-- Capítulo 44: Lâminas por Todos os Lados --

16 8 9
                                    

Uma muralha está erguida diante do time dos Restos. O Homem Estranho, o que assassinou o grupo de Lich, está parado logo à frente do time dos Restos, observando todos ali com empolgação. Sua risada soa pelo lugar, liberando junto uma intensa aura de chamas por seu corpo. O ar vibra, Klay e os outros estão tensos com a situação.

- Argh!... De tudo o que a gente podia topar nesse momento -, pensa Sina, - e é logo um maldito louco fedendo a sangue! Um bem forte!

O manto do carrasco está todo sujo e desgastado pelas inúmeras batalhas que fez até ali. Com uma mão ele retira essa peça de roupa, expondo assim sua quantidade alarmante de equipamentos ocultos. Pelo movimento, o seu colar balança, tendo esse uma pedra vermelha pendurada com a forma de um pássaro.

O manto cai sobre o chão, não interferindo mais na visão de todas as armas que estavam ocultas no homem. Oito espadas, dezesseis adagas e trinta e seis lâminas de tamanhos distintos sem cabo; esse é o arsenal à sua disposição. Pelo aspecto distinto de cada arma, é óbvio que todas foram roubadas de suas vítimas, estando elas presas no seu tronco por vários cintos improvisados. Por baixo dessas lâminas ele usa uma camisa e calça simples de cores escuras, existindo uma listra azul cortando seu peitoral.

- Ei, ei! - Klay se sente ameaçado ao fintar as lâminas. - Esse tipo de equipamento não é o mais interessante de se enfrentar, droga! E a pressão da aura dele honra aquela marca azul... Por que tivemos que cair contra alguém assim logo agora?!

Ôrtemes nota que Klay está muito tenso, decidindo colocar sua mão no ombro dele, o tirando do transe em que esse se enfiara ao apertá-lo forte com os dedos.

- Ai! - O rapaz faz uma expressão de dor e afasta por reflexo seu ombro de Ôrtemes. - Hã?... Por que fez isso?

- Estamos em condições melhores que no deserto e somos três. Relaxe, Klay. Podemos ganhar.

O rapaz percebe as intenções do aliado, concordando por um gesto com a cabeça enquanto molda sua expressão para uma mais determinada.

- Ôrtemes tem razão - considera Klay. - Estamos em vantagem. E se mesmo assim eu for cair aqui, que seja comigo dando tudo de mim até o fim. - Ele cerra os punhos. - Devo puxar uma espada do anel para me defender dessas lâminas?... Não... Eu sou melhor em lutar com as mãos nuas contra pessoas. Tenho que confiar nesses punhos que são a minha arma mais forte nessa situação, não quero me arrepender de não ter chegado aos pilares sem ter tomado as melhores decisões!

Uma folha cai devagar, com o seu pousar, acontece uma ação repentina do Homem Estranho, fazendo todos os outros responderem com suas posturas de lutas mais notáveis.

- Finalmente te encontrei... - pensa o carrasco, trevas maliciosas beiram sua imagem. - Fique tranquilo... A hora da sua salvação chegou... e a farei chegar rápido... o mais rápido que eu puder!

O Homem Estranho rasga com movimentos ágeis cada nó que firma os cintos em seu corpo, segurando todos no alto ao terminar. Antes de realizar sua intenção, ele esboça um sorriso terrível, acontecendo de suas íris sumirem na loucura. Os cintos são balançados desde cima até o chão, havendo uma explosão de chamas com a colisão, como resultado, disparando todas as lâminas para a frente; que é onde estão suas presas.

O ambiente é coberto pelo brilho laranja emitido dos projéteis em chamas, que em um instante se ficam por partes diferentes do local, como troncos ou, com uma posição curvada, pelo solo. Gotas de sangue se movem pelo ar. Klay foi ferido; mas não severamente. Alguns cortes superficiais foram marcados nas bordas de seus braços e pernas, mostrando pelas mãos, que estão com algumas lâminas pegas entre os dedos, e postura torcida, o quão habilidoso foi para evitar qualquer ferimento mais sério. Próximo dele está Ôrtemes, localizado à frente de Sina, tendo a protegido com seu corpo, o que é provado pelas lâminas caídas na sua dianteira.

Rio Vermelho - A Corrida da Vida (Piloto)Onde histórias criam vida. Descubra agora