59

3K 159 290
                                    

boa leitura <3

Saio do banheiro e vou direto pro meu quarto, vestindo um pijaminha de panda. Passo a toalha nos meus cabelos, os secando um pouquinho e desço as escadas.

Encontro minha mamãe na sala com meu daddy, eles estavam sentados no sofá.

Micaelly: mamãe! - corro e me jogo em cima dela, ela solta uma risada e me abraça bem apertado.

Vanessa: oi minha boneca, se divertiu com o shawn? - sento no colo dela e concordo várias vezes com a cabeça. - que ótimo! Ele me disse que você quase acabou com a comida toda. - olho feio pro daddy, que balança os ombros.

Daddy: é verdade. - diz de forma convencida.

Micaelly: mamãe onde você foi?

Vanessa: sai com uma amiguinha minha, fomos no centro da cidade.

Micaelly: tem presentinhos pra mim?! - pergunto animada.

Vanessa: não querida, eu não comprei nada, desculpa. - abaixo a cabeça e minha mamãe faz carinho na minha cabeça. - não fiquei triste, daqui a pouco você vai ganhar vários presentes. - abro um sorrisão e levanto a cabeça.

Micaelly: o Natal o Natal!! - eu amava o Natal! Era a minha comemoração preferida!

Daddy: vocês realmente são obcecadas pelo Natal. - meu daddy levanta do sofá. - vou pra cama. - ele beija minha mamãe nos lábios e beija minha cabeça, subindo as escadas.

Micaelly: mamãe... o Lucas me.. chamou pra sair com ele.. - digo assim que não vejo mais meu daddy.

Vanessa: sim, ele me mandou uma mensagem falando sobre isso.

Micaelly: oh... tá bom..

Vanessa: falou com o shawn? - começo a mexer nas minhas mãos.

Micaelly: não... - minha voz sai baixinha. - a senhora pode falar com ele? pu favooo?? - junto as mãos em frente ao corpo e faço minha cara de pidona.

Vanessa: só você mesmo hein dona Micaelly... - ela suspira. - tá legal, eu falo com ele. - bato palminhas e a abraço, enchendo seu rosto de beijinhos.

Micaelly: ti amu ti amu ti amuuu!!

Vanessa: sua interesseirazinha. - ela segura minha cabeça e também enche meu rosto de beijinhos. - vamos pra cama. - ela levanta do sofá junto comigo.

Micaelly: não quelo mimir... - ela olha no relógio e depois volta o olhar pra mim.

Vanessa: okay.. podemos assistir alguns desenhos, e depois você dorme, okay? - concordo várias vezes e subimos juntas pro meu quarto.

Depois de assistirmos uns cinco episódios de My Little Pony na TV, meus olhinhos começam a se fechar. Minha mamãe desliga a TV e me enrola, me entregando meu coelho de pelúcia, o Clóvis.

Vanessa: boa noite gatinha. - ela beija minha testa e apaga a luz. - mamãe te ama muito.

Micaelly: boa noite mamãe, ti amu muuuuito também. - ela sai do quarto e fecha a porta. Não demoro muito pra capotar de vez.

°no dia seguinte°

Meu corpo é chacoalhado, abro os olhos devagar e vejo meu daddy na minha frente, sorrindo.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora