Capítulo 31

5K 301 262
                                    

Naquela manhã, Emily despertou e fez suas higiene matinal, em seguida ao sentir um cheiro bom vir da cozinha, ela seguiu para a mesma, deparando-se com seu irmão no fogão. Esse cozinhava distraído enquanto ouvia uma música com o volume baixo em seu celular. Ela então resolveu aproximar-se o fazendo notar sua presença ali.

- Bom dia maninho, acordou inspirado. - Cumprimentou num tom divertido pousando um beijo na bochecha dele. Dean sorriu e a olhou em seguida.

- Bom dia maninha! - Cumprimentou voltando a olhar para a frigideira.

- O que está fazendo? - Perguntou curiosa.

- Omeletes, experimenta... - Respondeu ele pegando um pedaço e levando até a boca dela. Emily deu um leve riso, comeu um pedaço e logo levou outro a boca dele o fazendo rir.

- Isso está ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso está ótimo. - Elogiou afastando-se.

- Aprendi com o papai. - Revelou todo orgulhoso. - Onde está Thomas? - Questionou agora desligando o fogo e indo até a mesa com o prato de omelete.

- Ainda está dormindo, acho que deu uma exagerada na bebida ontem. - Respondeu puxando uma cadeira para sentar-se em seguida. - E você, por que acordou tão inspirado? - Perguntou olhando as variedades que haviam na mesa para o desjejum.

- As vezes eu gosto de preparar o café.- Respondeu dando de ombros, sentando-se em uma das cadeiras. - O que acha da Sharon? - Perguntou a deixado confusa por mudar de assunto de repente.

- Hummm... - Murmurou o olhando com os olhos semiserrados. - Então sua inspiração de hoje tem nome. - Brincou rindo o fazendo corar. - Sharon é uma garota incrível, habilidosa quando se trata de dança e comandar as líderes de torcida. É simpática, extrovertida... Linda, uma ótima amiga... Enfim tem ótimas qualidades. Por que? - Respondeu o olhando curiosa.

- Nada, só queria saber. - Mentiu, mas seu interesse por Sharon, por mais que ele tentasse disfarçar, era notado pelos que estavam à sua volta.

- Ela vai vir aqui hoje. - Disse o pegando de surpresa. Dean engasgou-se com o suco que havia acabado de tomar um gole. Emily deu-se a rir. - Você gosta dela, sempre gostou. - Não era uma pergunta, mas sim uma afirmação. - Acha que não notava a forma que olhava para ela sempre que ela ia na casa do papai com a Eloh?

- Eu sempre gostei sim dela Emi... - Revelou por fim.

- Mas? - Incentivou o olhando.

- Eu acho que nunca serei garoto para ela. - Prosseguiu sem jeito.

- Claro que não, sabe por que? Por que você não é um garoto e sim um homem. Se ela procura um garoto, sinto muito, mas realmente você nunca será para ela. - Debateu o olhando. Dean deu um leve sorriso de canto com a resposta da irmã. Gostava da forma que ela o defendia. - Olha maninho, não acho que Sharon seja mulher de "garotos", e também não acho que ela te veja assim. Se ela demonstrar interesse, deixa rolar, a única coisa que não quero é que você se machuque. E se ela te machucar, vai ouvir verdades. Assim como se você também ousar machucá-la, vai ouvir de mim. Entendeu? - Ele afirmou com a cabeça em concordância. - Ótimo, você é novo, precisa saber o que realmente quer da sua vida primeiro. Não a use para satisfazer suas necessidades e depois caia fora. Bom, acho que não preciso falar disso com você, pois duvido muito que papai já não o tenha feito. Aposto que já conversou com você sobre como tratar as mulheres.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora