boa leitura <3
O que será que ele vai fazer? Eu não faço ideia. Será que ele vai me dar o pilulito dele de novo? Eu vou gostar se for isso. Mas ele me deita na mesa devagar e começa a beijar minha barriga, e desce os beijos até chegar na minha calcinha. Minha respiração estava muito acelerada, e eu estava ansiosa. Ele tira minha calcinha devagar, deslizando ela por minhas pernas, e joga - à no chão.
Micaelly: daddy... - minha voz sai baixa e ofegante.
Daddy: tá tudo bem baby, sabe o que você me fez sentir quando chupou meu pirulito? Eu vou te fazer sentir a mesma coisa. - ele beija minhas pernas, mas somos interrompidos quando seu telefone começa a tocar sem parar. Meu daddy bate na mesa ao meu lado com força, fazendo ela tremer, me assustando muito. - só pode ser brincadeira!! - ele estava muito bravo, sua voz mostrava isso. Ele me coloca sentada na mesa e pega seu telefone com raiva, atendendo o mesmo. - alô? - pergunta, beeem bravo, mas logo sua cara de bravo se desfaz. - ah... olá senhora Vanessa, desculpa minha grosseria ao atender o telefone.. estou meio.. ocupado. - o que?!! Era a minha mamãe! Arregalo os olhos me daddy estende a mão na minha frente, em um gesto que diz pra eu manter a calma. - não não tudo bem, pode falar..... sim...... uhum...... - ele faz uma cara de espantado. O que está acontecendo?? Minha mamãe está bem???
Micaelly: daddy o que foi?! - pergunto falando baixo, mas ele não fala nada. - daddyyyy, minha mamãe tá bem?! - agarro seu braço.
Daddy: tá tudo bem. - ele sussurra. - certo certo..... não tem problema, eu vou adorar, aliás, mas...... ah sim já levo ela?.. okay, estamos indo.... não se desculpe..... até mais, tchau. - ele desliga e joga o celular na mesa, passando as mãos no cabelo. - merda...
Micaelly: dad o que foi?? O que minha mamãe queria? - ele olha pra mim.
~Shawn Mendes pov's~
Merda merda merda merda! O que caramba acabou de acontecer?!!
Micaelly: daddy!! - ela fala em um tom de voz mais elevado.
Shawn: baby... sua mamãe, disse pra te levar pra casa.. - ela faz uma expressão confusa.
Micaelly: como assim? Puque?
Shawn: ela quer... jantar comigo... - ela arregala os olhos.
Micaelly: o... o que? - passo a mão na nuca. - mas... vo.. você vai?
Shawn: eu disse que ia. - pego o celular e olho as horas. - venha, temos que ir logo. - seguro em sua cintura e a tiro de cima da mesa. - vá colocar seu short e seu chinelo. - ela anda até as escadas, e sobe para o seu quarto.
Eu estou sentindo que esse jantar não vai dar muito certo... De onde a mãe dela tirou essa ideia de jantar?! Vou para o banheiro e dou uma ajeitada no cabelo. Vejo uma calça social cinza em cima do cesto de roupa, pego a mesma e a visto.Micaelly: daddy? - escuto Micaelly me chamar.
Shawn: já estou indo. - saio do banheiro e vou até a entrada da casa, pegando meus sapatos e os calçando. Pego também minha camisa social branca e a visto. - está pronta... merda! - olho pro pescoço dela... e havia uma porra de uma marca vermelha, quase roxa!
Micaelly: o que foi? O que aconteceu? - pego em seu braço não usando força e a levo para o meu quarto. - dad, o que você tá fazendo? Para de me puxar desse jeitooo - deixo - a sentada na cama e abro uma gaveta ao lado do guarda roupa. Minha irmã já esqueceu algumas maquiagens aqui. Vasculho a gaveta e encontro alguns batons, uns pincéis e uma.. base! Ótimo! Pego a embalagem da base, abro - a e coloco um pouco do produto nos dedos. - o que é isso? - ela arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomansaMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...