28

7.1K 361 285
                                    

boa leitura <3

Lauren: Shawn, quem é essa? - ela pergunta, olhando mimi de cima a baixo, que estava apenas com sua blusa e a calcinha. Merda!

Shawn: o que diabos você está fazendo aqui Lauren?! - pergunto, deixando claro minha irritação. Coloco mimi para trás de mim.

Lauren: eu esqueci minha bolsa aqui. - o que? Ela estava de bolsa?

Shawn: você tem dois minutos pra pegar a bolsa e se mandar daqui. - dou passagem para ela entrar. Ela estava com a mesma roupa de quando veio aqui mais cedo. Lauren pega a bolsa que estava caída atrás do sofá e anda para fora de casa, olhando para Micaelly.

Lauren: quantos anos ela tem? - ela olhava torto para mimi, que se mantia encolhida. O jeito que Lauren olhava pra ela, me incomodava muito!

Shawn: isso não é da sua conta. Agora vá embora. - ela sai da minha casa e trato logo de fechar e trancar a porta. Quem ela pensa que é pra olhar pra minha baby daquele jeito?! Porque eu estou me importando tanto com isso merda?!!! Viro para trás esperando ver Micaelly, mas ela não estava lá. - baby? - grito, mas não obtenho resposta. - mimi cadê você? Não é hora de brincar de esconde - esconde - continuo sem obter resposta. Subo as escadas e passo em frente à seu quarto. Para minha felicidade, ela estava lá, sentada no chão brincando. - não me ouviu te chamar? - ela nega com a cabeça. Entro no quarto e me sento no chão junto dela. - tudo bem? - olho para seu belo rosto, que estava meio triste. Ela concorda com a cabeça. - então fala comigo. - levanto sua cabeça e ela olha pra mim, mas logo desvia o olhar para seus brinquedos. Ela realmente estava meio triste. - o que houve baby?

Micaelly: quem era ela? - sua voz sai baixa.

Shawn: ninguém importante.

Micaelly: quem era ela? - sua voz sai mais alta dessa vez.

Shawn: uma colega do trabalho.

Micaelly: ela veio aqui hoje. - franzo a  sombrancelha. Ela estava afirmando.

Shawn: porque acha isso?

Micaelly: ela disse que a bolsa estava aqui. - ela não estava olhando pra mim, e isso estava me matando.

Shawn: por favor olha pra mim. - eu não posso perder a cabeça...

Micaelly: ela é sua namolada?

Shawn: o que?! Não, claro que não.

Micaelly: você gosta dela? - ela ainda não estava olhando pra mim.

Shawn: Micaelly eu já mandei olhar pra mim. - minha voz sai um pouco mais grossa que o normal. Mas ela estava tirando minha paciência aos poucos.

Micaelly: que diferença vai fazer eu olhar pra você? - tá legal... Tá tudo bem... Calma Shawn.. Calma.

Shawn: peça desculpas.

Micaelly: puque? - não é possível. Ela quer apanhar de novo.

Shawn: porque eu estou mandando. - eu não vou conseguir manter a calma.

Micaelly: puque? - mas que porra....

Shawn: Micaelly se você não estiver afim de apanhar de novo olhe pra mim!! - acabo por elevar muito minha voz, fazendo ela se assustar um pouco. Mas ela ainda não olhava pra mim. - eu vou contar até três. Um..... Dois.... - ela levanta a cabeça devagar e olha pra mim. Seu olhar transmitia medo e.. Tristeza? Mas porque? - olha... Ela é só uma colega do trabalho, nada de mais. Eu não gosto dela, te garanto. - ela pisca os olhos de forma lenta, deixando - a ainda mais fofa.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora