58

2.8K 161 160
                                    

boa leitura <3

Depois de quase uma hora no carro, passamos por uma estrada de areia e paramos em frente a uma mata. Estranho...

Micaelly: chegamos? - pergunto olhando pela janela.

Daddy: sim. - ele abre um sorriso e abre a porta, saindo do carro e dando a volta no mesmo, abrindo a porta pra mim. Desço do carro e olho ao redor.

Micaelly: pra onde vamos? - ele segura minha mão e começamos a caminhar pra dentro da mata. - porque estamos entrando no meio da mata?! - pergunto um pouco assustada.

Daddy: a surpresa está no meio da mata. - junto as sombrancelhas e não pergunto mais nada.

Quanto mais andávamos, mais árvores apareciam, e eu estava começando a ficar com muito medo. Não gostava de florestas... elas me assustam...

Meu daddy parece perceber meu desconforto.

Daddy: o que foi? - pergunta preocupado.

Micaelly: nada, é que... eu tenho... medo de florestas..

Daddy: porque?

Micaelly: porque... elas são assustadoras! A qualquer momento pode aparecer um urso, ou um leão... ou um assassino! - meu coração começa a acelerar e meu daddy solta uma risada. - para de rir! É selio!

Daddy: baby, leões não vivem em florestas, vivem em savanas. E ursos vivem em florestas temperadas, com folhas largas, aqui nem folhas tem direito. Enquanto aos assassinos, bom... nunca houve um assassinato aqui, por enquanto.. - arregalo os olhos e aperto a mão dele, que solta mais uma risada. - é brincadeira, não tem assassino nenhum aqui, só nós dois. E mesmo se tivesse, não deixaria ele encostar nem em um fio de cabelo seu. - ele beija minha mão e fico um pouco mais tranquila. - já estamos chegando.

Passamos por mais algumas árvores beeem grandes e logo vejo um tapetinho da hello kitty sobre a terra, com uma cesta de piquenique sobre ela e vasos com margaridas. E mais à frente, havia a coisa mais linda que já tinha visto na minha vida.

Era como se fosse uma parede de pedra, com uma cachoeira, e a água ia direto pra um laguinho lindo, com a água mais limpinha que já tinha visto!

Era como se fosse uma parede de pedra, com uma cachoeira, e a água ia direto pra um laguinho lindo, com a água mais limpinha que já tinha visto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico parada não sei por quanto tempo, admirando aquela vista perfeita. Parecia o paraíso!

Daddy: você gostou? - o daddy toca no meu braço de leve.

Micaelly: isso é... é... a coisa mais linda que já vi na minha vida!! - me jogo em cima dele, que solta uma gargalhada e agarra minha cintura. - obrigada daddyyy! Obrigada obrigada obrigada!

Daddy: é bom saber que realmente gostou. - ele tira minha cabeça do céu pescoço e junta nossos lábios num beijinho simples e fofo. - venha, vamos comer. - saio de cima dele e me sento no tapetinho, de frente pra cachoeira.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora