25

6.7K 358 74
                                    

boa leitura <3

Termino meu banho. Me seco, e coloco uma calça moletom cinza e uma blusa branca. Como não vou fazer nada o dia inteiro, vou dar uma passada no mercado, e quem sabe, adiantar algumas coisas do trabalho. Olho as horas no celular, são 12:55. Quando foi que a hora passou tão rápido?

~Micaelly pov's~

Eu tô muito triste que não vou poder ver meu daddy. Ele disse que está muito ocupado, mas... mesmo assim, quelia muito ver ele.

Vanessa: princesa, que horas você vai na casa da Daisy? - minha mamãe aparece na porta do meu quarto, ela me olha com o olhar preocupado. - querida o que aconteceu? Está triste? - ela se senta na cama e toca meu rosto.

Micaelly: é que... Eu não vou mais poder ir na casa da Daisy...

Vanessa: oh, filha, porque? - aí não, o que vou dizer??!!

Micaelly: ela... ela vai.. sair com a mamãe dela..

Vanessa: bom, pelo menos vocês vão se ver amanhã. - não, não vamos, porque ela não existe. - não fica triste meu bem. - concordo de leve. - já sei, que tal mais tarde, você ir no mercado comigo? - meus olhinhos brilham. Eu adoro ir no mercado com minha mamãe!!

Micaelly: sim sim simm. Mas eu vou querer doces.

Vanessa: tudo bem. - abraço minha mamãe com força.

~Shawn Mendes pov's ~

Acabei por já adiantando algumas coisas do trabalho, dando uma arrumada na casa, e tirando algumas roupas velhas do guarda roupa para doação (que faço a cada 3 meses). Olho no relógio, eram 14:30, a hora realmente estava passando muito rápido. Acho que vou logo passar no mercado. Dou uma ajeitada no meu cabelo, pego as chaves do carro e cartão de crédito e saio de casa, trancando - a.
Observo a paisagem pela janela, o dia estava calmo para um domingo, na maioria das vezes, nos domingos, as ruas ficavam super movimentadas (o que me dá nos nervos!). Logo chego no mercado, deixando o carro no estacionamento.
Nunca curti muito ir em supermercados. Não tenho paciência de parar e escolher produtos para casa, mas a pior parte, é sem dúvida, a parte de pagar. Mas se não vier aqui, morrerei de fome.
Entro no supermercado, olhando a movimentação. O 'Market Already' era o mercado mais famoso da cidade, por isso estava sempre lotado. Bom, vamos à luta.
Pego um carrinho e entro nos corredores, com grandes prateleiras de produtos nos meus dois lados. Estava na seção de produtos de limpeza, pego apenas alguns detergentes, purificadores de ar, e álcool em gel. Vou na seção de comidas, pego  itens diversos. Acho que é só, eu espero.
No caminho do caixa, encontro quem menos esperava.

~Micaelly pov's~

Vanessa: filha você não pode pegar os dois, pega o que você mais gosta. - olho para um saquinho de balas com formato de ursinho, e pra um saquinho de balas com formato de minhoquinha, com salzinho azedo. Eu quelo pegar os dois, mas minha mamãe não deixa.

Micaelly: mamãe eu vou querer o de..

Vanessa: sr. Mendes? Que coincidência encontrar o senhor aqui. - minha mamãe me interrompe. Meu coração começa a bater mais rápido, e meus olhinhos se arregalam sem eu perceber. Olho para trás devagar, e vejo meu daddy, com um carrinho de mercado. O que....

Daddy: grande coincidência. Como está? - ele anda até eu e minha mamãe, dando um leve abraço nela. Ele não tinha olhado pra mim ainda.

Vanessa: nós estamos bem, obrigada. Querida, fale com seu professor. - olho pra ele, e ele olha pra mim, finalmente. Ele parecia meio tenso.

Micaelly: o... oi. - minha voz sai baixa.

Daddy: oi mica, tudo bem? - sua voz sai grossa. Balanço a cabeça em sim e fica um silêncio entre nós. - bom, não quero atrapalhar vocês nas compras.

Vanessa: imagina, não atrapalha em nada. Mas foi bom revê-lo senhor Mendes.

Daddy: igualmente, até mais. - ele vai andando devagar para longe de nós, eu olhava ele se distanciar. Ele disse que ficaria o dia todo ocupado. Ele mentiu pra mim?

Vanessa: e aí filha, já escolheu? - minha mamãe pergunta, olhando para a prateleira com as balas. Meu daddy para de andar e olha para trás disfarçadamente.

Daddy: eu pago as balas. - ele fala em voz alta e arregalo os olhos, e minha mamãe também.

Vanessa: o que? Não, não precisa, vamos levar só uma. Obrigada.

Daddy: eu insisto, pegue qualquer bala mica, é um.. Presente. - minha mamãe olha pra mim, e depois para meu daddy. Ela balança a cabeça em sim. Pego os dois sacos de balas e entrego para meu daddy.
Andamos juntos até o caixa, onde minha mamãe paga as compras, e meu daddy paga suas compras, junto com as balas.

Vanessa: o senhor não precisava se incomodar, mas obrigada. - caminhamos para fora do mercado.

Daddy: não se preocupe, foi um presente. - um silêncio se instala. - bom... Como vão voltar para casa?

Vanessa: vamos de ônibus mesmo.

Daddy: posso oferecer uma carona? - ah não.

Vanessa: ah não o senhor já fez demais.

Daddy: uma carona não mata ninguém senhora Vanessa, eu insisto, novamente. - minha mamãe respira fundo, e torço para ela não aceitar.

Vanessa: é, uma carona não mata ninguém. - a. legal.

Daddy: deixe-me guardar suas compras. - ele pega as sacolas e coloco - as no porta malas. - entrem, por favor. - ele abre a porta da frente para minha mamãe e a porta do banco de trás pra mim. Entro e ele fecha mesma, dando a volta e entrando no lado do motorista.

O caminho até minha casa é silencioso. Meu daddy me olhava pelo espelhinho do carro, me deixando... intimidada, eu acho. Logo chegamos em casa. 'ufa' penso.

Daddy: prontinho, entregues em segurança.

Vanessa: muito obrigada senhor Mendes, o senhor é muito gentil. - ele sorri para minha mamãe e sai do carro, indo para o porta malas, pegar nossas compras. Minha mamãe abre a porta pra mim, e me ajuda a descer. - o senhor gostaria de entrar? - não! Isso não!

Daddy: ah não não, estou meio ocupado em casa. - ele tosse.

Vanessa: certo então, até mais senhor Mendes. - ela dá um abraço simples nele, e logo em seguida, eu dou um abraço nele, meio relutante.

Daddy: conversamos depois. - ele sussurra no meu ouvido.

Micaelly: tchau. - pego algumas sacolas do chão e sigo minha mamãe até dentro de casa.

                          ~~~~~~~~~~~~~

geente, esse capítulo era pra ter saído ontem. só queee ele estava muuuito curto ksoskslsksk, aí dei umas incrementadas e  postei hoje mesmo (de madruga mesmo tô nem aí ksosnsk) espero que tenham gostadooo, vocês são maravilhosos (as) amo vocês. 💖💖 até o próximo capítulo 💖





My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora