47

4.4K 238 115
                                    

boa leitura<3
 
                      °no dia seguinte°

~Micaelly pov's ~

Sinto meu corpo ser chacoalhado sobre a cama e abro os olhos devagar, murmurando alguma coisa sem sentido. Vejo meu daddy na minha frente, vestindo sua roupa de trabalhar normal de todo dia.

Daddy: baby, acorde. - sinto um beijinho ser deixado na minha testa e sorrio.

Micaelly: daddyyy... - me espreguiço na cama, alongando meu corpo. - mimir mais..

Daddy: não não, tem que ir pra escola. - ele puxa meu braço pra sair da cama, mas me livro do seu toque.

Micaelly: não quelo.. - fecho a cara.

Daddy: vamos baby, sem birra. Eu vou te levar. - abro os olhos e sorrio, me sentando na cama.

Micaelly: hmm vamos pra iscolaaa. - digo animada e meu daddy ri. Levanto da cama e dou um abraço nele.

Daddy: agora você quer ir né?. - ele alisa meus cabelos e me aperta, concordo com a cabeça. - pode se vestir sozinha?

Micaelly: sim. - me separo dele e pego meu uniforme. - mas eu não consigo arrumar meu cabelo... só minha mamãe consegue.

Daddy: bom... eu posso tentar arrumar ele. - meu daddy sabia arrumar cabelo? Isso seria engraçado..

Micaelly: então tá. - começo a trocar de roupa e meu daddy sai do quarto.

<><><><><><><>

Depois de já ter tomado o cafézinho da manhã e já estar vestida com o uniforme, pego minha escova e algumas xuxinhas e me sento no sofá, ao lado do meu daddy.

Micaelly: eu quel... quero.. duas trançinhas. - entrego a escova e as xuxinhas pra ele e me viro de costas. - rápido!

Daddy: tá tá, tá legal, calma aí. - ele  a penteia meus cabelos e começa a trança-los. - baby, de um tempinho pra cá, eu venho percebendo que você.. se corrige quando começa a falar... do seu jeitinho especial.. sabe? - ele fica em silêncio por alguns segundos e volta a falar. - eu só quero que saiba que não precisa mudar o seu jeito de ser okay? não mude por nada, e por ninguém! - ele fala a última parte um pouco mais auto. - tudo bem?

Micaelly: sim.. - solto um suspiro.
Eu estava mesmo começando a tentar falar do jeito 'certo', mas.. é difícil.. as vezes eu esqueço. E eu não faço isso porque alguém disse que eu tenho que aprender a falar certo, (o pior é que as pessoas realmente falam, mas eu não ligo.... ou eu pelo menos tento não ligar) eu faço porque eu quelo... QUERO! Eu quero poder falar normal igual todo mundo..

Daddy: prontinho. - a voz do meu daddy me tira dos meus pensamentos. - olhe pra mim. - me viro pra ele dando um sorrisinho. - linda. - ele beija a pontinha do meu nariz e eu rio. - vamos? - concordo e levanto do sofá. Meu daddy pega as chaves do carro, e minha mochila, abrindo a porta e indo para o carro.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora