32

5.9K 305 75
                                    

boa leitura <3

~Micaelly pov's ~

Estava no meu quarto assistindo My Little Pony, até que minha mamãe aparece na porta.

Vanessa: e ai querida, tudo bem? - ela entra no quarto e senta na cama.

Micaelly: siimm, tô assistindo my little pony. - aponto pra TV.

Vanessa: olha só, que legal. Filha, você gosta muito do sr. Mendes não é?

Micaelly: sim sim sim, gosto muito. - na verdade, eu amo ele!

Vanessa: ele também gosta muito de você. - meu coração se acelera, e um sorriso aparece no meu rosto.

Micaelly: ele disse isso?

Vanessa: sim. - é muito bom saber que meu daddy gosta de mim! - eu também gosto muito dele.

Micaelly: ele é muito legal. Ele... ele brinca comigo.. - eu quase falei o que não devia.

Vanessa: que incrível, imagina se ele fosse seu papai. - 'ah mas ele já é, mas a senhola não pode saber.' penso.

Micaelly: selia muito legal.

Vanessa: seria incrível... - ela fica em silêncio por um tempo. - vou lá pra baixo querida. - ela deixa um beijinho na minha cabeça. - te amo minha princesa.

Micaelly: também ti amu mamãe. - ela levanta da cama e sai do quarto. Pego meu computador e havia algumas mensagens do meu daddy.

Daddy: baby? Esta aí?
Daddy: já estou com saudade.
Daddy: acho que amanhã não vamos poder nos ver.

Micaelly: oiii daddyyy.
Micaelly: também tô com saudade (emoji de coração rosa)
Micaelly: puqueee não vamos nos ver? (emoji de carinha triste) - ele demora um pouquinho pra responder.

Daddy: bom, você vai pra escola, e eu tenho que trabalhar.

Micaelly: mas.. eu quelia te ver.. eu não gosto de ir pra escola..

Daddy: acredite, eu também queria te ver, mas não vai dar, eu sinto muito. - meus olhos começam a se encher de lágrimas. Além de não poder ver meu daddy amanhã, vou ter que ir pra aquele lugar horrível! Cheio de pessoas más. - por favor não fique triste.

Micaelly: tá...

Daddy: se tudo der certo, talvez na sexta possamos nos ver. Eu tenho que ir agora baby, durma bem. (emoji de coração)

Micaelly: boa noite daddy, te amo. (três emojis de coração) - ele não manda mais nada.
Guardo o computador e desligo a TV, chamando minha mamãe.

Micaelly: mamãaaaeeeee.

Vanessa: estou indooo. - ela grita de volta e logo aparece no meu quarto. - quer mimir princesa?

Micaelly: uhum. - minha mamãe vai até o guarda roupa e pega meu pijama de moranguinhos, ela tira minha roupa e me veste com o pijama, me arrumando na cama.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora