40

5.8K 282 81
                                    

boa leitura <3

                    ~Shawn Mendes pov's~

Eu estava louco pra poder sentir o gosto dela de novo. Mas eu precisava de mais... não só tocá-la e sentir seu gosto, eu queria mais.
Assim que me livro da sua delicada calcinha rosa, introduzo um dedo dentro dela devagar, a fazendo gemer auto, ela coloca as pequenas mãos nos meus cabelos e os puxa de leve.

Shawn: volta a ser minha baby.. - movo meu dedo lentamente, torcendo para ela dizer 'sim', pra ela voltar a ser minha. Mas ela não diz nada, apenas geme, aumento a velocidade e ela puxa meus cabelos com mais força.

Micaelly: a.. aaaiii shawnn...

Shawn: seja minha de novo, por favor. - vou deixando beijos molhados por sua coxa, até chegar em sua intimidade, onde passo a ponta da língua em seu clitóris e o assopro em seguida.

Micaelly: aa.. meu.. d.. Deus... - diminuo novamente a velocidade do meu dedo.

Shawn: vamos baby, diga sim. - levo meu corpo para cima olhando pra ela, que estava com a respiração ofegante, os olhos fechados, suada e com a boca entreaberta. - baby... por favor, eu te amo. - essas palavras nunca soaram tão verdadeiras antes.

Micaelly: d.. daddy.. também ti amu. - sinto um arrepio na minha espinha, e meu peito se enche de alegria, levo meus lábios aos seus, beijando - os devagar, eu precisava ouvi-la dizer isso de novo.

Shawn: a baby ama o daddy hm? - ela abre os olhos e olha pra mim.

Micaelly: s.. sim, a baby ama mu.. muito o daddy. - ela sorri, o sorriso mais lindo e encantador que já vi na minha vida. Tiro meu dedo de dentro dela e ela me olha confusa. - pu.. puque palou??.

Shawn: vamos.. tentar algo novo hoje, okay? - ela junta as sombrancelhas e concorda, saio de cima dela e ela instantaneamente fecha as pernas. Retiro meu palitó e minha camisa deixando a roupa no chão, vou até uma mesinha do outro lado da cama, abro a gaveta e tiro de lá um pacote de camisinha, volto a ficar de frente para mimi, subo na cama de joelhos e tiro o cinto, ela arregala os olhos e solto uma risadinha. - calma baby, eu não vou te bater. - ela suspira e coloca os braços na frente do corpo tentando esconder seus seios. Largo o sinto no chão e abro o botão e o zíper da calça. Abro suas pernas e fico entre elas, voltando a beijá-la. Com uma das mãos, vou abaixando a calça deixando minha cueca a mostra, mimi para de me beijar e olha pra baixo.

Micaelly: o que vamos fazer? - sua voz sai baixa.

Shawn: vai ser uma coisa meio desconfortável no começo, mas depois mas ser muuuito bom. - ela assente. - quando você quiser que eu pare, você me fala okay? - ela assente de novo. - baby estou falando muito sério, tem que me falar quando quiser que eu pare. - eu sabia que ela ia sentir um desconforto do cacete, mas  eu precisava senti-la por inteiro, sentir seu interior.

Micaelly: ta bom daddy. - fico em cima dos meus joelhos e desço a cueca, assim que meu membro sai pra fora (até porque sair pra dentro é meio complicado né anta) ela arregala os olhos. Abro o pacote da camisinha com os dentes e tiro - a da embalagem, deslizando - a pelo meu membro, volto a ficar por cima dela. Coloco uma mão ao lado do corpo dela e com a outra mão seguro meu membro.

Shawn: tá pronta?

Micaelly: espera.. o que... o que eu faço?

Shawn: você só precisa me mandar parar quando estiver doendo. - deixo um beijo simples em seus lábios e passo a cabeça do meu membro em sua entrada que porra... como ela estava molhada. Solto um suspiro auto e ela um gemidinho baixo, vou colocando um pouco mais dentro dela devagar, mas ela segura meu braço com uma das mãos. - o que foi? - meu tom de voz sai um tanto quanto preocupado.

Micaelly: tá.. doendo..

Shawn: tudo bem, é normal doer, eu vou colocar um pouco mais okay? - ela assente e introduzo um pouco mais, ela geme de dor e eu paro na hora.

Micaelly: vai... - não faltava muito pra eu estar completamente dentro dela, então, em um movimento rápido, introduzo tudo de uma vez, o que a faz gritar, não de dor, mas de susto e.. prazer.

Shawn: cacete.. eu vou me mexer okay? - ela concorda e me movo devagar, pra fora e pra dentro. Ela enrola as pernas na minha cintura e coloca as mãos na minha nuca. - baby fala comigo..

Micaelly: tá.. bommm.... - ela inclina a cabeça pra trás e eu coloco meu rosto na curvatura do seu pescoço, aumento mais a velocidade das estocadas e mimi aperta as pernas, me trazendo pra mais perto do seu corpo. - mais... mais.. - ela murmura.

Shawn: tem certeza? - eu estava ofegante.

Micaelly: uhum. - aumento um pouco mais e acabo soltando um gemido.

Shawn: puta merda.. - ela soltava alguns gemidos, murmúrios, gritinhos. Beijo sua boca e entre o beijo repito que a amo várias vezes. Sinto ela se contrair, indicando que estava bem próxima do seu ápice.

Micaelly: daddyyy.. aaaaa meu Deus... - ela choraminga e eu deixo uma leve mordida em seu pescoço.

Shawn: relaxe... deixe vir... caralho! - ela solta um gritinho fino auto e se agarra no meu pescoço, eu gemo contra o pescoço dela, preenchendo a camisinha com meu gozo. Ela relaxa o corpo sobre o colchão, com a respiração ofegante e suada. Caio para o lado e me deito ao lado dela na cama, exatamente igual a ela, suado, e ofegante. Ficamos uns segundos em silêncio, até que me pronuncio. - tudo bem? - viro a cabeça e olho pra ela, que mantinha o olhar no teto.

Micaelly: tudo... oootimo. - seu 'otimo' sai arrastado e ela solta uma risadinha depois, virando a cabeça e me olhando. - só tá ardendo um pouquinho. - coloco uma mão em seu rosto e a beijo. Levanto da cama e tiro a camisinha, amarro - a e a jogo no lixo, pego minha camisa e minha cueca do chão, logo a vestindo, entrego a camisa pra ela.

Shawn: vista. - ela se senta, fazendo uma careta de dor e veste a camisa. - agora vem aqui. - me deito na cama e abro os braços para recebê-la. Ela se deita bem juntinha de mim, entrelaçando suas pernas nas minhas e eu a abraço, alisando seus cabelos um pouco molhados de suor.

Micaelly: eu... fiz tudo certinho? - solta uma risadinha nasal.

Shawn: você foi perfeita. - deixo um selinho em seus lábios e ela sorri. - como você se sentiu?

Micaelly: foi ruim... no começo, mas depois ficou bom. - ela encosta o rosto no meu peito e suspira. - muuuuuuuito bom. - abro um sorriso e beijo sua cabeça, ela boceja.

Shawn: descansa um pouco baby.

Micaelly: hmmm, soninho... - ela fica em silêncio e decido descansar também. E então, dormimos juntos.

                         ~~~~~~~~~~~~~~~

eeeeitaaa que mimi teve sua primeira veeezzzz, eai? goxtaram???? gostei de escrever esse capítulo laoakskskdks e ri muito escrevendo ele ksosksoksks. bommm, espero que tenha gostado do capítulo de hoje, me desculpem qualquer palavrinha errada. amo muuuuito vocês, até o próximo capítulo xoxo💖💖💖

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora