AGRADECIMENTOS

1.4K 147 56
                                    

Primeiramente eu quero lembrar que NÃO autorizo qualquer adaptação com as minhas obras, não insistam. Qualquer obra parecida, ou que tenha algum conteúdo parecido, tomarei todas as providências para que seja denunciado, bloqueado e excluído da plataforma. Se não responderem aos pedidos, aí o negócio fica mais sério. Até porque todo mundo sabe que plágio é crime. E se eu não permito adaptações, respeite minha decisão.

Quero agradecer a todos que acompanharam as obras da série Amores Inesquecíveis até aqui, agradeço a cada comentário, cada crítica, e o carinho de todos vocês. Se não fosse por vocês, seria uma simples obra. Não esperava ter tanta repercussão como teve, de verdade. Espero não ter decepcionado vocês com esse desfecho. Lembrando que não haverá continuação, a história se encerrou aqui, isso inclui Zoey e Eloá. Pretendo trazer novas obras a plataforma, novas personagens, que espero que tenham tanto carinho como tiveram com Scarlett e Isabella.

Agradeco o carinho que vocês tem comigo, cada comentário de motivação, as críticas não me afetam, ao contrário, só servem para que eu busque mais melhoria no que ainda não estiver bom, e me incentivam a tentar fazer sempre o melhor pra vocês. Gente vocês são demais e eu dedico essa série a cada um de vocês.

Fiquem atentos a novas obras, e prometo tentar responder a todos, me desculpem a demora, tive alguns problemas pessoais. Como deixo claro em meu perfil, tenho uma vida fora daqui e nem sempre da pra trazer com tanta rapidez algo pra vocês. E sinceramente, várias vezes pensei em desistir, deletar tudo, mas vocês me deram forças para continuar e agradeço por isso também. E não posso deixar de agradecer também a minha esposa que também me incentiva muito a dar continuidade no meu “trabalho”.

É com tristeza que anuncio o fim da série, acreditem, esta doendo em mim também. Mas essas mulheres serão sempre lembradas e quem sabe terão mais participações delas em outras obras pra matar um pouco da saudade.

Sintam-se abraçados por mim, um grande beijo . Amo vocês. ❤️

Por: Tônny Marques

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora