- Você não atrapalha Zoey. - Comentou Isabella a olhando com um sorriso no rosto .
- Você não me disse que viria. - Comentou Eloá surpresa em vê-la.
- Na verdade eu queria conversar com as suas mães, a Scarlett já está esperando lá no escritório dela. Você pode vir Isabella? - Disse deixando Eloá curiosa.
- Eu também posso ir? - Questionou Eloá.
- Desculpa amor, mas é somente elas. Tudo bem pra você? - Respondeu Zoey a olhando.
- Tá né, eu vou ficar com a minha irmã. - Disse a olhando com um olhar triste.
- Eu posso ir sim Zoey, vamos lá. - Respondeu Isabella por fim.
Eloá retirou-se do quarto e foi até a sala onde sua irmã via desenhos, e sentando-se no sofá juntou-se a ela. Já Zoey seguiu com Isabella para o escritório que ficava em outro cômodo. Ao entrarem Scarlett estava sentada em sua poltrona logo atrás da mesa, Isabella fechou a porta e as duas deram-se a encarar Zoey na espera dela dizer algo.
- Bom, vocês sabem que Eloá e Eu estamos juntas há cinco anos, eu estava esperando eu me instabilizar primeiro, vocês me ajudaram muito com minha carreira, ajudaram a conseguir um apartamento bom. E como todo casal nós fizemos planos, mas antes de qualquer coisa, eu não podia fazer nada sem pedir a permissão de vocês. - Dizia Zoey um pouco nervosa. E ficou ainda mais ao ver a expressão séria no rosto de Scarlett. - Eu gostaria de saber se... Bem... Se vocês me dão a benção para pedir a mão de Eloá em casamento. - Completou demonstrando seu nervosismo. Scarlett e Isabella se entre olharam.
- Você não acha um passo um tanto grande? - Questionou Scarlett a olhando. - Sabe que com o casamento vem grandes responsabilidades.
- Eu sei Sra Dawnson. - Respondeu demonstrando ainda mais seu nervosismo por chamá-la assim, pois quando estava mais tranquila a chamava apenas pelo nome. - Mas veja, Eloá já é uma mulher, sabe cuidar bem dos negócios da família. - Disse referindo-se ao ateliê de Isabella. - E eu tenho um emprego fixo, tenho uma vida melhor agora. Posso dar o conforto e a felicidade que ela merece. Quando começaram, você e Isabella, sei que não tinham muito também. Eu sempre fui de família humilde, fui expulsa de casa cedo, e fui obrigada a amadurecer. Eu não tenho uma fortuna, e também não estou com sua filha por dinheiro. Mas estou certa do que quero e quero muito poder fazer sua filha feliz.
- Gosto da sua sinceridade Zoey, isso de você vir nos pedir antes me deixou um tanto surpresa, até porque hoje em dia quem pede para os pais? - Comentou Isabella a olhando. - Sei o quanto minha filha é feliz ao seu lado, e ela me repete todos os dias o quanto agradece aos céus por tê-la por perto. Vi o quanto teve garra para construir sua vida do zero, tanto profissional quanto pessoal. Conseguiu ter suas coisas com seu dinheiro suado sem pedir nada pra ninguém. Você me mostrou que você é mais responsável do que muitos jovens que vejo hoje em dia. Por mim vocês tem a minha benção. Sei que fará minha filha ainda mais feliz do que ela já é. - Finalizou fazendo um sorriso largo nascer nos lábios de Zoey. Então ela olhou para Scarlett.
- Eu sempre soube que criamos os filhos para o mundo... - Iniciou Scarlett comprimindo os lábios. - Sempre tentei me preparar para esse momento, mas agora vejo que não estou tão preparada assim para soltar a mão dela, não estou preparada para deixá-la ir.
- Mas você não precisa soltar a mão dela, continue segurando...
- Eu ainda não terminei. - Respondeu a interrompendo. Então Zoey comprimiu os lábios. - Você me surpreendeu bastante, confesso, mas quando vi a vontade, o desejo imenso que você tinha e ainda tem de vencer na vida, eu tive a certeza de que jamais me decepcionaria com você. Assim como minha filha agradece aos céus todos os dias por ter você, eu também agradeço por Deus ter colocado uma pessoa tão boa ao lado dela. Eu sei que nunca esteve com ela por interesse no que ela pode herdar, tanto que até ela mesma nem faz tanta questão, mostrou isso trabalhando para a mãe dela, quando só podia ajudar já sabendo o futuro que tinha em mãos. Outras jovens no lugar dela jamais trabalhariam duro como ela trabalhou, jamais demonstrariam independência. - Ela respirou fundo antes de continuar. - A verdade é que eu não estou preparada para deixá-la, mas sei que ela está em boas mãos. Vocês tem a minha benção. - Concluiu fazendo Zoey soltar um suspiro de alívio e em seguida abrir um largo sorriso. - Se machucar a minha filha eu mato você. - Disse a lançando um olhar nada amigável. Zoey fechou o sorriso na hora. Então Scarlett começou a rir. - Tinha que ver a sua cara quando falo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...