04

12.2K 659 115
                                    

boa leitura <3

Fico olhando para meu computador, esperando alguma nova mensagem do meu "novo papai", mas nada.
Olho para o relógio, 00:27,fazia tanto tempo que não dormia tarde assim... Meus olhinhos pesam e logo eles se fecham, e eu entro em um soninho gostoso.

Acordo com meu computador apitando que uma nova mensagem havia chegado. Coço meus olhinhos, bocejo, e clico na notificação da mensagem, sem ver quem havia me mandado

Sr. Mendes : hey princesinha, acordada ?-era uma mensagem do meu "novo papai"!! Logo respondo, mas antes olho no relógio, 02:13,nossa...que tarde.

Micaelly : hey, estou acordada (emoji sorrindo)

Sr. Mendes : que ótimo! Tive que resolver algumas coisas do trabalho, só fiquei livre agora (emoji revirando os olhos)

Micaelly : com o que você trabalha?

Sr. Mendes : sou um CEO, da empresa que era do meu pai, quando ele se aposentou, virei o novo chefe da empresa - nossa, não sei o que é um CEO... mas acho que é um cargo importante.

Micaelly : isso é um cargo importante? -ele demora uns minutos pra responder

Sr. Mendes : é considerado um. Então, o que a princesa está fazendo? - quando ia responder, ele envia outra mensagem, que faz meu coração se acelerar - Sr. Mendes : você tem infantilismo?

Micaelly : eu.... tenho...

Sr. Mendes : uau... eu não esperava por isso -ele ficou bravo, eu tenho certeza, ninguém quer ter uma filha de 16 anos com infantilismo

Micaelly : você não quer que eu seja mais sua filha não é papai? -eu só percebi que tinha escrito 'papai' quando já havia enviado a mensagem, ou seja... ME FERREI!

Sr. Mendes : o que? Não, claro que não. Papai é?

Micaelly : eu sinto muito... Não foi minha intenção. Como devo te chamar? -ele demora à responder

Sr. Mendes : daddy, me chame de daddy!

                              ~~~~~~~~~~~~

eeeeeeee foi issooo, espero que tenham gostado 💖 bjss, até o próximo capítulo

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora