boa leitura <3
AÍ meu Deus aí meu Deus aí meu Deus aí meu Deeeeus. Meu daddy tá aqui! Ele tá mesmo aqui. Belisco meu braço para ver se não estava sonhando.
Daddy: não é um sonho. - ele se encosta no carro. Sem pensar direito, corro em sua direção e o abraço beem apertado. - wow wow wow, que abraço mais gostoso. - ele ri e me abraça também.
Micaelly: o que você tá fazendo aqui?
Daddy: 'você'? - ele me repreende.
Micaelly: o que o senhor tá fazendo aqui?
Daddy: vim te fazer uma surpresa, não gostou?
Micaelly: eu adoreiiii. - acabo gritando e chamando a atenção de algumas pessoas, que me olham com um olhar curioso. - mas e minha mamãe?
Daddy: eu falei pra ela que iria buscar a "Daisy" e que se ela quisesse, poderia buscar você. E então, eu perguntei se podia te levar pra passear junto com a "Daisy" e... - ele para de falar e não faz uma cara muito boa.
Micaelly: eeee o que?? O que ela disse?!
Daddy: e ela disse... sim. - solto um gritinho animado e começo a pular. - para de gritar sua maluquinha. - meu daddy começa a rir. - vem, vamos entrar. - ele abre a porta do motorista pra mim e eu entro, tirando a mochila das costas e colocando no colo. Meu daddy dá a volta e entra no lugar do motorista.
Micaelly: mas você... o senhor, disse que a gente não ia poder se ver hoje.
Daddy: houve um imprevisto na minha empresa, não é nada que te deixará interessada. - concordo com a cabeça e sou surpreendida quando meu daddy puxa meu rosto e me beija. Demoro um pouco para entender o que estava acontecendo, mas logo o beijo também. - ahh que boquinha gostosa... - ele encerra o beijo com um selinho simples.
Micaelly: pra onde vamos? - pergunto animada.
Daddy: vamos dar um passeio. - ele começa a dirigir.
Micaelly: mas pra qual lugar nós vamos?
Daddy: surpresa. - ahhhh mas eu quelia sabeeer!
Micaelly: hmm, é pra um parque? - ele nega com a cabeça. - shopping? - nega de novo. -... sorveteira? - ele começa a rir. Será que acertei?
Daddy: para de tentar acertar, já disse que é surpresa. - faço careta e desisto de tentar acertar. - como foi a aula? - abaixo a cabeça e sinto meu daddy me olhar. - o que foi?
Micaelly: nada é que... o pessoal da minha iscola não gosta de mim..
Daddy: mas porque baby? Eles mexem com você?!
Micaelly: é... quer dizer... eles fazem piadas de mim, riem de mim... eu não gosto.. - sinto vontade de chorar.
Daddy: isso é horrível! Se eu pudesse, dava uma surra em quem zuasse você. - começo a rir.
Micaelly: isso selia engraçado. - ele também começa a rir.
Daddy: não liga pra eles okay?
Micaelly: eu tento... mas não dá..
Daddy: okay, vamos mudar de assunto. - fungo e limpo uma lágrima que havia saído. - hey hey hey, não chore. Vamos, quero ver um sorriso nesse rostinho lindo. - dou um sorriso simples, meu daddy consegue me fazer feliz, por isso eu amo ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...