boa leitura <3
~Shawn Mendes pov's ~
Mas o que caralhas eu ia fazer?!!! Eu preciso aprender a me controlar com a mica. Ela não é como as outras (não que isso seja um problema). Ela com certeza deve ter ficado confusa, precisarei explicar pra ela o porquê à deixei no sofá daquele jeito. Decido preparar um lanche para comermos e um suco de laranja natural. Depois um tempo, mica aparece na cozinha.
Micaelly: daddy... - sua voz saí baixinha.
Shawn: sim, baby? - pergunto de costas pra ela, enquanto preparo nosso lanche.
Micaelly: eu... eu te deixei bravo..? - porra esse jeito inocente dela mexe comigo de uma forma que nem sei explicar! Suspiro e me viro para olha - lá.
Shawn: não, Mimi, você não me deixou bravo. - me apoio no balcão à minha frente.
Micaelly: então.. puque você... o senhor, saiu daquele jeito? Eu fiz uma coisa que não gostou? - via que seus olhinhos estavam se enchendo de lágrimas. Se ela chorar por minha causa, eu irei me sentir horrível!. Vou andando em direção a ela, coloco minhas mãos em seu rostinho angelical, inclinando de leve sua cabeça para cima, fazendo - a me olhar.
Shawn: não não não, claro que não. Não se culpe por nada! É só que... Eu achei que... Você poderia estar se sentindo meio.. Desconfortável. - não era completamente uma mentira, mas era isso, ou dizer a ela que 'se eu não parasse eu acabaria fodendo - a no sofá' e então eu teria que explicar o que significa 'foder' e não ia acabar muito bem. Ela inclina a cabeça um pouco para o lado.
Micaelly: mas daddy.. eu não estava desconfortável.
Shawn: então... Você estava gostando? - porra se ela falar que 'sim'... eu não me responsabilizarei pelos meus atos.
Micaelly: s.. sim.. - sua voz sai baixa, e podia ver que ela estava envergonhada.
Shawn: o que você sentiu, baby? Diz pra mim. - eu precisava saber o que ela tinha sentido! Talvez eu deva estar envergonhando - a mais ainda, mas eu preciso saber.
Micaelly: eu... eu senti... - ela se atrapalhava nas palavras. Aproximei nossos rostos, olhando em seus belos olhos castanhos claros.
Shawn: vamos baby, me diga, sem vergonha. - digo baixo, aproximando ainda mais meu rosto do dela, e colocando uma de minhas mãos em seu pescoço.
Micaelly: eu senti.. uma coisa que.. nunca tinha sentido antes. Uma coisa... boa.. - talvez eu esteja quase perdendo a cabeça...
Shawn: sentiu uma coisa gostosa baby?
Micaelly: sim.. E estranha também, mas gostosa.. - aperto meus olhos com força e respiro fundo. 'não perca a cabeça shawn, não perca a cabeça...' repito a mim mesmo diversas vezes. - bem gostosa.
Que se foda.
Em um piscar de olhos, nossos lábios estão juntos. Ela perde um pouco do equilíbrio, mas eu a seguro com força. Movimento meus lábios de forma rápida, enquanto ela tentar acompanhar o ritmo. Suas mãozinhas ficam no meu rosto, e minhas mãos apertam sua cintura de leve.
Shawn: você quer sentir essa coisa gostosa de novo? - ela demora um pouco para responder.
Micaelly: quelo.. daddy. - sua voz sai meio ofegante. Aperto sua cintura com um pouco mais de força, e ergo seu corpo, o colocando em cima do balcão da cozinha. Volto a beija - lá, dessa vez um pouco mais devagar. Logo desço meus beijos por seu pescoço, ela joga a cabeça para trás, me dando mais acesso a seu pescoço. Deixo beijos e algumas mordidas por ele, e escuto alguns gemidos saírem de sua boca. Porra eu preciso toca - lá.
Shawn: baby, eu quero que você sinta uma coisa, bem mais gostosa do que você tinha sentido antes. Mas eu preciso que diga quando quiser que eu pare. Certo? - sua boca estava entreaberta, e eu não parava de olha - lá.
Micaelly: sim.. senhor. - subo seu vestido devagar, até ver suas coxas, com algumas manchas vermelhas. Decido não tocar no assunto agora. Aliso - as devagar, e então vejo sua calcinha, de cor branca, com pequenos corações rosa espalhados por ela. Meu membro começa a dar sinal de vida. Vejo que ela estava olhando para minha mãos, então, com uma das mãos, levanto seu rosto e volto a beija - lá. Lentamente, começo a subir minha mão por sua perna, até chegar em sua intimidade. Toco - a por dentro da calcinha e mica se assusta um pouco.
Shawn: quer que eu pare? - sua respiração estava bem mais ofegante agora. Ela balança a cabeça em negação, então, volto a beija - lá e mexo meus dedos bem devagar, sentindo - a, extremamente molhada. Ela solta um gemidinho durante o beijo. Começo a aumentar a velocidade de meus dedos devagar, para ela se acostumar. Cacete ela está muito molhada! - você está gostando baby? - ela solta mais um gemido.
Micaelly: ah... aham dad... - pressiono meu polegar em seu clitóris e ela encolhe a cabeça, com a cabeça inclinada para cima, com os olhos fechados - daddyyyy - ela solta um gemido alto e fino, aumentando ainda mais meu desejo de fode - lá..
Shawn: vai baby, pode gemer. - sussurro em seu ouvido, massageando seu clitóris de forma rápida.
Micaelly: daddy daddy daddy daddyy... - ela aperta meus braços com suas mãos. Seu ápice estava se aproximando, e eu estava ansioso por isso. Ela solta um gemido alto, encostando a cabeça no meu ombro, com a respiração extremamente ofegante. Ela havia gozado.
Retiro minha mão de dentro da calcinha dela e arrumo seu vestido.Shawn: como se sente baby?
Micaelly: eu tô... cansada. - sua voz sai baixinha. - mas eu.. gostei.. muito.
Shawn: foi melhor do que antes?
Micaelly: sim, sim sim. - um sorriso aparece em meus lábios. Dou um beijo em sua cabeça, e ela levanta a cabeça do meu ombro, me olhando com as sombrancelha juntas. - beijinho beijinho - ela faz um bico, extremamente fofo. Dou um celinho nela, e a mesma sorri com a boca fechada, voltando a descansar a cabeça no meu ombro. E ficamos assim, por um tempo.
~~~~~~~~~~~~~~
👀
quase que esse capítulo não sai hein ksoskskd, que vergonha que eu senti escrevendo esse capítulo ksoskslsksk. tivemos o primeiro 'pov' do shawnn. bomm, espero que tenham gostado 💖amo vocês, até o próximo capítuloo xx💖
(ah, quando for pov's do shawn, na hora da fala dele, o nome vai ficar como 'shawn' okay)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...