35

5.8K 316 229
                                    

boa leitura <3

E mais um dia chato começa, minha mamãe me acorda pra ir pra iscola e fazemos nossa rotininha diária, ela me veste, tomo café, escovo os dentes e bla bla bla, todo dia é a mesma coisa.
Ontem meu daddy me mandou uma mensagem dizendo que realmente não ia poder me ver, e eu fiquei muito triste, obviamente.

Vanessa: querida, está pronta? - minha mamãe pergunta enquanto termino de colocar minha blusa de frio, hoje o dia estava feio.

Micaelly: sim... - ela pega minha mochila no sofá e coloca uma alça em seu ombro, abrindo a porta, e então saimos de casa.

Vanessa: só espero que não esteja chovendo quando vier te buscar. - minha mamãe fala no meio do caminho.
Depois de um tempinho, chegamos na iscola. Minha mamãe coloca a mochila nas minhas costas.

Vanessa: boa aula meu amor. - ela dá um beijo na minha bochecha. - eu te amo, daqui a pouco venho de buscar, tome cuidado.

Micaelly: também ti amu mamãe. - também dou um beijo na bochecha dela e começo a caminhar pra dentro da iscola.
Por onde ando, recebo olhares maldosos, mas já estou acostumada. Finalmente chego na minha sala, e me sento no meu lugar. Todas as pessoas daqui tem amigos pra conversar antes do professor chegar, menos eu.

Professor: bom dia pessoal, todos em seus lugares. - o professor chega e todos se sentam em seus lugares, e a aula começa, e eu não vejo a hola de ir pra casa.

                  °depois de um tempinho°

Já estava no recreio, lanchando sozinha e sentada no lugar de sempre, estava ventando muito, bagunçando meu cabelo.

XXX: quer uma ajudinha aí? - ouço uma voz desconhecida e olho pra cima, vendo um menino desconhecido com um sorriso simpático. Ele estica o braço e toca meu rosto, me afasto rapidamente do seu toque. - não não não tá tudo bem. Eu só ia tirar o cabelo do seu rosto. - ele ri. Ah, ele parece ser legal, e foi a única pessoa dessa prisão que veio falar comigo. - posso me sentar? - olho para o espaço vazio no banco, balanço a cabeça em sim e ele se senta no meu lado. - como é seu nome? - eu não sei se posso confiar nele... mas ele parece ser tão legal.

Micaelly: mimi.. Micaelly. - minha voz sai baixinha e me encolho no banco.

XXX: que nome bonito, combina com você. Meu nome é Lucas. - sorrio pra ele. - você é bem tímida né? - concordo com a cabeça.

Micaelly: pu.. puque tá falando comigo? - ele levanta os ombros.

Lucas: porque você parece ser legal. - olho pra ele e sorrio. - seu sorriso é bonito. - paro de sorrir e sinto minhas bochechas ficarem quentes. - não precisa ficar com vergonha...

XXX: ae lucão o que você tá fazendo com a esquisitinha aí? - um grupo de pessoas passa e uma delas diz, e todos começam a rir.

XXX: cuidado, vai que você começa a ficar igual ela. - sinto meus olhos se enchendo de lágrimas.

Lucas: dá pra vocês calarem a porra da boca de vocês?!! - ele fala bem auto.

XXX: ihh, não me dizer que tá gostando da estranha aí? - fungo enquanto escuto os xingamentos, Lucas olha pra mim.

Lucas: sabia que é bom cuidar da sua própria vida? - eles começam a rir e o grupinho vai embora, eu agradeço mentalmente. - não dá bola pra eles. - ele fala baixinho só pra mim, dou um sorriso tímido pra ele e o sinal toca.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora