31

6.5K 329 75
                                    

boa leitura <3

Seu olhar transmitia um pouco de medo e seu lábio tremia. Eu poderia estar me preocupando por ela talvez estar com medo, mas no momento, eu apenas quero amarra - lá e puni - lá... de uma forma dolorosa e prazerosa.

Micaelly: d.. dad.. daddy eu... discupa fo.. foi sem que.. querer...

Shawn: shhhh, não fale nada agora! Vá pro seu quarto e me espere. - digo de forma autoritária e ela sobe para o quarto.
Demoro alguns minutos e vou até seu quarto. Ele não tinha mudado nada desde a última vez que estive aqui. Mimi estava sentada na cama, balançando as pernas de forma nervosa. Ao entrar no quarto, fecho a porta, trancando - à. Ela olha pra mim e arregala um pouco os olhos.

Micaelly: daddy... - sua voz sai baixa.

Shawn: eu já disse pra não falar nada. - caminho em sua direção, e toco em seu rosto de leve, levantando o mesmo, e acariciando a pele macia de sua bochecha. - você não foi uma boa garota baby. - seu olhar estava me deixando mais excitado ainda merda.

Micaelly: eu... pensei que.. ia go.. gostar...

Shawn: ahhh, pode acreditar, eu gostei. Mas e se sua mãe tivesse visto, hum? E você não parou quando mandei parar. Imagina o que poderia ter acontecido? - ela nega com a cabeça. - parece que você adora me provocar não é?

Micaelly: n.. não eu...

Shawn: shhhhh. - ela se cala na hora. 'tomara que a mãe dela não chegue tão cedo' penso, eu preciso fazer o que estou pensando. Tiro minha mãe do seu rosto e me afasto um pouco dela. - levanta. - mando, e ela logo levanta, se encolhendo um pouco sobre si mesma. - eu não quero que sinta medo de mim, okay? - ela concorda de leve. Eu não gostava nem de pensar que ela poderia ter medo de mim, eu quero que ela saiba e se  certifique de que eu nunca a machucaria. - ótimo. Agora se vire e coloque os braços pra trás. - ela se vira ficando de costas pra mim e coloca os braços para trás do corpo. Caminho até ficar perto o suficiente do seu corpo, tiro o cinto que estava na minha calça e amarra - o em seus pulsos. Ela tenta puxar seus braços, mas é em vão. - nem tente se soltar. - me agacho e beijo suas pernas, deixando algumas mordidas. Levo minhas mãos ao fecho do seu short e o abro, descendo a peça por suas pernas, até chegar ao chão, ela levanta os pés, tirando completamente o short. Deixo alguns beijos por sua bunda e ela se contorce um pouco. Dou um sorriso e mordo um lado de sua bunda.

Micaelly: aaaiii daddyyy.. - ela grita, e junto com seu grito, sai também um gemido. Vou subindo os beijos devagar, por suas costas, nuca, indo para o pescoço, bochecha, e chegando nos lábios, onde começo um beijo suave, mas quente, e quando encerro o mesmo, mordo seu lábio inferior. Em um ato rápido, empurro - a na cama, deixando - a de barriga pra baixo. Deixo um tapa na sua bunda, arrancando um gritinho dela. Tiro sua calcinha e a desço por suas pernas, jogando - a no chão, tendo a visão perfeita de sua bunda e sua intimidade. E lá estava ela de novo, completamente entregue pra mim, era incrível saber que ela só se entregaria assim pra mim, e pra mais ninguém.

Shawn: fica parada. - agacho um pouco e volto a beijar suas pernas, subindo os beijos até chegar em sua bunda, e finalmente, beijo sua intimidade, ela levanta a perna, chutando meu membro - puta merda! - coloco a mão no meu membro, sentindo a dor insuportável. - eu disse pra ficar quieta!

Micaelly: di.. discupa da.. daddyyy ai meu Deus. - ela tenta se levantar da cama, mas eu coloco a mão em suas costas, impedindo - a.

Shawn: não precisa levantar, tá tudo bem. - caralho como doeu! Mas isso não é motivo para eu deixar de fazer o que estava louco pra fazer. Respiro fundo e volto a beijar sua intimidade e ela solta um gemido fino. Merda ela é tão doce, ela era perfeita, literalmente! Passo a língua por todos os cantos possíveis e ouço um gemido mais alto.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora