boa leitura <3
Meu daddy ciumento e bravo é muito chato! Ele não deveria estar bravo, eu é que deveria! Fiquei esperando ele por muito tempo.
O caminho todo foi em silêncio (muito chato!), e quando finalmente chegamos, saio do carro correndo e tento abrir a porta de casa, mas estava trancada, então, espero ele sair do carro para abri-la. Ele me olha com as sombrancelhas juntas, ainda com cara de bravo e abre a porta, entro correndo, indo em direção as escadas.
Daddy: Micaelly! - ouço ele gritar, mas ignoro, entrando no meu quarto e fechando a porta.
Me jogo na cama e suspiro auto, mas a porta é aberta com força e me sento, arregalando os olhos .
Micaelly: d... daddy...
Daddy: não! Você vai me escutar! - ele tranca a porta e pega a cadeira da minha penteadeira, a colocando na minha frente e se sentando. - eu já estava louco de raiva quando vi você e aquele... imbecil conversando, e ai você me ignora! Você sabe o quanto eu odeio que me ignore! - ele estava bem bravo, e eu não sabia o que fazer... mas eu queria falar uma coisa...
Micaelly: mas... mas... você.. o senhor não deveria estar bravo, eu é que deveria! - ele junta as sombrancelhas com a expressão confusa.
Daddy: como é?
Micaelly: eu fiquei te esperando por muito tempo, fiquei com medo!
Daddy: ah pelo visto nem foi tão ruim assim, estava rindo pra caramba com aquele...
Micaelly: o nome dele é Lucas! - ele me olha com cara feia, bem feia. - di.. disculpa.. - eu não queria irritar mais ele (se isso ainda fosse possível) então não falo mais nada, e ele suspira auto, colocando os cotovelos nos joelhos e apoiando a cabeça nas mãos.
Daddy: olha... eu fico muito feliz em saber que você tem um amigo, você sabe disso. Mas... eu tenho medo.. porra... - eu não entendo...
Micaelly: medo de que daddy?
Daddy: de ele machucar você, ferir seus sentimentos, se ele fizer eu... eu mato ele, de verdade! - ele volta a olhar pra mim, ainda meio bravo, mas não tanto quanto estava antes.
Levanto da cama e me sento no seu colo, o abraçando.
Micaelly: ele não vai fazer isso.
Daddy: e como pode ter certeza?
Micaelly: e como pode ter certeza de que ele vai fazer? - ele fica em silêncio.
Daddy: eu não tenho... eu só... não vamos mais fazer disso certo?
Micaelly: tá. - beijo suas duas bochechas, e ele beija a pontinha do meu nariz. - eu te amo daddy, muito muito. - dou outro abraço nele, mais apertado.
Daddy: eu te amo minha menina, muito muito. - ele beija meu pescoço, me deixando arrepiada, e lembro de uma coisa..
Micaelly: dad... eu preciso te falar um coisinha.. - ele desfaz o abraço e me olha sério.
Daddy: o que foi? - eu não queria falar pra ele que ia sair com o Lucas, mas eu precisava. - mimi o que aconteceu?
Micaelly: nada.. é que... olucasmechamouprasair. - falo bem rápido e baixo, com medo de sua reação.
Daddy: eu não entendi.
Micaelly: o.. lucasmechamouprasair.
Daddy: Micaelly me diga logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...