No hospital Scarlett demonstrava alterações, seus batimentos estavam acelerados, e ela se movia sem parar na cama. Como se estivesse tendo um ataque, os enfermeiros correram até seu quarto para ver o que estava acontecendo. Scarlett estava tendo uma parada cardíaca, os médicos tentavam controlar seus batimentos, mas aumentava a cada instante. Até que um som insensante iniciou-se na sala, o médico por sua vez pegou o desfribilador e pediu que aumentassem a potência. Uma, duas, três vezes...
- Hora do óbito, 21:30hrs... - Anunciou o médico colocando o aparelho de lado.
E quando acharam que haviam perdido ela, o coração de Scarlett voltou a bater e seu corpo arfou sobre a cama, enchendo seu peito em um suspiro longo e pesado.
- Ela acordou! Ela está de volta! - Anunciou o médico fazendo os demais comemorarem por terem salvo sua vida.
Scarlett desesperou-se ao ver todos aqueles equipamentos ligados a ela, e todos aqueles médicos a sua volta. Mas logo os enfermeiros a seguraram a pedindo para acalmar-se, pois não podiam seda-la, já havia passado tempo demais desacordada. O FBI havia pedido para que avisassem quando ela acordasse, e foi o que fizeram, em poucos instantes Spencer chegou ao hospital acompanhada por outro agente. Scarlett já estava em um quarto fora da UTI e sem aparelhos, pois já podia respirar por si só e falar.
- Caramba como é bom te ver acordada. - Indagou Spencer a olhando com um sorriso no rosto.
- É bom te ver também... Onde... Estão minha esposa... E minha filha? - Questionou com um pouco de dificuldade.
- Scarlett você se lembra do que aconteceu? - Devolveu com outra pergunta desconversando, não achava uma boa hora para contar a ela o que houve no colégio de Eloá.
- Eu... - Ela fez uma careta de dor. - Eu estava comprando algumas coisas na conveniência e alguém tentou assaltar. - Respondeu a olhando.
- Você se lembra de ter perseguido o rapaz? - Ela desviou o olhar pensativa.
- Lembro como flashes. - Respondeu.
- E você viu o rosto dele, pode nos ajudar com um retrato falado? - Perguntou a olhando.
- Eu... Eu não lembro. Algumas imagens vem a minha cabeça, mas depois tudo fica preto, lembranças vagas. - Comentou a olhando. - Onde está Isabella? - Perguntou novamente.
- Já ligamos para ela, está a caminho, ela está dormindo. - Mentiu.
- Tem algo errado... - Indagou a olhando. - O que houve Spencer? - Insistiu.
- Não tem nada de errado. Não é? - Questionou olhando para o outro agente, que assentiu. Scarlett deu um leve riso.
- Sabe que eu sei quando alguém mente não é? - Questionou novamente. - É bom me falar o que houve. Se conheço bem minha esposa e minha filha... Seriam as primeiras a estarem aqui. - Completou. Spencer olhou para o rapaz, que deu de ombros. Então ela respirou fundo e sentou-se na beirada da cama.
- Elas estão no distrito. - Disse por fim. Deixando Scarlett confusa.
- Por que? - Incentivou.
- Hoje era noite do baile de outono, tudo parecia ir bem... - Iniciou ela, e Scarlett a olhava com atenção. - Mas uma garota foi assassinada Scarlett, e Eloá teve que ir ao distrito depor. - Revelou a deixando nervosa. Logo seus batimentos começou a acelerar novamente. Irritada Scarlett arrancou os fios que marcavam seus batimentos.
- Eu quero ir até o distrito. - Disse sentando-se. Spencer levantou-se no mesmo instante.
- Não pode sair assim, você passou por uma cirurgia delicada Scarlett, precisa repousar. - Debateu a interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...