boa leitura <3
Vanessa: foi muita gentileza do sr. Mendes nos trazer até em casa não é filha? - mamãe fecha a porta atrás dela e carrega as sacolas até a mesa da cozinha.
Micaelly: é... foi. - sigo minha mamãe com as sacolas nas mãos.
Vanessa: ele mora sozinho? Você sabe?
Micaelly: não.. não sei.
Vanessa: ele não é casado? - porque ela está me perguntando isso?
Micaelly: eu.. eu não sei mamãe. - eu queria poder dizer que ele não era casado, mas eu ia ter que explicar como sabia, e ia acabar estragando tudo.
Vanessa: ah desculpa pelas perguntas querida. - ela deixa um beijo na minha cabeça e começa a tirar as coisas da sacola e guardando.
Micaelly: puque a senhola queria saber?
Vanessa: ah... Bom.. Não era nada. - ela solta uma risada meio.. Estranha.
Micaelly: tá.. Eu vou pro meu quarto mamãe. - ela murmura um okay. Subo para meu quarto, ainda me questionando porque meu daddy mentiu pra mim.
Eu achei que ele gostasse de mim, mas ele inventou uma mentira pra não me ver, e isso me magoou.. Ligo meu computador e vejo uma notificação de mensagem, era ele.Daddy: baby? Está aí?
Daddy: me responda assim que ver essa mensagem.Apenas olho a mensagem, não repondo. Não quelo falar com ele! Ligo a TV e coloco na Disney, para me distrair. Mas logo muitas notificações de mensagens começam a chegar.
Daddy: Micaelly me responda!
Daddy: você está me ignorando? Isso é sério?
Daddy: é melhor me responder agora, ou a coisa ficará feia!
Daddy: eu quero conversar, por favor.
Daddy: tá legal você está conseguindo me irritar. Responda!Micaelly: o que foi? - tomo coragem e respondo, ele realmente está bravo, e isso é engraçado. Mas ele não tem que ficar bravo, eu é que tenho.
Daddy: ahh finalmente né. Achou legal me ignorar?
Micaelly: sim (emoji rindo)
Daddy: bom saber, pode deixar que não vou me esquecer disso da próxima vez que nos vermos. - o que ele quis dizer com isso?
Micaelly: você é mau daddy.
Daddy: o que?! Como assim?
Micaelly: você não gosta mais de mim.
Daddy: do que você está falando? Está maluca?
Micaelly: você mentiu pra mim!
Daddy: o que?! Está me chamando de mentiroso?
Micaelly: sim! Você disse que eu não podia te ver porque estaria ocupado o dia todo, mas você foi ao mercado hoje, não parecia nada ocupado.
Daddy: ah baby... Desculpa. Não foi minha intenção, eu estava tendo um dia ruim.
Micaelly: me deixou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...