38

5.5K 289 191
                                    

boa leitura <3

Mas o que...???

Vanessa: o.. o que? - eu... eu pedi mesmo ela em casamento?!! Puta merda!!

Shawn: casa comigo? - por fora eu posso até estar calmo, mas por dentro aahahaha.... PORQUE EU FIZ ISSO???!!!?!!

Vanessa: s.. shawn nossa, isso é... um grande pedido, não acha? - ela se separa de mim e passa as mãos nos cabelos.

Shawn: é que.. nesses últimos dias eu.. percebi que você é uma grande mulher, uma ótima mãe. - ela olha pra mim com a cabeça torta para o lado, agora que eu comecei eu vou ter que terminar. - você é uma pessoa tão boa.. e você me conquistou com essa bondade.. - vejo seus olhos marejados. - mas se você não quiser tudo bem, eu entendo. - abaixo a cabeça e fecho os olhos pensado na merda que me meti!

Vanessa: Shawn. - levanto a cabeça e olho pra ela, que caminha até mim e coloca suas mãos nos meus ombros. - você também é uma ótima pessoa, e sei que seria um pai incrível pra mimi. - é.... - mas.. não acha melhor irmos com calma? - ah graças a Deus!

Shawn: sim! Claro, nossa, onde eu estava com a cabeça? - começo a rir e ela me acompanha na risada. - eu posso esperar o tempo que for preciso.

Vanessa: obrigada. Mas nesse tempo, nós podíamos... namorar? Talvez? - porra...

Shawn: sim. - ela sorri pra mim e avança em meus lábios, seguro em sua cintura e nos afastamos um pouco.

Vanessa: querida. - ela sai do meu campo de vista e sigo seu corpo com o olhar, ela vai até mimi que estava parada na escada, com o rosto molhado de lágrimas e se agacha em sua frente. - o que houve?! - corro até ela.

Micaelly: a se.. senhola vai ca... casar? - sua voz estava baixa e rouca.

Vanessa: não querida, ainda não.. - mimi olha pra mim e depois volta a olhar pra mãe.

Micaelly: ele é meu papai? - Vanessa olha pra mim e sorri.

Vanessa: você quer que ele seja? - mimi fica em silêncio por uns segundos.

Micaelly: eu.... acho que, quelo. - será que ela estava falando a verdade? Eu acho pouco provável. Sua mãe a abraça apertado.

Vanessa: então ele será minha princesa. - mimi olha pra mim e sinto vontade de agarrá-la, e nunca mais soltá-la. - certo então... o que fazemos agora? - ela solta a filha e olha pra mim.

Shawn: eu ainda tenho aulas pra dar.

Vanessa: ah claro. - ela levanta do chão e coloca as mãos na minha nuca, juntando nossos lábios em um selinho simples. - bom trabalho. - ela sorri.

Micaelly: eu... eu vou.. subir. - olho para a escada e vejo mimi subindo correndo.

Vanessa: querida se despesa do shawn.

Micaelly: tchaauu. - ela só grita isso.

Vanessa: ela gosta muito de você. - ela gostava muito de mim...

Shawn: eu também gosto muito dela. - ela sorri pra mim e se separa.

Vanessa: ah você tem que ir trabalhar. - ela dá batidinhas em meu peito e caminhamos até a saída da casa. - até outro dia. - saio da casa.

Shawn: até outro dia. - caminho até meu carro e entro no mesmo. Olho pela janela ela me dando um 'tchauzinho' com a mão e retribuo, dando partida com o carro.
Eu sou um fodido mesmo.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora