ir até o hospital e ficar lá com ela. Gostaríamos que fosse também, mas se preferir ir pra casa do seu vô, vamos entender. - Explicou Isabella a olhando.

- Não, eu quero ficar com vocês. Mas por favor me deixem ir? Eu prometo que assim que sair de lá, irei direto para o hospital encontrar vocês. - Sugeriu após insistir mais uma vez.

- Você nem começou suas aulas de direção ainda filha, nós sairemos juntas, eu te deixo lá e depois você me liga pra te buscar. - Disse por fim.

- Confiem em mim por favor! - Implorou. - Eu juro que vou tomar cuidado.

- Tudo bem meu amor. - Interferiu Isabella pegando Scarlett de surpresa. - Só me liga quando chegar lá, ok? - Pediu.

- Obrigada mamãe, vocês são as melhores mães do mundo. Vou provar que podem confiar em mim, eu não vou fazer nenhuma besteira. - Disparou abraçando cada uma delas.

Eloá pegou a chave de seu carro e retirou-se indo até a garagem, a qual ela apertou o botão para o portão se abrir. Em seguida ela destravou o veículo e entrou no mesmo, fechando a porta. O carro ainda cheirava a novo, Ele sequer saiu da garagem desde o aniversário dela. A única vez que usaram ele, foi quando levaram ele até lá após saírem da casa de Emily na noite da festa. Da janela, Scarlett e Isabella olhavam atentas, mas para a surpresa delas, logo viram Eloá sair direitinho com o carro da garagem e ir embora.

- E não é que ela sabe mesmo. - Comentou Scarlett surpresa.

- Já era de se esperar né amor, não se lembra quando ela pegou seu carro? - Debateu Isabella a olhando.

- Verdade, mas não gosto muito de lembrar desse dia. - Respondeu a olhando.

- Eu sei que não.- Disse comprimindo os lábios.

Em poucos minutos Eloá parou em frente ao prédio onde Thomas morava, ela desceu do veículo o travando, e entrou após se identificar. Então caminhou até o elevador e apertou o botão do andar em que iria. Dentro da caixa de metal, ela enviou uma mensagem para sua mãe avisando que havia chegado, depois balançava sua chave em mãos, parecia nervosa enquanto fitava o painel que mostrava os andares por onde o elevador passava. Até que finalmente ele parou e abriu a porta no andar em que ficaria. Essa por sua vez, saiu dele e andou pelo corredor em direção a porta do apartamento. Que estranhou estar entre aberta, não vendo problema algum em entrar, por já ser praticamente da casa, ela entrou e estranhou ouvir barulhos vindo do quarto. Ao aproximar-se da porta, Eloá pôde ver Zoey beijando outra pessoa. Ela ficou estática ali, mas na tentativa de recuar, ela esbarrou em um vaso o deixando cair no chão, chamando a atenção das duas. Quando viu que a outra pessoa se tratava da chefe de Zoey, a respiração de Eloá foi saindo de controle.

- Eloh Eu.... - Tentou Zoey empurrando a outra de lado e indo até ela. Quando Zoey foi pegar em uma de suas mãos, Eloá puxou a deixando no vácuo.

- Não toca em mim. - Pediu com sua voz falha.

- Bom, nos falamos outra hora Zoey. - Manifestou-se Arya passando um dos dedos ao redor dos lábios para limpar o batom que havia borrado. Quando ela ia passar por Eloá para ir embora, essa entrou em sua frente.

- Vai embora por que? - Perguntou a olhando. - Fica, eu não quis atrapalhar a conversa de vocês. Vim apenas saber como ela estava pois não me atendeu o dia todo, mas vejo que está muito bem e já não precisa mais de mim.

- Não! Eloh eu posso explicar. - Interferiu Zoey.

- Me poupe Zoey, nos poupe. - Respondeu indo até a porta. Zoey correu até ela e se pôs na sua frente para impedi-la. - Sai da minha frente! - Pediu a encarando.

- Vamos conversar. - Insistiu. - Por favor?

- Eu podia dar um ataque de histeria, podia esmurrar as duas até minha raiva passar. Mas eu não vou me rebaixar a esse nível. - Disse as olhando. - Isso é patético, depois de me pedir para confiar em você, como pôde? Olha, eu só quero ir embora. - Acrescentou passando por ela e retirando-se. Porém no meio do corredor, ela parou e retornou. - Acho que não preciso mais disso. - Murmurou tirando a aliança do dedo e entregando para ela.

- Eloh! - Tentou mais uma vez. - Foi ela que me beijou. - Revelou após pegar a aliança. Arya deu uma gargalhada ao ouvir.

- E você deixou, quando um não quer, dois não briga Zoey. - Finalizou indo embora.

- Está vendo o que você fez? - Questionou agora olhando para Arya com raiva.

- Devo confessar que ela é mais madura do que pensei. Achei que iria dar um showzinho. - Respondeu a olhando enquanto abotoava sua camisa.

- SAI DA MINHA CASA! - Vociferou a olhando.

- Me deixa ainda mais excitada falando assim sabia? - Disse com um sorrisinho no rosto.

- Sai da minha casa agora! Ah menos que queira que eu te entregue para a polícia. - Ameaçou a olhando séria. Arya fechou o sorriso no mesmo instante.

- Vai me entregar por que? Hum? Por que te beijei? - Questionou num tom de deboche.

- Porque suas mãos estão sujas de sangue de pessoas inocentes. E não venha dizer que não acreditariam em mim, pois eu sei onde conseguir provas. - Respondeu a desafiando.

- Você não ousaria. - Disse entre os dentes.

- Tenta a sorte. Você pode ser linda, mas não é tão esperta quanto aparenta. E não, eu não sinto nenhuma atração por você, respondendo a pergunta que fez antes de Eloá chegar. - Debateu.

- Eu vou embora Zoey, mas não porque você está pedindo e sim porque tenho assuntos sérios à resolver. A nossa conversa ainda não terminou. - Finalizou retirando-se.

Eloá entrou em seu carro, deu partida e foi embora, estava com raiva de Zoey. Sua cabeça estava um turbilhão, mas mesmo assim controlava para não por sua vida em risco ao volante. Ela seguiu para o hospital, e em poucos minutos chegou. Ao sair do carro após estacionar, pôde ouvir seu celular tocar. Era Sharon, então atendeu de imediato.

- Oiiii meu amor! - Exclamou Sharon do outro lado da linha.

- Oi Sharon. - Disse sem animação alguma.

- Nossa que oi mais sem sal. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou em seguida.

- Não quero falar disso agora, eu vou ficar bem. - Respondeu rapidamente.

- Ok, como quiser. - Concordou por fim. - Onde você está? Vai vir pra casa do seu vô não vai? Eu ia ficar em casa com meus pais, mas seu vô nos convidou para jantar na casa dele. Já que eu e Dean temos algo que ainda não sei o que é. - Disparou eufórica.

- Não vou Sharon, minha irmã ainda está no hospital e eu pretendo ficar aqui com minhas mães e ela. - Respondeu ouvindo um leve suspiro do outro lado. - Ei, não fica assim, amanhã prometo que irei te ver.

- Mesmo? É o nosso primeiro Natal separadas. - Disse cabisbaixa. - Mas eu entendo, espero que sua irmã saia logo desse lugar, ninguém merece ficar no hospital. - Indagou.

- Ninguém merece mesmo, tão pouco ela que ainda é tão pequena. - Concordou respirando fundo.

- Eu vou te mandar uma mensagem a meia noite, esteja perto do celular. Você sabe que eu te amo não sabe? - Comentou esperando uma resposta.

- Sei sim, eu também te amo. Pode deixar que vou ficar perto do celular. - Disse por fim.

- Até mais tarde. - Disse.

- Até. - Respondeu finalizando a chamada em seguida.

Eloá guardou o celular no bolso, fechou a porta do carro e o travou, seguindo para a entrada do hospital. Em poucos minutos ela se identificou e seguiu para a pediatria, onde encontrou suas mães bobas enquanto Isabella segurava Helena no colo. Pela primeira vez ela pôde pegar sua filha sem se preocupar com todos os fios dos aparelhos, os olhos delas brilhavam. Eloá ficou ali parada uns instantes olhando aquela cena, agradecia aos céus por ter uma família tão maravilhosa assim. Logo ela entrou e aproximou-se delas.

- Filha! - Exclamou Isabella ao notar sua presença. - Veja como ela está crescendo forte e esperta. - Comentou fazendo Eloá sorrir. - Quer segurar ela um pouco?

- Não, eu adoraria, mas não. Ela ainda está com alguns desses negócios no corpo, e eu tenho medo de machucá-la. - Respondeu sem jeito.

- Não irá machucá-la. Segura ela um pouquinho. - Insistiu. Scarlett olhava aquela cena abobalhada. Logo Eloá aproximou-se mais, e após guardar a chave do carro no bolso, com cuidado ela pegou sua irmã no colo.

- Ela é tão pequena. - Comentou dando um pequeno sorriso de canto. - Oi minha vidinha. - Disse olhando para sua irmã. - Sei que ainda não nos conhecemos, mas sou Eloá, sua irmã. E como irmã mais velha, eu prometo cuidar sempre de você, te proteger, te ensinar coisas legais, vamos passar muito tempo juntas. As vezes você vai pensar que está sozinha, mas você nunca vai estar. Porque além da certeza de que estarei contigo até mesmo quando não perceber. Você tem duas mãezonas incríveis que serão capazes de tudo por você. - Dizia deixando suas mães emocionadas. - Você será uma grande mulher. Não imagina o sangue de mulher guerreira que corre nas suas veias. Você vai descobrir isso ao decorrer do tempo. E vai ver que é mais forte do que pensa. - Finalizou. Ao olhar para suas mães, ambas estavam enxugando algumas lágrimas que percorriam por seus rostos. - Vocês estão bem? - Questionou preocupada.

- Sim! - Responderam em uníssono com voz de choro.

- Agora pega ela que eu tenho medo de derrubá-la. - Disse fazendo as duas rirem. Scarlett tomou a frente e pegou sua filha com cuidado.

Helena estava mais formada, era incrível como ela havia conseguido melhorar em tão pouco tempo. As semanas que se passaram fizeram bem a ela, que já está mamando normalmente e já não precisava mais do aparelho de oxigênio para respirar. Logo para a surpresa delas, a médica que estava cuidando de Helena entrou com um sorriso enorme no rosto.

- Olha só que família mais linda. - Elogiou arrancando um sorriso largo de Isabella que estufou o peito orgulhosa de sua família. - Como estamos indo aqui?

- Tudo bem ao que parece doutora. - Respondeu Isabella a olhando. - E obrigada pelo elogio.

- Ah imagina! - Disse sorrindo. - Olha só como essa garotona cresceu. Ela ganhou mais uns quilinhos nos últimos dias e isso é muito bom. Não é princesinha? - Acrescentou pegando na mãozinha de Helena que dormia serenamente nos braços de Scarlett. - Onde pretendem passar o Natal? - Questionou curiosa.

- Bom, íamos fazer como todos os anos, ficar em casa com a família. Mas como ela ainda está aqui, pensamos em ficar aqui com ela. - Respondeu Scarlett olhando toda boba para Helena.

- Aqui? Ah não, eu só vou passar aqui porque não tem outro jeito. Como trabalho aqui não tenho como fugir, estarei de plantão hoje. - Debateu revirando os olhos as fazendo dar um leve riso. - O que acham de seguir com a tradição, e levar a pequena para casa? - Sugeriu as olhando. As três as olharam surpresas.

- Sério? - Questionou Eloá.

- Claro! - Respondeu sorrindo. - Como disse, ela está bem, muito bem. Ganhou mais peso o que é ótimo, respondeu mais rápido do que imaginei aos tratamentos. Já não precisa mais ficar na incubadora, e nem precisa mais de todos esses fios e aparelhos. - Prosseguiu pegando a ficha médica de Helena e folheando a mesma enquanto continuava. - Darei alta para ela hoje mesmo. E assim já poderão aproveitá-la bastante em casa.

- Acha que ela está pronta doutora? Tenho tanto medo. - Perguntou Isabella preocupada. - E se alguma coisa acontecer? O que vamos fazer? Eu não sei se deveria arriscar, talvez ela precise ficar um pouco mais aqui e...

- Calma Isabella. - Pediu a doutora com uma voz serena. - Sua filha está com uma saúde de ferro. Entendo sua preocupação de mãe, mas ela está bem para ir pra casa. Não vai acontecer nada, qualquer dúvida vocês poderão me ligar a qualquer momento. Vou estar disponível o tempo todo. Nós marcaremos algumas consultas ao decorrer do tempo para eu acompanhar ela de perto e me certificar de que está tudo bem. - Explicou a olhando. - Eu vou preparar a alta e já volto para liberá-la. - Acrescentou retirando-se.

- Ah meu Deus! - Exclamou Eloá animada. - Eu vou ligar para o vovô, ele precisa saber disso. - Acrescentou saindo rapidamente.

- Ei, o que foi amor? - Perguntou Scarlett ao notar o olhar de preocupação se Isabella sobre a pequena.

- Será que ela está mesmo preparada? - Questionou novamente.

- Amor essa é a melhor notícia que poderíamos receber. E a doutora afirmou que está tudo bem com ela. Não será maravilhoso poder estar mais pertinho dela? Poder cuidar dela em casa, tê-la por perto sem nos preocupar, e poder descansar bem sabendo que ela estará logo ali no quarto ao lado? - Dizia a fitando.

- Claro que será maravilhoso. Mas sabe como eu sou. - Respondeu a olhando.

- Vai ficar tudo bem. - Disse a confortando. - Com a gente mais perto dela, tendo ela embaixo dos nossos olhos sempre, nada poderá acontecer a ela. - Acrescentou sorrindo.

Agora Isabella sabia em dobro como seu pai ficou quando também chegou sua hora de ir para casa, Vicent sempre a tratou com mais cuidado, sempre atencioso, e cuidadoso por ela também ter nascido prematura. E ao lembrar-se disso, e da mulher que se tornou aos cuidados dele, criou mais coragem para poder levar sua filha para casa. Além de claro Eloá vender saúde. Minutos se passaram e a doutora por fim retornou com a alta. Elas se despediram dando um forte abraço na doutora e agradecendo todo o cuidado que ela teve com Helena. Desejaram muita luz, alegria e muitas outras coisas boas para ela, que Agradeceu. Então Scarlett e Isabella seguiram para a saída do hospital, ao chegarem no estacionamento, puderam ver Eloá eufórica ao telefone. Aguardaram ela finalizar a chamada, e então se ajeitaram no carro de Scarlett. Enquanto Eloá as seguiriam logo atrás com o carro dela.

A felicidade de Eloá era tanta, que por uns instantes havia esquecido o que houve no apartamento de Thomas. Scarlett seguiu com cuidado pelas ruas de San Diego, e após alguns minutos, chegou a sua casa. Onde estacionou o carro logo em frente, e ajudou Isabella com a bolsa e sua filha. Eloá chegou logo em seguida, apertando o botão da porta da garagem, entrando com seu carro no mesmo. Então ela saiu do veículo, e apertou o botão do controle para fechar a porta. Ela entrou por outra porta menor que dava acesso a casa.

Horas depois...

As três estavam na sala babando na pequena que dormia em um bebê conforto. Mas logo foram pegas de surpresa pela campainha que soou, elas se entre olharam com o cenho franzido, não esperavam ninguém. Então Eloá tomou a frente e foi atender a porta, deparando-se com seu vô, Roberta, seu Tio Dean, Sharon e o casal West, os pais de Sharon.

- Vovô! - Exclamou Eloá o abraçando forte. Isabella e Scarlett logo abriram um sorriso ao vê-los ali.

- Acharam mesmo que eu ia passar o Natal longe da minha família? Nem pensar, ficamos incompletos sem vocês. - Disse enquanto abraçava Eloá.

- Papai! Mas não fizemos nada para a ceia. - Debateu Isabella indo até ele.

- Não se preocupem com isso, a gente pensou em tudo. - Agora era Roberta que entrou com uma travessa na mão coberta por um papel alumínio.

Logo entrou Dean com mais algo em mãos, e só então após os outros entrarem, que notaram que cada um trazia algo em mãos. Após colocarem tudo sobre a mesa de jantar na outra sala, todos se cumprimentaram, e foram ver a nova herdeira da família, que resolveu acordar. Ela espreguiçou-se nos braços de Vicent e bocejou em seguida.

- Como não ficar bobo com uma coisa dessa? Alguém me responde? - Questionou Vicent num tom divertido, fazendo os demais rirem. - Olha só, ao que parece temos mais uma princesa de olhos claros na família. Seriam verdes ou azuis? - Comentou analisando os olhos de Helena.

- Acho que não dá pra definir agora papai, só quando ela estiver maiorzinha. - Debateu Isabella o olhando com um sorriso bobo no rosto. Logo foram interrompidos por uma voz grave.

- Se puxar o Tio, com certeza será gatona. - Disse Yuri ao entrar na sala.

- Tio Yuriiii!! - Exclamou Eloá correndo até ele.

- A porta estava aberta, ja fui entrando. - Comentou rindo.

- Sabe que é sempre bem vindo maninho. - Respondeu Scarlett indo até ele. Wendy, Lana e Ravi entraram logo em seguida.

- Se tivesse combinado não daria certo essa reunião em família. - Comentou Isabella sorrindo.

- Vicent me mandou uma mensagem dizendo que se reuniriam aqui e que a pequena Helena já estava em casa. Não tinha como não vir. - Disse os olhando.

Um a um foram se cumprimentando com abraços entre risadas. Wendy foi até a sala de jantar colocar sobre a mesa o que havia levado para a ceia. E então voltou para a sala de visitas para se reunir aos demais. E quando Eloá pensou em sentar em um dos sofás, a campainha soou. Ela olhou para o seu vô desconfiada com os olhos semi cerrados e esse deu de ombros como quem não tivesse nada haver com isso. Dessa vez foi Isabella quem seguiu até a porta para atender, e quando abriu uma surpresa maior se fez.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora