62

3.1K 153 317
                                    

boa leitura <3

Assim que chegamos em casa, minha mamãe vai direto pegar algumas matérias para limpar os machucados no rosto do meu daddy.

Daddy: aquele merdinha é menor que eu mas tem um soco forte pra cacete. - ele murmura assim que se senta no sofá.

Meu coraçãozinho está doendo tanto por ver ele assim... eu queria poder cuidar dele, mas eu não sei o que fazer... e minha mamãe não deixaria.

Minha mamãe aparece com uma maletinha branca nas mãos e se senta do lado do meu daddy.

Vanessa: consegui comprar um kit de primeiros socorros. - ela abre a maletinha e tira duas bolinhas de algodão e um soro, ou álcool. - talvez arda um pouquinho. - ela molha o algodão com o líquido e passa a bolinha pela sombrancelha dele. Ele geme de dor e aperta os olhos.

Daddy: merda!... arde muito.. - minha mamãe continua limpando o sangue da sombrancelha dele, e assim que termina, começa a limpar o lábio dele.

Vanessa: ele deu uma boa surra em você. - ela solta uma risadinha.

Daddy: mas ele ficou bem mais ferrado do que eu. - minha mamãe pega uma fitinha micropore e coloca na sombrancelha dele.

Vanessa: você quase matou ele.

Daddy: eu estava longe de matar ele. - ela guarda tudo dentro da cestinha e alisa o rosto do meu daddy. 'eu que deveria estar fazendo isso!!'

Vanessa: fiquei com medo..

Daddy: não precisava. E já passou. Agora, ele vai pensar muito bem antes de encostar na mimi de novo. - minha mamãe olha pra mim e me pega em um abraço, esfregando minhas costas.

Vanessa: que tal fazermos aquele bolinho de chocolate hein? - me afasto um pouco dela, o suficiente pra olhar pra ela e abrir um sorriso.

Micaelly: bolinho!! - bato palmas. Minha mamãe beija minha cabeça e lenta do sofá.

Vanessa: vou separar os ingredientes. Shawn, acho melhor você ir tomar um banho. - ela vai até a cozinha e deixa eu e meu daddy a sós.

Eu olho pra ele e ele olha pra mim, sorrindo de leve. Quando ele ia se levar, pulei em seu colo, o abraçando apertado.

Daddy: hey, o que foi? - ele sussurra no meu ouvido, preocupado.

Micaelly: fiquei com medo... - minha voz sai em um tom choroso, e então percebo que estou chorando.

Daddy: para! Hey. - ele levanta minha cabeça e seca minhas lágrimas. - eu tô bem! Okay? - fungo e tento parar de chorar, mas as lágrimas continuavam a sair.

Micaelly: ele estava te machucando... fiquei com raiva dele! E com medo de.. não sei... - ele sorri.

Daddy: você viu que ele ficou bem mais machucado do que eu. - rimos juntos.

Micaelly: bem feito. - ele seca minhas lágrimas de novo e beija meus lábios.

Daddy: tá tudo bem. - juntamos nossas testas e ficamos assim, até que escutamos um barulho na cozinha. Nos afastamos rapidamente. - Vanessa?

Vanessa: oi! - ela grita. - algumas formas caíram no chão, desculpem. - solto uma risadinha e dou um beijo nos lábios do meu daddy.

Micaelly: eu. ti. amu! - digo pausadamente e baixinho.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora