Eloá despertou com o som das mensagens em seu celular, quando pegou o mesmo para ver que horas eram, já passava das 10:00hrs da manhã. Era sábado e não teria que ir ao colégio, já que de sábado não tinha aula. Ela levantou e fez suas higiene matinal, em seguida desceu para tomar café. Na sala de jantar onde era servido o café, ela deparou-se com Scarlett. A princípio queria muito falar com ela, já que para ela sua mãe estava muito brava ainda. Mas preferiu ficar quieta, até que para sua surpresa Scarlett se pronunciou.
- Bom dia meu amor! - Disse olhando para o celular. Eloá a olhou surpresa por ela ter dito algo.
- Bom dia mãe. - Respondeu sem jeito.
Logo um silêncio se fez, Eloá pegou seus cereais e sentou-se em uma das cadeiras para se servir. Ela comeu em silêncio, vez ou outra sentia os olhares de Scarlett sobre ela. Mas ambas não diziam nada. Isabella já havia ido trabalhar, e Eloá não queria ficar sozinha com sua mãe em casa, já que sabia que não conversariam muito, pelo menos era o que pensava. Mas logo Scarlett largou o celular bloqueado sobre a mesa e a olhou.
- Olha, eu não queria que tivesse medo de mim, não queria que ficasse assustada. - Ela respirou fundo. Eloá fitava seus cereais que boiavam no leite. - Eu sempre fui estourada, até demais, houve uma época em que eu precisei buscar ajuda porque podia perder todos que eu amava. Eu não soube lidar com a situação em que você se colocou, eu estava fora de mim e te devo desculpas pela forma que te tratei. Independente do que aconteça, meu emprego nunca será mais importante que ter você e sua mãe ao meu lado. - Finalizou. Eloá ergueu os olhos para fita-la.
- Está tudo bem mãe, e se precisar de provas para provar sua inocência, sei por onde começar. - Ela pegou seu celular e entrou em uma pasta específica. Entregando o celular a ela em seguida. - Lana disse que a culpa de tudo isso ter acontecido foi de Victória, e realmente foi, porque eu jamais cometeria alguma loucura se não estivesse com tanto ódio ou sendo provocada. - Ela a olhou com pesar. Scarlett olhava as imagens estática. Ali haviam prints de muitos ataques de Victória na Internet, humilhando Eloá e Sharon.
- Por que não me mostrou isso antes? - Questionou a olhando.
- Eu tive medo e não queria que vocês se preocupassem com isso, não queria incomoda-las. - Disse a olhando.
- Eloá isso é muito sério, você não devia ter deixado chegar tão longe. Não que tivesse que resolver tudo na porrada, mas podia ao menos ter nos procurado. Você nunca falou disso, viemos descobrir que estava muito sério no dia em que ela arrebentou seu tornozelo em campo. Mas não imaginávamos que ia além do que estávamos vendo. - Disparou irritada. - Bom, eu irei mesmo precisar dessas conversas. Vou passar para o meu celular e depois para um pen-drive. - Finalizou levantando-se e antes de se retirar, ela parou e a olhou. - A propósito, meu coração será eternamente seu. - Disse como um "Eu te amo muito" a olhando com carinho.
- E o meu será sempre seu. - Respondeu dando um pequeno sorriso.
Pouco depois Eloá pôde ouvir a campainha soar, ela avisou em alto e bom tom a mãe que ela atendia. Ela seguiu até a porta e a destrancou a abrindo em seguida, deparando-se com Zoey a sua frente.
- Será que podemos conversar? - Perguntou a olhando séria.
Eloá deu passagem para que ela entrasse e depois que ela entrou, ela fechou a porta. Em seguida ela foi até as escadas enquanto a outra a acompanhava. Então ela subiu os degraus e ao alcançar o final, ela andou pelo corredor indo até seu quarto. Onde esperou a outra na porta, essa por sua vez passou por ela entrando no cômodo, e Eloá logo em seguida fechou a porta e comprimiu os lábios antes de virar-se para fita-la, mas não conseguiu olhar em seus olhos. Zoey foi até uma penteadeira que havia ali, e encostou-se na mesma a encarando em seguida. Ela por sua vez revirou os olhos respirando fundo em seguida, e ouvindo sua respiração, Eloá a olhou de baixo para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...