49

3.6K 211 99
                                    

boa leitura <3

Chegamos no parque depois de um tempo. Acho que meu daddy estava enrolando o máximo possível.

O caminho inteiro se resumiu em muuuitas perguntas chatas feitas do meu daddy pro Lucas, tipo se ele já tinha repetido de ano, se já tinha namorado alguma vez, se morava com os pais e bla bla bla. Até que finalmente chegamos.

Daddy: estão entregues. - ele destrava as portas, mas antes de Lucas sair do carro, o daddy coloca uma mão no ombro dele e fala alguma coisa no ouvido do mesmo. Eu não escuto, então bufo e faço cara feia. - aproveitem o passeio. - ele aperta de leve o ombro do Lucas, dando um sorriso falso pra ele e pra mim. - mas não muito. - Lucas sai do carro e abre a porta pra mim, me ajudando a sair. Ele bate a porta e ficamos parados na frente do carro, não sei porque.

Lucas: então...

Micaelly: vamos! - seguro em sua mão e o puxo para sairmos dali, e, por sorte, meu daddy não faz nada para impedir. - graças a Deus chegamos... - suspiro e Lucas ri.

Lucas: é... essa carona foi bem... estranha.

Micaelly: não deixa ele colocar medo em você, ele só tem cara de bravo, porque na verdade é um amorzinho de pessoa... as vezes. - ele solta uma risada meio nervosa e entramos no parque, que era repleto de árvores e alguns banquinhos, com algumas lojinhas diversas.

Lucas: como eu já disse, eu meio que entendo ele, eu também seria bem protetor com minha... "filha" - ele faz aspas com os dedos. - mas não vamos falar disso, vamos falar sobre o que vamos fazer. - paramos no meio de uma área completamente verde, mas não haviam muitas árvores onde estávamos.

Micaelly: que tal... brincarmos um pouco?

Lucas: brincar de que? - penso por alguns minutos e uma ideia incrível vem na minha cabeça.

Micaelly: hmm... tá com você! - toco em seu braço e começo a correr pra longe ele, sempre olhando pra trás. Ele parece meio confuso no começo, mas depois entende o que havia acontecido e começa a correr atrás de mim. Ele corria muito rápido! Então em menos de 5 minutos, ele já havia me pegado. - ah nãooo, não vale! - cruzo os braços com a respiração ofegante e ele ri. - você corre muito rápido.

Lucas: pois é, e agora tá com você. - ele começa a correr de mim, respiro fundo e começo a correr atrás dele.

<><><><><><><><><><>

Lucas: ah vamos! Já cansou? - meu corpo cai sobre a grama e tento recuperar o fôlego.

Eu havia conseguido pegar ele, só porque ele deixou, porque se dependesse de mim, eu nunca pegaria ele. E então ele me pegou de volta, e já estamos na nossa sexta partida de pega pega, e eu não aguento mais.

Micaelly: eu tô muito cansada. - ele senta do meu lado na grama e olha pra mim com um sorriso no rosto.

Lucas: eu não. - olho assustada pra ele, como não?! - mentira tô sim. - ele ri e eu acompanho ele na risada. - vamos dar um tempinho aqui. - ele se deita no meu lado e um silêncio fica entre nós.

O lugar onde estávamos não estava tão cheio de pessoas, haviam umas quatro ou cinco espalhadas pelo local. O sol já estava se pondo, mas ainda não estava escuro, o que era bom. Eu nem vi as horas passando, sempre quando estamos nos divertindo as horas passam voando, mas quando estamos tendo um dia chato e sem graça, a hora passa devagar, igual uma tartaruga.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora