No dia seguinte, elas passaram o dia todo ajeitando as coisas e repassando o plano para que nada desse errado. Quando a noite chegou, elas se encontraram na casa de Spencer, lá era melhor pois não haveria ninguém. Estavam se preparando para o evento que começaria em poucas horas. Scarlett estava testando as escutas, enquanto Kristen e Spencer ajeitavam as armas, Kyra e Alex cuidavam de deixar o notebook no esquema, para que tudo fosse rápido. E Zoey estava sentada num canto pensando em Eloá, sentia falta dela, de poder estar com ela a todo momento. Até que Scarlett a tirou de seus devaneios. Avisando que estava na hora de todas se trocarem, quando Zoey e Spencer tiraram a camiseta, os olhares caíram sobre as duas, Kristen arregalou os olhos ao ver o corpo de sua amada.
- Que porra é essa? Andaram brigando em uma rinha de gatos? - Questionou Scarlett as olhando. Kristen segurou o riso. Logo Spencer e Zoey olharam uma para a outra. Alex também tirou sua blusa as pegando de surpresa. - Não é possível que eu seja a única que não transou essa noite. - Comentou fazendo todas darem uma gargalhada gostosa.
- Sinto muito Scarlett. - Respondeu Alex num tom divertido dando de ombros.
- Zoey, se você está “separada” da minha filha, que porra é essa? - Questionou ao lembrar-se do plano e que elas não têm se falado.
- Hãm... - Zoey pegou sua camisa social e vestiu rapidamente. Só ela sabia muito bem a loucura que havia feito outra noite. - Pode me ajudar com a escuta? - Respondeu desconversando. As demais fingiram que não ouviram nada e continuaram se arrumando.
Scarlett pegou a escuta e aproximou-se dela, colocando o aparelho minúsculo em seu ouvido em seguida. A olhou séria uns instantes, então afastou-se.
- Vamos fazer um teste. - Disse pegando a sua e indo para outro cômodo da casa. - Eu não vou me esquecer disso. - Murmurou na escuta, apenas Zoey ouviu, pois as demais não haviam colocado ainda.
Zoey engoliu a seco, e logo Scarlett retornou perguntando se estava funcionando bem, e ela respondeu, dizendo que estava funcionando perfeitamente. Em poucos minutos estavam todas prontas, e logo seguiram para o evento, que seria ao lado do prédio da construtora, em um salão imenso. Tudo iria depender de Zoey essa noite, ela seria a chave para todas as portas. Primeiro chegou ela, passando pelos seguranças após entregar seu convite. Zoey olhou a sua volta a procura de Arya, e essa estava conversando em um canto com alguns empresários.
Em seguida chegou Alex, que entrou facilmente com a ajuda do convite, apesar do evento grande, era privado para empresários de luxo. Pouco depois chegou Spencer e Kristen, que entraram uma atrás da outra, porém fingindo que nunca se viram antes. Lá dentro, cada uma seguiu para um lado. E por fim chegou Scarlett, que entrou de imediato, e ao pegar uma taça de champagne, começou a analisar as pessoas a sua volta. Kyra havia ficado numa van, disfarçada de food truck. Ela seria os olhos das outras, analisava a tudo através de micro câmeras implantadas nos vestidos delas, ou em alguma jóia que elas estariam usando.
- Nossa, confesso que estou surpresa, pensei que não viria. - Indagou Arya ao aproximar-se de Zoey.
- Não podia faltar não é. - Respondeu a olhando. - Será que pode vir comigo? Ou está muito ocupada com essas pessoas? - Questionou em seguida, pegando as outras de surpresa. Isso não fazia parte do plano.
- Zoey segue o plano. - Disse Kyra na escuta. Porém ela ignorou.
- Pra você eu nunca estou ocupada. - Respondeu pegando na mão dela e seguindo para um lugar mais reservado. Logo entraram em uma sala, onde Arya fechou a porta e a olhou curiosa. - O que foi? - Perguntou a olhando.
- Em um evento como esse, para comemorar o sucesso que sua construtora vem fazendo, eu não podia deixar de te dar um presente. Sei que sou grossa as vezes, mas é meu jeito. - Disse a olhando. Zoey pegou algo no bolso, e logo abriu uma caixinha revelando uma gargantilha. - Não tenho muita grana para te dar algo de luxo, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...