Capítulo 50

4.5K 309 345
                                    


As ruas estavam desertas, e o vento às faziam ouvir apenas o barulho de algumas latinhas correndo pelo asfalto, anunciando que a chuva estava a caminho. Scarlett aproximou-se de Isabella e passou o braço em volta de seu pescoço a trazendo para junto de si, de princípio ela ficou sem jeito, mas logo abraçou a cintura de Scarlett e deram-se a caminhar juntas.

- Podem te ver com uma garota não muito gostosa Senhorita Dawnson. - Cutucou Isabella lembrando do comentário de Scarlett quando saiu fofocas das duas no colégio.

- E quem disse que você não é gostosa Senhorita Knust? - Debateu ela num tom engraçado.

- Ôh, prometo que dessa vez se rolar fofoca não será você quem receberá o tapa. - Brincou começando a rir.

- Aquilo doeu. - Murmurou a outra ao lembrar começando a rir também.

- Achei que não havia machucado, fingiu bem então em. - Ela olhou para Scarlett que ria da situação.

- Está preocupada com o que vão dizer se nos virem assim andando pelas ruas abraçadas? - Perguntou olhando para frente enquanto caminhavam.

- Não. - Disse comprimindo os lábios.

- Que bom porque não ia te soltar mesmo. - Ela deu de ombros sorrindo.

- Ah não? - Na tentativa de olhar para Scarlett seus lábios ficaram a poucos centímetros de distância, que logo foi quebrada com um beijo breve.

- Não. - Sussurrou Scarlett a olhando nos olhos.

- Você quer entrar? - Perguntou Isabella ao perceber que chegaram na frente de sua casa.

- Devo dizer que é uma proposta tentadora. - Ela parou frente a frente com a outra.

Isabella aproximou-se mais dando uma leve mordiscada no lábio inferior de Scarlett, o segurou por uns instantes entre os dentes e puxou devagar. Em seguida foi soltando aos poucos, olhou novamente para os olhos dela e por fim disse.

- Ainda há alguma dúvida? - Ela sorriu.

- Nenhuma. - Sua mão subiu entre os cabelos de Isabella e logo a puxou para um beijo intenso.

Em poucos minutos as duas estavam dentro da casa, a medida que iam se beijando acabavam esbarrando em algo, até que na tentativa de deitarem no sofá as duas cairam no tapete indo cada uma para um lado com as mãos na barriga gargalhando sem parar.

- Não vou conseguir olhar para você no colegio e não lembrar disso. - Indagou Isabella em meio as gargalhadas.

- As pessoas vão achar que somos loucas. - Respondeu a outra buscando ar.

- Você com certeza já é. - Isabella virou-se apoiando os braços no peito de Scarlett selando seus lábios em seguida.

- Só se for por você. - Ela sorriu pousando uma de suas mãos na cintura de Isabella.

- Scarlett Dawnson disse mesmo isso? - Disse com a boca entre aberta.

- Falando assim até parece que sou um monstro sem coração. - Debateu a olhando.

- É assim que te vêem Scar, mas por que? - Questionou.

- Talvez seja pelo fato de eu nunca ter me entregado a alguém antes e por já ter dispensado muitas garotas. - Ela desviou o olhar.

- Sei que no fundo não é assim, do que tem medo? Posso vê-lo estampado bem no fundo dos seus olhos. - Talvez Scarlett não tivesse preparada para dizer algo sobre si, mas Isabella precisava saber com quem estava lidando dessa vez.

Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora