- FBI! - Anunciaram os agentes ao entrarem de repente na sala.
Spencer que tomava a frente do grupo abaixou sua arma ao ver Eloá chorando nos braços de Scarlett, essa por sua vez a envolvia em seus braços como quem protegesse seu maior tesouro. E no canto da sala, lá estava o garoto caído ao chão com uma poça de sangue a sua volta. Ao entregar Eloá para Scarlett, Deny colocou a arma sobre sua própria cabeça e disparou, sem dar a chance de ninguém fazer nada para impedi-lo.
Ao saírem do colégio uma multidão tomava a frente, alguns aplaudiam a equipe do FBI, e do outro lado estava Zoey tentando furar o bloqueio, mais ao lado estava Vicent e Dean. Roberta e Emily haviam ficado no hospital com Isabella. Ao avistá-los Scarlett moveu os lábios em um “Está tudo bem” para acalmá-los.
- Eu não entendo, por que um garoto tão novo faria toda essa crueldade? - Questionou Scarlett olhando para Spencer. Ambas estavam frente a ambulância aguardando que os socorristas examinassem Eloá para ver se estava tudo bem.
- Isso já aconteceu em alguns lugares, lembra do caso em Londres? - Debateu Spencer.
- Ele sofria bullyng. - A voz de Eloá se fez chamando suas atenções. - Pessoas feriam ele todos os dias, tanto fisicamente como mentalmente e emocionalmente. Isso foi acumulando, até que ele explodiu e achou que a solução para isso parar fosse matando todos que zombavam e riam dele. - Explicou fitando o vazio.
- Como sabe de tudo isso? - Perguntou Scarlett surpresa.
- Houve um momento lá dentro em que estive frente a frente com ele, então ele me contou. Depois me pediu para correr e se esconder. Foi aí que paramos naquela sala. - Disse agora as olhando. - Alguém sabe da Sharon? - Perguntou preocupada.
- Oh finalmente esses idiotas me deixaram vir até vocês! - Exclamou Vicent abraçando Scarlett, logo em seguida Spencer e por fim Eloá. - Como você esta meu amor? Ele fez alguma coisa com você? - Disparou passando uma das mãos nos cabelos dela.
- Eu estou bem vovô. - Respondeu comprimindo os lábios.
- Quase ia me esquecendo. - Disse agora olhando para Scarlett. - Bella está no hospital, ela viu os noticiários e desmaiou. Roberta e Emily estão com ela. - Disparou de uma só vez. Scarlett engoliu a seco , então saiu correndo em direção ao seu carro.
- Eloooh! - Puderam ouvir alguém gritar. Logo Eloá levantou-se.
- Sharon! - Disse correndo na direção dela. As duas se abraçaram forte comovendo aos demais ali presentes. - Meu Deus, achei que tivesse acontecido alguma coisa com você. Onde você estava? - Disparou Eloá.
- Eu corri para o ginásio, me escondi dentro da gaiola de bolas. - Respondeu a olhando. - Eu que pensei que algo havia acontecido com você. Não gosto nem de pensar. - Acrescentou a abraçando novamente.
- Nunca mais some assim. - Pediu a olhando em seguida.
- Aquela ali não é a Zoey? - Questionou Vicent ao olhar na multidão. Eloá e Sharon olharam na mesma direção vendo Zoey tentando furar o bloqueio.
- Eu vou lá falar com ela. - Disse Eloá indo na direção da outra.
- Sharon! - Agora era Dean que a abraçou.
- Oi Dean! - Respondeu o abraçando.
- Fiquei preocupado com você. - Disse a olhando. - Quer dizer, com vocês.
- Estamos bem, acabou. - Disse pousando um beijo no canto da boca dele.
Dean a abraçou forte novamente e Vicent afastou-se para ligar para Emily a fim de saber como Isabella está. Do outro lado, Eloá pediu que liberassem a Zoey para que pudesse falar com ela. Assim que o policial a deixou passar do bloqueio Zoey abraçou Eloá forte e em seguida segurou seu rosto distribuindo vários selinhos em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...