boa leitura <3
Meu daddy ficou em silêncio por alguns minutos, e eu senti seu corpo ficar meio... Tenso.
Daddy: errr... Baby, vamos lá pra baixo? - ele me coloca sentada na cama e passa as mãos em seu cabelo, deixando eles bagunçados e fofinhos. - venha - ele segura minha mão, me ajudando a descer da cama, e caminhamos para o andar de baixo.
Minha mamãe estava na cozinha, e eu podia sentir cheiro de.... BISCOITOS!!
Micaelly: mamãe mamãe, a senhora tá fazendo biscoitos??! - corro para perto dela, já com água na boca.
Vanessa: sim querida, estão quase prontos! - começo a dar pulinhos de alegria. Eu amo quando minha mamãe faz biscoitos pra mim! Quando eu fico triste, ela faz vários pra mim, pra me alegrar. Olho para meu daddy, que estava com os braços cruzados, encostado na parede, e com um sorrisinho no rosto. - o senhor não gostaria de ficar, senhor Mendes?
Daddy: não não, obrigado, eu não quero incomodar.
Vanessa: não será incômodo algum, e tenho certeza que a mimi quer muito que o senhor fique, não é querida? - me aproximo dele, e faço minha carinha de pidona.
Micaelly: pu favo dad... professor. - junto as mãos em frente ao corpo, inclinando minha cabecinha para o lado. Ele olha para o chão, ri e balança a cabeça em negação - pu favo pu favo pu favooo! - ele solta um suspiro
Daddy: tudo bem, eu fico. - começo a dar pulinhos de alegria. Puxo sua mão e nos sentamos na mesa, um ao lado do outro.
Micaelly: os biscoitos da mamãe são os melhores, você vai ver. - ele sorri , e balança a cabeça em um sim.
<><><><><>
Micaelly: eu não disse que os biscoitos da mamãe eram os melhores. - digo com a boca cheia do último biscoito que minha mamãe tinha feito. Ela e meu daddy começam a rir
Vanessa: querida não fale de boca cheia, tome eu pouco de leite. - pego meu copinho da moranguinho e tomo um gole de leite, bem geladinho.
Daddy: mas realmente, são muito bons, não me lembro a última vez que comi biscoitos assim.
Vanessa: muito obrigada. A mimi ama quando faço biscoitos pra ela. - concordo com a cabeça várias vezes, limpando minha boca com a mão.
Daddy: bom, eu agradeço muito por a senhora ter me deixando conversar com a mica, e agradeço também por esses biscoitos maravilhosos, mas eu preciso ir. - olha para meu daddy, com uma carinha triste.
Micaelly: não vai, pu favo. - coloco minhas mãozinhas em sua perna, balançando a mesma de um lado para o outro. Ele agarra meus bracinhos, não usando muita força
Daddy: baby não... não faz isso. - ele sussurra bem baixinho.
Vanessa: querida, o professor Shawn é um homem ocupado. Podemos combinar outro dia para ele vir aqui de novo. - isso seria incrível!! Balanço a cabeça várias e várias vezes. - certo. Vou arrumar essa baguncinha e te acompanharei até a saída. - minha mamãe começa a retirar as coisas que estavam na mesa, e coloca - às na pia. Meu daddy levanta da cadeira e eu levanto também, indo com ele para a sala. Nos sentamos no sofá, eu me aproximo mais dele.
Micaelly: daddy, quando eu vou te ver de novo?
Daddy: logo baby, te prometo. - olho pra ele, e dou um sorrisinho - não me olha assim... Senão eu vou querer te beijar. - me aproximo de seu rosto, e dou um beijinho em sua bochecha. Ele abre um sorriso de príncipe e deixa um beijo em minha bochecha também.
Vanessa: senhor Mendes?
Daddy: oh sim, me chame só de Shawn, por favor. - meu daddy levanta do sofá e minha mãe o acompanha até a porta. - foi um prazer te conhecer.
Vanessa: o prazer foi todo meu, pode voltar quando quiser. - eles dão um aperto de mão - não vai se despedir querida? - levanto do sofá lentamente, mas corro em direção ao meu daddy, dando um abraço bem apertado nele
Micaelly: tchau daddy - sussurro baixinho
Daddy: tchau baby - ele também sussurra, dando um beijinho na minha cabeça.
Eu amo muito ele.~~~~~~~~~~~~~~
maaaaisss um capítulo fresquinho pra vocêssss. GENTE MEU DEUS 2K DE VISUALIZAÇÕES AAAAAAAAAAAA, SURTEI!!
eu achava que ninguém ia ler cara, eu tô passadahhhh. muuuito obrigada de coração, a todos que leem, a todos que favoritaram, e a todos que realmente gostam da fic, amo vocês 💖💖 muito obrigada! até o próximo capítuloo💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...