51

3.5K 219 89
                                    

boa leitura <3

Depois de esperar mais ou menos uns 20 minutos, vejo Vanessa se aproximando, vestindo uma calça moletom, blusa de frio e chinelo. Porque minha baby não estava com ela?!

Shawn: cadê a mimi? - pergunto assim que ela fica frente a frente comigo.

Vanessa: eu liguei pro Lucas e perguntei se ele podia tomar conta dela por uns minutinhos. - ela não fez isso...

Shawn: você fez o que?! - me levanto da calçada, perdendo um pouco o equilíbrio, mas me mantenho em pé.

Vanessa: liguei pro Lu...

Shawn: eu já entendi! - começo a andar para a rua, cambaleando, e sinto suas mãos no meu braço.

Vanessa: hey hey hey espera! Eu não entendo, porque não gosta dele? É um garoto tão gentil. - começamos a andar juntos até a casa. - e seu carro?

Shawn: deixa.. depois venho buscar. E eu não confio nele! - ela entrelaça a mão na minha.

Vanessa: eu sei que... tem medo de ele.. não sei, fazer coisas ruins com ela, mas ele não faria isso.

Shawn: como pode ter certeza?

Vanessa: eu não tenho shawn, mas.. não podemos julgá-lo sem ao menos o conhecê-lo direito. - droga, ela estava meio certa.

Shawn: e não podemos confiar nele se nem o conhecemos direito dãããr. - porra eu estava bêbado, não sabia o que estava falando. - eu me preocupo com ela..

Vanessa: eu sei, e eu também me preocupo, mas... tenta confiar nele, okay? Você não vê como ela é feliz com ele? - ela é mais feliz comigo..

Shawn: tá tá tá que se dane, cansei desse assunto. - ela solta um suspiro e fica calada o resto do caminho.

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos em casa. Encontro uma bike encostada na parede, e presumo ser do.. garotinho. Vanessa abre a porta pra mim, e fecha-a assim que entramos.

Vanessa: você tem que se desculpar com ela. - fico parado no meio da sala. - mas não agora, ela ainda está meio assustada e chateada com você. - só de pensar que minha baby está chateada por minha culpa, faz uma raiva enorme crescer dentro de mim, uma raiva de mim mesmo! E pra piorar, eu à assustei.

Shawn: onde ela tá?

Vanessa: no quarto dela, mas não vai lá!

Shawn: o garoto tá lá também?

Vanessa: sim.

Shawn: então eu vou. - dou passos largos até a escada, pronto para abrir a porta do quarto dela e arrancar o imbecil de lá, mas Vanessa agarra minha roupa.

Vanessa: não não não nem pensar! Tá maluco?! Quer deixar ela mais assustada ainda?! - me viro pra ela, que me encarava com os olhos raivosos. - você vai tomar um banho e deitar, ouviu?! - parecia minha mãe. - ouviu?!!

Shawn: ouviiiii. - prolongo de forma exagerada, voltando a subir as escadas indo pro meu quarto, mas paro em frente a porta do quarto dela.

Vanessa: nem pensar. - ela me empurra para entrar no nosso quarto. - vamos, eu te ajudo a tirar essa roupa. - ela começa a tirar minha roupa, e isso é bom, por um lado, porque no momento estou incapaz de tentar fazer alguma coisa certa.

Eu nunca mais bebo.

~Micaelly pov's ~

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora