-- Capítulo 45: O Verdadeiro --

7 3 0
                                    

  Sina pula ao estar próxima o suficiente do Homem Estranho, projetando com o corpo virado no ar um chute de balanço atrasado, sendo assim devido ao peso em suas pernas ou não, essa lentidão no giro do joelho dá tempo para o oponente fechar a guarda; recebendo a explosão do impacto do ataque com dificuldade. O Homem Estranho demonstra surpresa, sentido a sua pele ser amassada no golpe e seus pés deslizarem um pouco pela grama.

  Ao pousar, Sina pula novamente para dar um chute, sendo defendido novamente pelo braço do carrasco, desta vez tendo acontecido dele só ter usado um. Klay se aproxima pelo lado, esperando uma abertura para entrar no confronto. Ao empurrar para o lado oposto o membro que absorve a força do ataque, o Homem Estranho repele a adversária para uma árvore, por onde ela pousa com os pés e usa como plataforma de impulso, voltando em um instante a ficar próxima dele. Ela libera uma sequência de chutes inconstantes, não caindo por usar o contato com a defesa do oponente como ponte para se manter um pouco mais no ar.

  Depois de receber três golpes nos braços, o Homem Estranho apara o seguinte que veio de cima, o jogando em direção ao alto para quebrar a postura de Sina, que fica com as costas expostas para ele. Em um instante o carrasco abaixa seu braço e, com o preparo de postura ao estender um pé à frente, solta um soco que atinge a coluna da adversária instantaneamente, a fazendo sentir uma dor horrenda.

  Klay, agora ao lado do oponente que nesse tempo ainda estar com uma pose aberta por acabar de ferir sua aliada, abre a própria, rodando o tronco para impulsionar o ataque; que estoura na palma do carrasco. O rapaz fica pasmo com a visão de seu punho ter sido agarrado pela mão livre do oponente, afinal esse não estava sequer olhando para ele por estar focado na moça, devendo isso ser uma chance perfeita, porém, não foi.

  Sina cai de cabeça no chão, revirando seu rosto de dor por causa do dano em sua coluna. O Homem Estranho enfim olha para Klay enquanto puxa o punho agarrado, quebrando a postura dele para socá-lo na barriga sem permitir qualquer resistência. O rapaz cospe sangue no soar do estrondo, tendo sua postura envergada para baixo com a pancada, com seu corpo sendo levantado pelo braço do carrasco. O oponente, usando o outro braço, atinge a cara de Klay, a contorcendo até repelir o adversário contra uma árvore, havendo um baque com a batida das costas por lá.

  O Homem Estranho se aproxima do rapaz por meio de passos lentos, o encarando com uma expressão sombria, com os olhos destacando nas sombras de sua face. Ele levanta uma mão, a aproximando da cara de Klay para dar um ponto final em sua vida. Para o rapaz, a palma se torna cada maior à medida em que se aproxima, engolindo a imagem dos arredores e até do olhar da aberração ao lado. Ele não consegue levantar para reagir, tendo apenas lapsos nervosos como resposta de seu corpo avariado; sendo salvo não por suas forças, mas pela investida repentina de Ôrtemes sobre o inimigo.

  O na armadura tenta derrubar o carrasco com o impacto de sua corrida, conseguindo entortá-lo ao ponto de algo além do desconforto, ou seja, de praticamente ferir sua coluna por ele resistir através do sustento de suas pernas, que estão firmes como raízes no solo. Veias ficam amostras na pele, músculos enrijecem por todo o corpo. O Homem Estranho começa a ganhar o embate, empurrando com as mãos a cabeça e peitoral do adversário enquanto força as pernas com tanto esforço que fere a terra. Aos poucos uma distância entre os dois é criada com o preço de muito suor, significando a derrota de Ôrtemes.

  Tendo perdido no confronto de força bruta, o na armadura é jogado para trás com o equilíbrio afetado, ficando a mercê do inimigo, que de imediato o acerta no estômago por meio de um chute, deixando uma marca temporária de alta temperatura junto do ecoar de um estrondo; batendo em sequência no elmo com a mesma intensidade, virando a cabeça dele e consequentemente o corpo pela circulação da força do impacto. O Homem Estranho agarra o adversário pela cintura, assim como ele o havia atacado antes, girando no local em que está para se impulsionar, arremessando Ôrtemes contra uma árvore com todo esse poder. Com o choque, o na armadura sente todo o seu ser estremecer, tendo a impressão de que cada contorno de linha que forma sua imagem se torna inconstante como ondas circulares.

Rio Vermelho - A Corrida da Vida (Piloto)Onde histórias criam vida. Descubra agora