24

6.6K 345 55
                                    

boa leitura <3

Minha mamãe estava colocando as torradas na mesa, junto com uma jarra de suco.

Vanessa: ah, já está acordada filha? - concordo com a cabeça e me sento para tomar café.

Micaelly: mamãeee, eu quelia muito ir na casa da Daisy hoje...

Vanessa: de novo? Acho que não é uma boa ideia filha, vocês vão se ver amanhã na escola.

Micaelly: mas eu quelia ir hoje, aí eu ficava só um pouquinho. - faço cara de pidona. Eu quelo ver meu daddy de novo!!

Vanessa: mas os pais dela não vão achar ruim?

Micaelly: mas ela que pediu pra eu ir hoje de novo. - minha mamãe parece pensar, enquanto se senta junto comigo, colocando um pouco de suco nos nossos copos.

Vanessa: certo, tudo bem. - abro um grande sorriso e me levanto da cadeira, indo encher minha mamãe de beijos. Ela começa a rir.

Micaelly: obrigada obrigada obrigada mamãe, ti amuuu.

Vanessa: okay okay, vá se sentar se tomar seu café. - volto ao meu lugar e dou uma mordida na torrada com geleia de molango. E então, uma dúvida me consome.

Micaelly: mamãe... O Rick, ele vai voltar..? - ela respira fundo antes de me responder.

Vanessa: não, querida. Ele não vai mais voltar. - eu espelo mesmo, nunca mais quelo ver aquele monstro de novo.
Minha mamãe e eu tomamos nosso café tranquilamente, e quando termino, vou até meu quarto trocar de roupa e escovar os dentes. Pego meu computador e meu daddy não havia me respondido, então, mando outra mensagem.

Micaelly: ainda está dormindo daddy?
Micaelly: minha mamãe deixou eu ir aí de novo!! (emoji de rostinho com estrela nos olhos)
Micaelly: mais você vai ter que me buscar de novo.

Ele não responde. Ele deve estar bem ocupado. Decido ligar a TV e assistir desenhos.

~Shawn Mendes pov's ~

Eu tinha secado a garrafa de whisky. Lauren estava terminando de se vestir na sala.

Lauren: nós podíamos ir jantar um dia desses, não acha?

Shawn: não. - respondo sem olha - lá. Ela vem até mim, e me abraça por trás, passando suas unhas pelo meu abdômen descoberto.

Lauren: você fica muito gostoso quando age de forma grosseira. - ela desce suas mãos até a barra da minha calça, e entes que possa me tocar, retiro suas mãos e ando para longe da mesma.

Shawn: você já pode ir embora. - ela vem até mim e me olha, não acreditando no que havia dito.

Lauren: mas... Tudo bem, eu vou. - ela vai até a porta, abrindo - a.

Shawn: Lauren não se esqueça. Nós, apenas, fazemos, sexo. E no trabalho, agimos de forma profissional. - ela assente com a cabeça e fecho a porta, antes dela começar a dizer algo.
Me jogo no sofá, fechando os olhos com força.
Mas que porra eu fiz?!! Se mica descobrir, vai ficar arrasada, e eu não poderia viver com sua tristeza. O que essa garota está fazendo comigo? Se fosse qualquer outra pessoa, eu estaria um pouco me fodendo. Mas com ela é diferente... Decido por tomar um banho. Subo as escadas e vou para meu quarto, pegar uma toalha, e acabo olhando meu notebook. Haviam algumas mensagens de Mica.

Micaelly: bom dia daddyyy, acordei agora (emoji sorrindo).
Micaelly: dormiu bemm?
Micaelly: ainda está dormindo daddy?
Micaelly: minha mamãe deixou eu ir aí de novo!! (emoji de rostinho com estrela nos olhos)
Micaelly: mais você vai ter que me buscar de novo.

Merda. Eu não vou conseguir olhar pra ela depois do que fiz com a Lauren, eu vou me sentir péssimo (e com razão).

Shawn: baby, desculpe hoje não dá, vou estar ocupado o dia todo.
Depois de três minutos, ela responde.

Micaelly: mas eu queria muito ver você dad...

Shawn: eu também queria te ver, mas hoje não dá, desculpa, de verdade. - eu tenho certeza que ela ficou triste, e isso me mata por dentro.

Micaelly: tá, tudo bem.

Shawn: hey, não fique triste, por favor!

Micaelly: tá... Eu tenho que ir, até mais daddy. - ela fica off-line.
Droga, ela realmente ficou triste. Mas eu não tenho estruturas para olhar pra ela depois de... Transar com a Lauren. Mas foi apenas para me distrair.
Pego a toalha e vou para o banheiro. Encho a banheira com água quente, tiro minha roupa e entro na mesma, deixando a água relaxar meus músculos.

                         ~~~~~~~~~~~~~~
  óóóóiaaa, não demorei uma eternidade pra postar capítulo novoo (milagre né migos). geeeente, a fic está quase chegando à 1k de favoritados e eu tô como?? SURTANDO!!! eu sou muuuuito grata a todos que favoritam, e vocês sabem disso 💖
espero que tenham gostado, desculpem qualquer palavra errada (lol) . amo muito vocês, até o próximo capítulo 💖💖

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora