boa leitura <3
Olho para o relógio, 15:10, ele disse que só tenho 20 minutos. Penso por um tempo se vale a pena eu sair escondido para encontrar ele, e... Sim! Vale a pena. Pego minha saia rosinha, uma blusinha de unicórnio, minhas meias 3/4 de gatinho, e meu sapato rosa. Me visto, faço Maria chiquinhas em meu cabelo, passo perfume e estou pronta. Respiro fundo e vou para perto da minha janela, olho para baixo, não é tão alto... acho que dá pra pular... Mando uma mensagem para meu daddy
Micaelly : já estou indo -ele rapidamente visualiza
Sr. Mendes : okay. Estou te esperando baby -desligo meu notebook e novamente vou para perto de minha janela, eu estou com tanto medo... nunca fiz isso antes, e minha mamãe vai ficar muito triste comigo, mas eu liguei pra ela e ela não atendeu... Respiro fundo novamente e digo diversas vezes pra mim mesma que tudo vai dar certo!
Abro a janela e passo a perna esquerda para fora, depois a direita, e fico sentado na janela, começo a me agarrar em alguns galhos que haviam ali, e começo a descer. Vou me segundo em qualquer coisa que vejo, e quando estava perto de chegar ao chão, um galho em que eu estava me segurando quebra, e meu corpinho vai de encontro ao chão. Sinto uma grande dor em minhas costas, minha cabeça e meu joelho.
Micaelly : aí... -resmungo de dor, sinto uma ardência em meu joelho, olho para o mesmo e ele estava ralado. Me levanto e começo a andar sentido a pracinha do big - riacho, que por sorte não era tão longe, pois estava andando igual uma pata manca.
Depois de mais ou menos uns 15 minutos caminhando, chego na pracinha. Ela estava lotada, como sempre, até porque era um lugar turístico. Fico andando literalmente em círculos, procurando por meu daddy, mas... eu nunca vi ele, a não ser por foto, não sei como é o rosto dele. Depois de tanto procurar e não achar, me sento em um banco e solto um suspiro de frustração, até que um homem se senta ao meu lado. Meu coração se acelera de medo, e se for um homem mal?!
×××: olá baby.
~~~~~~~~~~~~~
quem será que é né? 👀 ksossosk, espero que tenham gostado, bjsss💖💖 até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
عاطفيةMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...