No dia seguinte Scarlett estava de folga, e aproveitou o dia para levar Eloá para casa. Ainda não tinha esquecido que precisava conversar com o pai de Victória e tirar tudo a limpo, sobre o que a garota vem causando a sua filha. Por agora, estava quieta, pensativa, dirigia em silêncio. Enquanto Eloá mexia em seu aparelho celular também quieta. E quando chegaram em casa, Scarlett a ajudou a sair do carro e a chegar até seu quarto, quando ela já estava confortável em sua cama, resolveu quebrar o silêncio.- Quer alguma coisa? - Perguntou a olhando enquanto colocava um travesseiro em baixo de sua perna.
- Obrigada mãe, eu estou bem. - Respondeu se ajeitando na cama.
- Se precisar me chame ou chame a Glória. - Disse olhando em volta para ver se não faltava algo.
- Glória? - Questionou franzindo o cenho confusa.
- Sim, a nova auxiliar doméstica. - Respondeu a fitando. - Sua mãe e eu chegamos a conclusão de que precisávamos de uma ajudinha fixa, até tentamos dar conta sozinhas, mas no momento toda ajuda é muito importante. - Explicou.
- Tudo bem então. - Concordou comprimindo os lábios.
- Estarei na sala, tudo bem? - Eloá assentiu ao ouvir isso. - Ok, qualquer coisa me grita. - Scarlett pousou um beijo na cabeça de Eloá e retirou-se.
Eloá por sua vez, respirou fundo e relaxou suas costas no travesseiro. Odiava ter que ficar parada assim, gostava de jogar, de sair, mas por agora precisava fazer todo repouso possível para conseguir voltar a fazer essas coisas novamente. Precisava seguir a risca todo conselho que a fisioterapeuta e o ortopedista lhe passaria. Ela fechou os olhos para tentar descansar um pouco, mas seu celular deu-se a tocar, e ao pegá-lo viu o nome de Zoey na tela, o que lhe causou um breve frio na barriga.
- Oi Zoey! - Cumprimentou ao atender.
- Oi Eloá! - Respondeu de imediato. - Fiquei sabendo meio por cima o que aconteceu com você, por isso te liguei. Para saber como você está. - Revelou a pegando de surpresa.
- Como soube? - Perguntou curiosa.
- Sua tia veio até Thomas chorando, preocupada, eu acabei ouvindo o que ela disse a ele. Não tinha como evitar, afinal estava na sala com ele quando ela chegou, e não tive tempo de sair, ela já foi soltando tudo. - Explicou em resumo. - Como você está? - Eloá sentiu um tom de preocupação na voz dela e isso a deixou um pouco boba.
- Estou parecendo o robocop com essa bota, mas estou bem. - Respondeu num tom divertido.
- Teve sorte de não precisar de cirurgia. - Comentou enquanto se olhava no espelho do outro lado da linha.
- Espero continuar não precisando, porque foi realmente feio. - Disse modendo o canto da boca.
- O que houve afinal? Emi contou, mas não entendi muita coisa, ela mais chorava do que falava alguma coisa. - Indagou dando um leve riso.
- Tia Emi sempre foi muito sensível. - Comentou dando um leve riso também. - Aquela garota, Victória... Ela me deu um carrinho em campo, enquanto desputavamos a final com outro colégio. Foi tudo muito rápido, eu cai e quando vi, meu pé estava torto. - Explicou em resumo.
- Que merda! - Exclamou do outro lado da linha. - Mas ela não é do mesmo time que você?
- Sim, mas isso pouco importou para ela, todo mundo viu a maldade estampada na cara dela. Ela fez sem nem se importar se seria expulsa de campo ou não. - Respondeu respirando fundo em seguida.
- Garotinha insuportável essa em. - Murmurou revirando os olhos mesmo que ela não pudesse ver. - Será que posso ir aí te visitar? - Perguntou de uma vez, antes que se arrependesse de não perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...