Quando todos chegaram ao hospital Isabella abraçou Eloá, como quem quisesse protegê-la do mundo. Pois essa ainda chorava, Spencer via aquela cena com o coração apertado. Logo todos já estavam sabendo o que havia acontecido com Scarlett. Essa ainda estava na UTI, não sabiam ainda notícias nenhuma dela. Como haviam dito era uma cirurgia delicada e de risco, e com a demora Isabella não via porque esperar ainda mais para avisar sua filha.- Zoey o que ela estava fazendo no nosso partamento e em seu quarto? Porque sinceramente eu não acredito que ela tenha ido ali apenas em busca da Tia dela. Eu sequer ouvi a campainha. - Questionou Thomas enquanto as demais conversavam distante.
- Sério que quer falar sobre isso agora? Porra a mãe dela foi baleada. - Debateu o encarando.
- Sim eu quero falar sobre isso agora. - Respondeu a olhando.
- Estava no nosso apartamento porque não é da sua conta e no meu quarto cuidando da vida dela, como você deveria fazer com a sua. - Respondeu ríspida.
- Ha ha ha, engraçadinha. - Disse em um tom de cinismo.
- Agora se me dá licença, ela precisa de mim. - Debateu indo em direção a Eloá.
- Oi Sra Dawnson! - Cumprimentou o doutor ao aproximar-se. Logo Isabella levantou-se e os demais aproximaram-se.
- Como ela está doutor? - Perguntou preocupada.
- Como foi dito a cirurgia era um tanto delicada, mas conseguimos extrair a bala. - Iniciou a olhando. - A bala se alojou em um lugar delicado, por sorte não acertou nada que comprometesse o cérebro. Fico surpreso por não ter atravessado a cabeça dela, a pessoa que fez isso talvez não estivesse tão perto ou a arma não disparou com tanta precisão. - Explicava as olhando. - Quase a perdemos em alguns momentos, mas conseguimos parar a emorragia que se fez, e deixa-lá instável. Porém é preciso paciência, não sabemos ainda se ficará com alguma sequela, ou quando irá acordar. Eu não tenho uma resposta definitiva pra você ainda se ela pode ou não acordar, se ela pode ou não responder aos medicamentos. Minha cirurgia só terá sido um sucesso quando eu a ver de olhos abertos. - Finalizou.
Ouvindo isso Eloá afastou-se dos demais e parou no meio do hospital, estava em choque com tudo aquilo, estava desesperada, estava com medo, medo de sua mãe não mais acordar. Tudo parecia girar a sua volta, a voz do médico ecoava em sua mente.
Zoey que a havia acompanhado com os olhos, aproximou-se rapidamente quando viu que ela ia desmaiar, então a segurou em seus braços. Chamando alguém para ajudá-la, logo Thomas correu até elas e pegou Eloá em seus braços. Um dos enfermeiros que passava por ali também correu para ajudar.
- Ela está respirando com a ajuda de aparelhos... - Prosseguiu o doutor olhando para Spencer.
- E quando podemos vê-la doutor? - Perguntou ainda anestesiada com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...