boa leitura <3
Levanto da minha cama animada e desço as escadas saltitante. Minha mamãe estava preparando o café.
Vanessa: bom dia florzinha do dia, dormiu bem?
Micaelly: bom dia mamãe, dormi muito bem, e a senhola? - puxo uma cadeira e me sento nela, colocando um pouquinho de suco de limão no copo, com muito cuidado para não derramar.
Vanessa: ah querida, dormi bem sim. - ela coloca um prato em cima da mesa e depois coloca alguns pãezinhos tostados, junto com pãezinhos de leite. - bom apetite meu amor.
Micaelly: a senhola não vai comer mamãe?
Vanessa: eu já comi filha, não se preocupe. - aceno com a cabeça e começo a tomar meu café da manhã, enquanto minha mamãe subia para arrumar meu quarto.
Depois que tomei meu cafézinho, fui ao banheiro e escovei meus dentes, lavando meu rosto também. Fui para o meu quarto e troquei de roupa, aproveitando e mandando uma mensagem para meu daddy.
Micaelly: daddyyy, bom diaa, ou boa tarde, não sei (emoji de coração). - envio - a e espero alguns minutos pela resposta dele, mas ele não me responde, deve estar naquela reunião que ele disse que teria.
Olho no relógio, que marcava 12:14, ainda tem muito tempo até eu ver meu daddy... Para passar o tempo, decido ir assistir desenhos na sala.<><><><><><><>
Micaelly: mamãe mamãe olha! Eles estão subindo pelo arco-íris! - digo animada apontando pra TV, quando sinto que minha mamãe está atrás do sofá.
Vanessa: nossa mimi, isso é incrível! Mas pra onde eles estão indo?
Micaelly: eu naum sei... Acho que... Não sei mamãe. - ela começa a rir e se senta no sofá junto comigo.
Vanessa: querida, você me disse ontem que estava marcando de ir na casa da sua amiguinha Daisy. - aí não... E agora? O que eu faço?? - olha... Eu até deixou... Mas, eu tenho que saber quem são os pais dela. - isso não é bom!! - alguém vai vir te buscar aqui? Ou eu vou ter que te levar lá?
Micaelly: aa... Eu acho que... Vão me... Buscar aqui.. - meu daddy disse que ele daria um jeito... Aí meu Deus que horas são?!! - mamãe que holas são??!
Vanessa: 16:27, mas porque meu amor? - ah não, isso não é bom. Eu preciso me arrumar pro meu daddy!! Levanto do sofá correndo e subo para meu quarto. - querida espera aí! O que houve?
Micaelly: Daisy disse que eu deveria estar pronta às 16:35 - grito enquanto subo as escadas com rapidez. Minha mamãe fala alguma coisa, mas não consigo entender.
Chego no meu quarto e começo a revirar meu guarda roupa. Jogo todas as minhas roupinhas na cama e no chão. - não tenho roupas! - bato o pé no chão, com raiva. Olho no relógio e vejo que são... 16:31!! - vai qualquer roupa mesmo!! - digo por fim. Pego um vestidinho rosa com unicórnios espalhados nele, uma sapatilha roxa com lacinhos na ponta, e deixo meus cabelos soltos, colocando uma presilha de coração em uma lado. Me visto correndo e passo perfume. Por fim, olho meu computador, com algumas mensagens do meu daddy.Daddy: olá baby, então, está pronta?
Daddy: acabei de sair da reunião, estou indo pra aí.
Daddy: estou ansioso para vê-la. Não se esqueça, eu vou dar um jeito de sua mamãe deixar você ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...