No dia seguinte Eloá já acordou tentando ligar para Zoey, essa ainda estava incomunicável. Não havia tido a chance ainda de poder ligar para ela, seu primo a tirou da delegacia, mas ainda conversaram muito a respeito do que houve e ela acabou se esquecendo da hora e de que tinha que ligar para Eloá. Então acabou adormecendo sem falar com ela novamente. A loirinha pediria para sua mãe a levar até o apartamento de Thomas para ver se encontrava a outra por lá, mas não queria incomodá-la, já que ela passava maior parte do tempo tentando resolver por telefone e notebook, coisas de trabalho, por estar afastada. E também a preocupação com Scarlett, que sequer dava sinal de vida. Entendia que a cirurgia e o local que a bala havia atingido era delicado demais, mas não se conformava que ela ainda não havia despertado.- Contagem regressiva para o baile. - Comentou Noah sentando-se ao lado de Eloá. Estavam em um auditório, vendo uma palestra que o professor de literatura estava dando naquele momento. Mas ela sequer percebeu que ele havia sentado ali, estava dispersa, olhando para o professor, mas ao mesmo tempo longe em pensamentos.
- Bom pessoal, não esqueçam de fazer o trabalho e estudar para a prova. Nossa aula fica assim por hoje. - Anunciou o professor recolhendo algumas coisas de sua mesa.
- Eloh? - Tentou Noah mais uma vez, então ele passou uma das mãos sobre os seus olhos e só assim ela o olhou.
- Falou comigo? Me desculpa. - Disse sem jeito.
- Onde você estava em? Aqui com certeza não era. - Indagou dando um leve riso.
- Eu viajei legal mesmo. - Concordou guardando suas coisas na mochila. - O que havia dito? - Perguntou novamente.
- Que estamos em contagem regressiva para o baile. - Respondeu dando de ombros. - Olha se mudar de idéia, tudo bem.
- Não Noah, não é isso. - Repreendeu o olhando . - Eu irei sem dúvidas... - Por alguns instantes ela lembrou-se da Sharon e o que ela disse sobre o baile. - Sharon ia ficar muito feliz em saber que eu estive naquele baile.
- Com certeza, meu pai me emprestou o carro, eu te pego na sua casa. - Disse animado.
- Tudo bem. - Concordou guardando suas coisas na mochila. - Eu tenho uma consulta e não posso chegar atrasada, a gente se fala. - Despediu-se pousando um beijo no rosto dele e retirando-se.
Eloá ainda tinha consultas com psicólogo, e não podia faltar, desde o ocorrido com a arma e a perda de Sharon, ela tem que ir sem questionar muito a respeito. Em partes achava bom aquele negócio de conversar com o médico, era como se tirasse um peso das suas costas a cada consulta.
- Victória ainda provoca você? - Perguntou o psicólogo a olhando.
- Ela não tem ido muito ao colégio, e quando vai nem olha na minha cara mais. - Respondeu fitando um aquário que tinha em uma mesinha ao seu lado. - Posso alimentá-los? - Perguntou o olhando. Esse apenas assentiu. Ela pegou um potinho pequeno de ração de peixe que havia ali e deu-se a por no aquário, observando os peixes comerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente - Amores Inesquecíveis (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Uma nova fase, novos obstáculos, novas superações, novos sentimentos. A história agora é outra... Eloá cresceu e tem que aprender a lidar com a sociedade, o que não é nada fácil, principalmente o preconceito pelo fato de ter duas mães e por...