52

3.8K 198 108
                                    

boa leitura <3

Deito ela na cama e subo em cima dela, beijando cada cantinho do seu rosto. Ela só ria. Eu amo o som da risada dela.

Shawn: obrigado baby, obrigado mesmo, não sabe o quanto estou feliz! - seu sorriso era magnífico, ele era uma das coisas que eu mais amava nela. - me desculpa de novo, de verdade.

Micaelly: tá tá tá, o que tem nas sacolas? - ela empurra meu corpo de leve, saio de cima dela, me sentando ao seu lado na cama. Pego uma sacola do chão e entrego pra ela.

Shawn: abre. - ela pega o saco e começa a desembrulhar o primeiro presente, com um pouco de dificuldade, mas consegue. Ao tirar todo o embrulho, ela arregala os olhos, como se não acreditasse no que estava vendo. - eai? O que achou?

Micaelly: isso é... é... - ela abre e fecha a boca várias vezes, não conseguindo concluir a frase. É, acho que ela gostou. - é... SYLVANIAN FAMILIEEEESSSS!!! - ela grita, chacoalhando a caixa do brinquedo pra cima e pra baixo.

Shawn: hey hey cuidado! Pode quebrar. - seguro seus braços, soltando uma risada, achando a cena extremamente fofa.

Micaelly: daddy eu quelia muuuito isso!! - é muito bom ver minha baby feliz, é uma das melhores sensações do mundo!

Shawn: e agora você tem. - aliso seu rosto com as pontas dos dedos, seu sorriso não some em nenhum segundo, e eu amo isso. - abre o resto. - ela deixa a caixa do primeiro presente de lado e pega outra sacola, essa não havia um brinquedo dentro, e sim algumas roupinhas e acessórios que sabia que ela ia amar. Ela rasga o embrulho e derrama todas as roupas para fora.

Micaelly: meu Deus! - ela avalia todas as roupas. Haviam blusinhas, sainhas, meias, vestidos, de diversas cores, e modelos diferentes. - são tão lindinhas! - ela pega o outro saco dentro da sacola e faz o mesmo processo, despejando todos os acessórios na cama. - não acredito.. - ela pega uma tiara felpuda com orelhinhas de coelho. - é muito lindaaaa! - rapidamente ela coloca a tiara na cabeça, ficando ainda mais fofa. - daddy o que é isso? - ela pega um rabinho de coelho, que você o prendia na roupa.

Shawn: baby, esse você só pode usar em ocasiões especiais. Quando estivermos só eu e você, okay? - ela franze a testa.

Micaelly: tá bom. - ela olha todos os acessórios, dando gritinhos de alegria por cada um que pega. E por último, pega a sacola de guloseimas. - aaaaaa daddyyy eu ti amu muito muito muito muito. - ela sobe no meu colo e passa os braços pelo meu pescoço, me abraçando alertado, passo meus braços envolta da sua cintura, retribuindo o ato.

Shawn: eu te amo princesa. - enterro meu rosto no seu pescoço, respirando fundo e sentindo seu cheiro inebriante. Ouço ela soltar um gemidinho e vejo sua pele se arrepiar. - eu amo seu cheiro baby.. amo você, todinha. - distribuo beijos por seu pescoço todo, apertando seu corpo no meu. - eu preciso de você... - sussurro em seu ouvido e ela solta outro gemido.

Micaelly: não po... posso... - me afasto o suficiente pra olhar em seu rosto, confuso.

Shawn: porque não?

Micaelly: eu... eu combinei de... sa.. sair com o... - não espero ela terminar de falar, não quero ouviu o nome dele saindo da boca dela.

Shawn: de novo? Você falou com sua mãe?

Micaelly: ela deixou..

Shawn: é claro que deixou. - murmuro mais pra mim do que pra ela,  que entorta a boca pro lado. - que horas vocês vão? E pra onde vão?

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora