Cicrous está caído em um estado lastimável, tendo tido sua mandíbula, dentes e nariz quebrados em um nível fora das proporções, e também rompido vários canais de sangue pelo rosto, o que dificulta sua respiração, o forçando a tossir sangue com frequência. Sem opções, só lhe resta ficar com os olhos virados para o céu artificial.
Klay fica paralisado com uma expressão de surpresa por alguns segundos, estourando de ânimo ao digerir tudo o que aconteceu. Cicrous foi completamente derrotado.
— INCRÍVEL!!! Você realmente acabou com ele!! — Klay levanta seu punho em comemoração, mas seu semblante logo perde a empolgação. — É mesmo! O seu braço!!
A areia movida pelo vento sujou boa parte da manopla do membro decepado. Klay fica incomodado com a visão, parecendo angustiado pelo tamanho do dano que a sua salvadora sofreu, mas certa estranheza o toma ao reparar que nenhum sangue está caindo mais do pouco que restou do braço da jovem.
— Relaxe, eu estanquei o sangramento com a aplicação de "densidade". — explica Sina, virando sua cabeça para o lado no final. — Mais importante… — Ela mexe seu braço restante, o suficiente para esbarrar com um dedo no anel vermelho preso em um bolso de sua calça. Um rolo de atadura é materializado. — ...por causa daquele cara, pude finalmente me livrar de um desses meus braços pesados que eu mesma não tinha coragem de cortar.
Sina se senta, Klay deixa o na armadura deitado por um tempo para amarrar as ataduras por volta do ponto amputado, as enrolando firme com o devido cuidado para não causar muita dor. Não que em qualquer caso a moça fosse se permitir demonstrar fraqueza, sendo talvez o único indicativo disso o suor em seu rosto. Ela encara o derrotado, que não esboçou mais nenhuma ação, tendo a companhia da sua loba que está entristecida e aguardando por alguma melhora da sua condição.
— Infelizmente, contra um faixa azul algo como um "sacrifício" ainda não é o suficiente. — diz Sina. — É melhor negociarmos e acabarmos de uma vez com isso… Ei, se levante! Eu sei que aquele tapa fraco não foi o suficiente para te nocautear!
Após alguns instantes, Cicrous surpreende Klay ao erguer subitamente a metade superior de seu corpo. Ele devolve o olhar afiado que Sina direciona para ele, segurando a sua mandíbula para manter a boca fechada. Um tensão toma o ar, escurecendo o mundo à volta em trevas.
— Se nossa luta continuar, nenhum dos lados será realmente beneficiado. Me envolvi por capricho aqui, suponho que você também. Estamos em uma corrida contra o tempo, se você se envolver muito com listra inferiores como nós, sua chance de alcançar os pilares de luz vai sumir. Com as coisas tendo chegado nesse ponto… se você nos deixar ir com metade dos anéis conquistados aqui, não iremos mais interferir em seu caminho.
Cicrous para de segurar sua mandíbula, agora recuperada ao ponto de se manter sozinha.
— E se eu recusar? — fala com um tom mais pesado.
— Já sabe a resposta… — Os olhos dourados da jovem se destacam no redor mais sombreado. — Vou te perturbar até a morte.
— Tch! Hahaha… Você é um tipo de mulher que eu nunca mais quero encontrar. Aceito seus termos… O acordo está feito.
Sina esboça um sorriso curto ao abaixar sua cabeça, suas mechas deslizam pelo contorno de seu rosto.
— Caramba, ele realmente aceitou! — pensa Klay. A felicidade da resolução das suas preocupações ficam claras em sua expressão. — Sucata, estamos salvos!
Tendo terminado de amarrar as ataduras em Sina, Klay corre animado para carregar o na armadura. Cicrous recolhe sua metade dos anéis sobre a vigia de Sina, pegando seu machado ao terminar. Ele vai embora desse local junto de sua loba, não causando mais nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio Vermelho - A Corrida da Vida (Piloto)
FantasyEssa é a história de Rio Vermelho, a masmorra lendária. "Após uma perseguição violenta pela floresta, um homem encapuzado consegue fugir para Rio Vermelho, perdendo no processo boa parte das suas memórias. Cada andar tem uma ambientação diferente...