boa leitura <3
Assim que chegamos em casa, estaciono o carro ensaio e saio do mesmo, abrindo a porta pra mimi. Estendo minha mão pra ela, que a segura, sua mão estava gelada e trêmula. Ela dava passou lentos até a entrada da casa, e parecia que ia desmaiar a qualquer momento.
Shawn: baby você está bem? - pergunto de forma cautelosa. Ela apenas balança a cabeça concordando.
Ela parecia um bebê que estava aprendendo a andar, não conseguia se manter me pé, se apoiava em mim pra não cair, isso me encheu de preocupação.
Shawn: mica tem certeza... - é de repente os joelhos dela se curvam e ela quase cai no chão, se não fosse por mim segurando seu braço. - Micaelly! - ergo seu corpo e a examino, seus joelhos estavam um pouco ralados.
Micaelly: d.. disculpa.. - sua voz sai de forma chorosa. Seguro suas pernas e pego em meu colo, passando seu braço por meu pescoço.
Abro a porta com um pouco de dificuldade e assim que entro, Vanessa corre até nós.
Vanessa: filha! Meu Deus, shawn o que aconteceu?! - ela toca o corpo inteiro de mimi. Seus olhos já estavam marejados.
Shawn: ela passou mal, não conseguia andar.
Vanessa: ah meu Deus..
Shawn: vou levar ela pro quarto. - vou em direção as escadas, indo até seu quarto.
Descanso seu corpo sobre a cama, e ela solta um suspiro. Fico em pé ao lado da cama, apenas a observando.
Micaelly: dad.. - ela começa a chorar. - eu fiquei... com medo.. muito... - ela limpava as lágrimas com a palma das mãos.
Shawn: o que ele fez? - sinto o sangue subir para a minha cabeça, e sinto vontade de socar algo, mais precisamente a cara de Lucas! Isso tudo é culpa dele.
Micaelly: ele... ele...
Shawn: ele encostou em você? - acabo elevando minha voz, ansioso para saber a resposta. Se ele tiver encostado nela... - mimi me fale! - ela só chorava e soluçava, mas eu precisava saber!
Vanessa: falar o que? O que aconteceu com a minha filha?! - Vanessa aprece e se junta a nós no quarto. Ela olha primeiro pra mim, e depois para a filha. Ela se agacha ao lado da cama e segura a mão de mimi. - filha, o que aconteceu? Fala pra mamãe... - ela funga e respira fundo, emitindo um soluço auto. Ela também olha pra mim, e pude perceber que ela não me queria ali. Vanessa também olha pra mim. - shawn pode nos deixar sozinhas? Por favor. - ela abre um sorriso singelo pra mim. Mantenho meus olhos em mim e saio do quarto fechando a porta, e seguindo para o meu quarto.
Seja o que for que ela contar pra Vanessa, ela iria contar pra mim também, tinha certeza.
Sento na cama e apoio a cabeça nas mãos, tentando acalmar meus pensamentos e meu coração, que batia mais rápido do que o normal.
Isso era ódio.
Eu sabia que ele iria se aproveitar dela. Não tinha dúvidas. Mas ela é inocente demais pra pensar assim, e as vezes isso é muito ruim.
Se eu puser os olhos nele mais uma vez, não vou me segurar, não vou nem tentar manter a calma. Vou acabar com a raça daquele animal, sem dó nem piedade, e não vou me sentir arrependido depois.
Depois do que parece ter sido quase uma hora, Vanessa volta ao nosso quarto, com a feição triste e preocupada.
Shawn: e então? - eu estava deitado mexendo no notebook, assim que a vejo, deixo o aparelho de lado e sento na cama. Ela suspira e se senta do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...