34

6K 305 23
                                    

boa leitura <3

O caminho até a casa dele é silencioso, e assustador, ele ficou de cara feia o caminho inteiro, até chegarmos na casa.
Meu coração estava acelerado, será que ele ia né castigar? Eu tenho certeza que sim. Meu daddy já havia saído do carro e tinha aberto a porta pra mim, saio do mesmo encolhida, com o ursinho no colo e a mochila nas costas.

Daddy: deixa tudo aí no carro. - sua voz ainda estava grossa, deixo tudo no carro e ele bate a porta, segurando em minha mão e caminhando até a entrada da casa. Ele abre a porta e me deixa entrar primeiro, entro e fico de costas pra ele, ouço a porta ser fechada e trancada, eu não ia conseguir olhar pra ele... estava com.. um pouco de medo.. Fica um silêncio muito estranho e assustador no ambiente, até que ouço passos, ele estava andando. - porque? Porque você insiste em me desafiar? - meu corpo se arrepia e minha respiração fica ofegante.

Micaelly: eu.. e.. eu não...

Daddy: você não o que? - eu.. eu não conseguia falar!

Micaelly: e.. eu.. - meu daddy coloca as mãos nos meus ombros e eu solto um gritinho de susto.

Daddy: fique calma. - ele começa a fazer uma massagem nos meus ombros, sinto sua respiração no meu pescoço e solto outro gritinho, na verdade foi um gemidinho. - você me desobedeceu hoje. - arregalo os olhos. - sabe o que acontece quando você age como uma menina má não sabe?

Micaelly: s.. sim.. - ele dá um beijinho no meu pescoço e anda até ficar de frente pra mim, e em um movimento rápido me coloca em seu ombro. - aí daddyyy, que isso?? - grito e tento mexer minhas pernas, mas ele estava segurando elas.

Daddy: paradinha. - ele começa a subir as escadas e então, entra no seu quarto. Ele me tira do seu ombro e me joga (não tão agressivamente) na cama, subindo em cima de mim e me beijando. Coloco minhas mãos nos seus cabelos, mas ele as tira e segura - as em cima da minha cabeça, me deixando imóvel, até porque ele estava em cima de mim, e era muito mais forte que eu. Assim que ele encerra o beijo, sai de cima de mim a vai até seu guarda roupa, tirando seu... paletó? Eu acho... ele vai.. trocar de roupa? Agora?

Micaelly: d.. daddy?

Daddy: espera aí. - ele mexia em algumas coisas lá dentro, mas eu não conseguia ver. Ele volta com uma gravata azul e... o que era aquilo?? Tinha um formato estranho....

Micaelly: o.. o que é isso??

Daddy: é um brinquedinho muuuito interessante, quer ver o que ele faz? - eu sou muito curiosa, e ele parecia ser mesmo interessante.

Micaelly: quelo.. - meu daddy volta a subir em cima de mim e amarra meus pulsos com a gravata, deixando minhas mãos em cima da minha cabeça, como antes. Ele beija meu pescoço.. ahh é tão bommm. - hmmm. - fecho os olhos e mordo minha boca.

Daddy: deixa os braços aí em cima ouviu? - concordo com a cabeça, ele desce os beijos até a minha barriga e sobe a blusa da escola até o pescoço. Ele começa a beijar meus.. peitos por cima do sutiã, e.. é estranhamente bom.. muito bom. Seus beijos vão para minhas pernas, beijando minhas coxas, e então, ouço um barulho de alguma coisa vibrando, e quando ia perguntar o que era aquilo, sinto uma coisa vibrar na minha coxa. Abro os olhos rapidamente.

Micaelly: o que isso??!! - pergunto assustada tentando olhar pro meu daddy.

Daddy: calma calma calma. - o vibro para e volta de novo na minha coxa, e vai subindo.. subindo e... aí meu Deus.

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora