boa leitura <3
O filme termina, e já está escurecendo.
Micaelly: daddy você viu quando a mamãe dela virou ursa e quebrou tudo? - pergunto rindo. Era muito engraçado.
Daddy: aaa sim eu viu, foi bem engraçado mesmo. - meu daddy começa a rir também. Ele olha no seu relógio de pulso. - ah droga, já está ficando tarde. Daqui a pouco tenho que te levar pra casa baby. - o sorriso que tinha em meu rosto se desfaz, e me sinto triste, com vontade de chorar.
Micaelly: mas eu não quelo ir embora dad... - ele acaricia meu rosto.
Daddy: baby não fica triste. Amanhã, quem sabe, talvez você possa vir pra cá de novo. - meus olhos brilham! Mas então, começo a ter uma dúvida sobre algo..
Micaelly: daddy.. quem estava na porta? - ele parece ficar meio tenso, será que aconteceu algo ruim?
Daddy: era do trabalho. Não precisa se preocupar princesa. - ele sorri de leve e se aproxima do meu rosto, juntando nossos lábios. Eu gostava muito de beijar ele!
Micaelly: eu gosto de te beijar daddyy! - separo nossos lábios e digo de forma animada. Ele solta uma risada.
Daddy: eu também adoro te beijar gatinha. - abro um grande sorriso e volto a beija - lo. Ele coloca uma mão na minha coxa, e a outra no meu rosto. Ele sobe a mão que estava na minha coxa até chegar na minha barriga. Ele encerra o beijo e me olha meio... Estranho..
Micaelly: o que foi daddy? - pergunto preocupada.
Daddy: hmm, nada. - sinto ele começar a fazer leves cócegas na minha barriga. Ah não...
Micaelly: daddy não... - ele aumenta a velocidade das cócegas, me deitando no sofá. Começo a rir descontroladamente, e ele também começa a rir. - dad.. pa..paraaa - ele me faz ficar em cima dos meus braços. Me debato no sofá, tentando me livrar das cócegas, mas era impossível com ele em cima de mim. - sai de cima de mim seu poste elefante. - ele para as cócegas e me olha, com uma cara engraçada. Começo a rir ainda mais de sua cara. (autora: imaginem uma criança de mais ou menos 06 anos rindo muuuito okay ksosksksk)
Daddy: você me chamou de 'poste elefante'? - aceno várias vezes com a cabeça. - ah não acredito. - ele volta a fazer cócegas em mim, mas dessa vez, não só na minha barriga, mas também no meu pescoço, e axila. Começo a chorar de rir, tentando pedir para ele parar, mas é em vão (claro). Por um momento, consigo tirar um braço de baixo de mim e começo a bater nele, mas ele segura meus dois braços em cima da minha cabeça com uma mão, e com a outra, continua com as cócegas.
Micaelly: não da...daddyyy não vale.
Daddy: pede desculpa que eu paro. - nego com a cabeça, ainda rindo. - ah não vai pedir desculpas? Okay então. - ele aproxima o rosto do meu e morde a minha bochecha!
Micaelly: naaaoooo, que nojooo. - solto um gritinho. Ele continua mordendo minha bochecha. - tá tá tá tá desculpa. - tento afastar meu rosto, mas não consigo.
Daddy: desculpa pelo o que? - pergunta soltando minha bochecha.
Micaelly: por te chamar de poste elefante. - ele solta uma gargalhada e solta meus braços, saindo de cima de mim e ficando de pé, um pouco longe de mim. Penso em levantar de bater muuito nele.
Daddy: se você tentar me bater vai apanhar no bumbum. - ele coloca as mãos na frente do corpo, me impedindo de chegar perto. Limpo meu rosto, que estava todo babado. O celular dele começa a tocar, ele pega o mesmo, atendendo - o. - alô? - ele olha pra mim. - oh sim sim, claro que entendo..... Sem problema, já vou levar ela.... Certo.... Imagina, até daqui a pouco.... Tchau. - ele desliga depois de um tempo.
Micaelly: quem era? - pergunto ficando em pé no sofá.
Daddy: sua mãe. Ela quer que eu te leve pra casa. - fico triste... Não queria ir embora.
Micaelly: não quero ir embora... - ele se aproxima de mim e agarra minha cintura, beijando minha barriga por cima da sua blusa.
Daddy: eu já disse baby, talvez amanhã você venha de novo, sua mamãe quer você me casa. Tudo bem? - faço um bico e não digo nada. - desfaça esse bico agora. - ele diz de um jeito não grosseiro. - será que eu vou ter que te fazer cócegas de novo?
Micaelly: não não não, tudo bem... - ele ri e me pega no colo, me tirando do sofá e me colocando no chão.
Daddy: boa garota. Agora vá colocar sua roupa... Ou você precisa de ajuda pra se vestir? - nego com a cabeça. Vou em direção à escada e subo a mesma, indo até o quarto do me daddy.
Coloco minha roupinha de novo e desço as escadas. Meu daddy tinha colocado a camiseta branca e estava no celular. Chego perto dele.
Daddy: tudo pronto baby? - ele pergunta sem tirar os olhos do celular.
Micaelly: sim sim. - ele guarda o celular no bolso da calça e olha pra mim.
Daddy: então vamos. - ele pega a chave do carro e seguimos juntos para fora da casa.
Depois de um tempo, ele estaciona o carro na frente da minha casa.
Daddy: prontinho, está entregue. - olho pela janela. Não quero entrar em casa... Quero ficar com meu daddy.. - hey, eu já disse pra não ficar triste. Vamos, quero ver um sorriso nesse rostinho lindo. - dou um sorriso, e ele também sorri. Respiro fundo e meu daddy sai do carro, abrindo a porta do carro pra mim e me ajudando a sair do mesmo. Ele me acompanha até a entrada da minha casa e bate na porta. - ah, uma coisa. Se você entrar no meu quarto sem permissão de novo, haverão consequências. Fui claro? - ele sussurra no meu ouvido. Ele não estava sendo grosso, mas senti um certo... Medo. Aceno com a cabeça de leve, e a porta é aberta.
Vanessa: oh, oi minha querida. - abraço minha mamãe forte. - muito obrigada senhor Mendes, o senhor é extremamente gentil.
Daddy: não precisa agradecer. Daisy disse que queria muito que ela fosse lá amanhã de novo. - ele ri.
Vanessa: hmmm, vou pensar nisso. Gostaria de entrar?
Daddy: não, obrigado, tenho que ir. Tenham uma boa noite.
Vanessa: igualmente senhor Mendes. - quando minha mamãe ia fechar a porta, me apresso em abraçar fortemente meu daddy. - ah querida... - minha mamãe solta uma risadinha.
Daddy: tchau mimi. - Levanto a cabeça e olho para ele, que estava sorrindo. Me separo dele e volto junto à minha mamãe, que fecha a porta assim que meu daddy entra no carro e vai embora.
~~~~~~~~~~~~~~
aaaaaaa desculpa a demora de novo gente. esses dias eu estou com um puta bloqueio de criatividade (o que é um saco). eu demoro à postar, mas pelo menos posto ner ksosksksk. espero que tenham gostado, e se tiver meio ruinzinho, me perdoem.
até o próximo capítuloo💖 amo vocês 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...