50

3.6K 216 103
                                    

boa leitura <3

Meu daddy fecha a porta e vejo minha mamãe descer as escadas já com sua roupinha de mimir.

Vanessa: oi filha, tudo bem? - ela me dá um abraço e um beijinho na bochecha.

Micaelly: sim mamãe.

Vanessa: como foi o passeio? - olho pro daddy que me encarava, esperando eu falar, e olho pra minha mamãe de novo, sorrindo.

Micaelly: foi muito legal.. nos divertimos muito. - ela sorri e passa a mão nos meus cabelos.

Vanessa: ah que bom, está com fome? Mamãe fez um lanchinho se quiser.

Micaelly: não quelo não mamãe, vou pro quarto tá? - ela concorda com a cabeça e  vou em direção as escadas. Ouço a voz do daddy dizer: 'vou conversar com ela' e minha mamãe reponde: 'não seja tão bravo com ela por favor'. Ah não... ele vai querer que eu fale tudo mesmo..
Eu não queria mentir pro meu daddy, eu nem gosto de mentir, mas se contar tudo o que aconteceu, ele vai ficar muuito bravo, e eu não gosto de ver meu daddy bravo.

Assim que entro no meu quarto, ele entra em seguida, só encostando a porta e fica parado na minha frente, enquanto eu tiro meu sapatinho e sento na cama com as pernas cruzadas.

Daddy: como foi o passeio? - ele encosta na parede e mantém os olhos em mim.

Micaelly: foi bom... legal. - ele concorda.

Daddy: okay... o que vocês fizeram? - a voz dele estava calma demais... o que faz o meu pânico aumentar mais. Começo a mexer nas minhas mãos freneticamente.

Micaelly: ah... a.. a gente brincou... comeu.. e brincou mais e... - minha boca estava seca e meu coração estava acelerado, eu tinha que tentar manter a calma! -.. e só isso... - ele se desencosta da parede e se ajoelha na minha frente.

Daddy: tem certeza que só fizeram isso? - meu Deus ele sabe?! Será que ele sabe?! Mas como...?

Micaelly: uhum.. - abaixo o olhar, mas ele levanta minha cabeça e me faz olhá-lo.

Daddy: tem alguma coisa que você não quer me contar... - ele me conhece tão bem, e isso as vezes era muito ruim, porque ele sempre sabe quando estou mentindo. - ele fez alguma coisa que você não gostou? Ele te forçou a fazer algo que você não queria?

Micaelly: não não... não é nada disso...

Daddy: mas aconteceu alguma coisa! Me fala, por favor! - eu não posso!! Ele vai ficar bravo e triste comigo. - você pode  falar por livre e espontânea vontade, ou eu posso fazer você falar, você que sabe. - ah droga droga droga droga... o que eu faço?!! Eu vou surtar!

Micaelly: a gente... a gente... - eu queria falar, mas não queria ao mesmo tempo. - a gente... não fez nada de mais.. - o olhar dele estava meio triste, e ele estava sério.

Daddy: você tem certeza? - não.

Micaelly: s.. sim. - abaixo o olhar de novo, não consigo mentir desse jeito olhando pra ele.

Daddy: tudo bem. - ele se levanta e segura meu rosto com uma mão só, deixando um selinho nos meus lábios, e se afasta. - não vou te forçar a falar nada. - ele estava bravo, o tom de voz dele entregava isso, e meu coração começa a doer... eu não posso mais continuar com isso!

Micaelly: ele tentou meu beijar! - assim que as palavras saem sinto um alívio tomar conta de mim, e solto um suspiro auto. Ele fica parado segurando a maçaneta da porta, e mesmo de costas, consigo ver que a respiração dele estava bem acelerada. Ele solta a maçaneta e se vira pra mim.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora