boa leitura <3
°no dia seguinte°
~Micaelly pov's~
Já era segunda feira de novo. O final de semana passou tão rápido... nem consegui aproveitar direito. (¬_¬).
Na verdade, esse final de semana não foi tão legal como eu imaginava...
Mas logo logo as aulas vão acabar, e finalmente terei fériasss!!
Hoje estava bem friozinho, então, para ir pra iscola, vesti uma calça jeans azul claro, com um moletom rosa que tinha um desenho de ursinho na frente e uma touqinha.
Meu daddy vai me levar hoje, já que está ventando muito.
Durante o caminho até a iscola, pensava se ia ou não falar com o Lucas. Ele ligou algumas vezes no celular da minha mamãe, querendo falar comigo, mas ela disse que eu não estava me sentindo muito bem pra falar.
Daddy: bebê? - meu daddy toca no meu braço, atraindo minha atenção. - tudo bem? Parece pensativa. - suspiro.
Micaelly: é... tá tudo bem.. - digo sem ter muito certeza.
Daddy: tem certeza?
Micaelly: uhum... - olho pela janela e percebo que já estávamos na iscola. Resmungo baixinho. - podemos voltar pra casa? E dizer pra minha mamãe que não teve aula? Por favor?! - olho pra ele, implorando. Ele sorri.
Daddy: baby... você não pode faltar, são os últimos dias de aula.
Micaelly: tá mas... eu sou uma boa aluna, não vai acontecer nada se eu faltar uma vezinha só.
Daddy: desculpa, mas não. - abaixo a cabeça. Meu daddy acaricia minha cabeça e leva a mão até meu queixo, levantando minha cabeça para olhá-lo. - não faça essa carinha. - tento virar meu rosto pro lado, mas ele não deixa.
Micaelly: não... não quelo.. - murmuro, emburrada.
Daddy: pare de fazer birra! Quer ser punida?! - um sorrisinho surge nos meus lábios do nada. Ouço meu daddy soltar uma risadinha. - depois eu cuido disso. - ele segura meu pescoço por trás e puxa minha cabeça, fazendo nossos lábios ficarem beeem pertinhos um do outro, se encostando, mas ele não me beija.
Fico esperando ele me beijar, mas nada acontece.
Micaelly: daddy..! - murmuro angustiada.
Daddy: boa aula garotinha. - ele sussurra contra minha boca e beija a pontinha do meu nariz, se afastando em seguida.
Fecho a cara e faço menção de abrir a porta do carro, mas ele segura meu braço, me parando. Olho pra ele.
Daddy: se não quiser falar com ele, apenas diga 'não' e saia, okay? - fiquei tentando adivinhar sobre o que ele estava falando, mas logo me toquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...