No instante em que o punho de Zesteri está quase para acertar o corpo de Klay, esse abre sua guarda e reage lançando um contra golpe com o braço esquerdo. Seu direto de esquerda viaja rápido em direção ao seu oponente.
— Ele inverteu a postura! — exclama Zesteri em sua mente. — A rotação é boa para a mudança… Então ele é ambidestro…?
— ACERTE!!! — diz Klay para si mesmo, avançando em busca de um grande êxito. — UOOOOOOOHHH!!! — seu grito peculiar soa alto.
A aura de cobertura incandescente, a mesma usada na batalha contra o minotauro, reveste os membros do rapaz, aumentando a força de seu ataque.
[Talento Fortalecido.]
Quando o punho de Klay está quase acertando o rosto do oponente, Zesteri emite um olhar frio de repulsa, entregando assim a realidade cruel para o atacante. O raio azul é entortado outra vez ao deslizar pelo ombro de Zesteri, um também revestido à sua forma por uma aura vermelha, tendo essa um aspecto bem mais simples se comparada com a de Klay.
— Essa aura vermelha…! Uma Aura Ofensiva!? — o corpo do rapaz fica preso no ar pelo impulso de antes. Nem em um sonho ele imaginaria que um contragolpe com tanto de seu empenho seria tão facilmente evitado, o deixando a mercê da devastação.
Uma leve queimadura foi feita no ombro de Zesteri pelo local de atrito. A oportunidade de agora não é algo que ele possa deixar passar. Antes que Klay pudesse recuar de alguma forma, Zesteri movimenta seu corpo com o giro de um balanço, acertando o oponente violentamente por baixo do queixo, o que arremessa de imediato a inclinação de seu corpo para trás. O vento explode, sangue vai para o ar. Klay está com os olhos revirados, se ele não tivesse cerrado bem seus dentes ensanguentados, talvez sua mandíbula não tivesse aguentado o último impacto. Uma sola é arrastada para trás pela areia, Klay tenta se recuperar, mas é logo recebido com dois jabs seguidos que estouram em sua cara. Novos cortes e marcas são deixadas no rosto do rapaz, o restando para esse momento apenas a frustração de seu mau desempenho.
A luz artificial da cúpula cobre sem distinção todo o seu território. Ao levar mais um soco, o corpo de Klay finalmente cede, desabando ao chão junto de um quase total silêncio desanimador. A vista da paisagem à sua volta se torna falha, com o ângulo deitado no chão ficando cada vez mais próximo.
— Klay, você é um grande burro! O rei deles! — a lembrança de uma zoação do João soa por sua mente em um bom volume. — Se lembre bem disso!
— Hãaaa!? Procurando briga logo cedo?! Que seja! — sua voz mais jovem soa, rosnando em seguida por estar irritado.
— Espere! Me expressei mal, me perdoe! É… O que eu quero dizer é que, já que você é assim, tem que absorver as coisas com seu corpo, pois esse é o seu talento! Apanhe, se cair, levante, depois apanhe de novo, até você conseguir chegar ao seu objetivo! Persistência, essa é a sua forma estranha de triunfar, Klay.
— Mas isso não me tornaria aquilo que chamam de masoquista?
— Ah… é verdade! Esse é um ponto importante a ser levado em consideração sobre o que falei! HA HA HA!!
Klay esboça um sorriso modesto, com bastante dificuldade ele evita uma queda, levantando seu corpo para uma postura desconfortável em pé. Sua lembrança acabou.
— Sempre fui fraco, tanto que João nunca me deixou enfrentar sequer um oponente sozinho, mesmo que fosse um mero bandido. — pensa. — Ele deve ter feito isso por saber que todos sempre são mais forte que eu! Repletos de vitórias e uma aura poderosa de nascença, polida com a experiência…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio Vermelho - A Corrida da Vida (Piloto)
FantasyEssa é a história de Rio Vermelho, a masmorra lendária. "Após uma perseguição violenta pela floresta, um homem encapuzado consegue fugir para Rio Vermelho, perdendo no processo boa parte das suas memórias. Cada andar tem uma ambientação diferente...