boa leitura <3
~Shawn Mendes pov's ~
Vanessa tinha mesmo que me chamar em um momento daqueles... a sorte era que o volume na minha bermuda não estava tão evidente.
Desço as escadas sem pressa e a vejo parada no meio da sala, de costas pra escada.
Shawn: nessa? - a chamo pelo apelido que dei à ela e a mesma vira pra mim.
Vanessa: shawn! Eu preciso saber onde você guarda as decorações de Natal. - junto as sombrancelhas.
Shawn: porque?
Vanessa: bom... o Natal esta chegando! E eu queria ver o que precisava comprar para a decoração. - caminho até o calendário na cozinha e percebo que faltava um mês pro Natal.
Shawn: falta um mês pro Natal. - volto para a sala.
Vanessa: eu sei, mas eu e a mimi sempre ficamos ansiosas pra decorar a casa. E já é bom comprar decorações agora, se deixar pra última hora pode não ter mais nada.
Shawn: okay então. Mas não precisa comprar muita coisa, eu vou com você. - pego a chave do carro em cima de uma mesinha, mas ela me para.
Vanessa: não vamos deixar a mimi sozinha!
Shawn: então vamos levá-la.
Vanessa: não, melhor não, ela se empolga muito com as compras natalinas. Fique aqui com ela, eu não vou demorar. - ela diz já pegando sua bolsa em cima do sofá. - me faça uma lista do que você acha que precisa comprar. - aquela não era uma má ideia... pensando bem.. eu ficaria a sós com mimi...
Pego um pedaço de papel e uma caneta, escrevendo o que eu achava que não tinha aqui em casa. Entrego pra ela, que o guarda na bolsa.
Vanessa: estou levando meu celular, qualquer coisa me ligue, e qualquer coisa eu te ligo.
Shawn: tem certeza que não quer que eu vá? - ela sorri pra mim.
Vanessa: absoluta. - ela deixa um selinho nos meus lábios e vai em direção a porta. - avise a mimi. Volto já. - ela manda um beijo no ar e sai porta à fora.
Fico parado no mesmo lugar, pensando no que eu e mimi poderíamos fazer na ausência de Vanessa.
Poderíamos simplesmente fazer sexo, como normalmente fazíamos. Mas eu queria tentar algo novo com ela..
Micaelly: shawn? - ouço ela gritar do andar de cima.
Shawn: estou subindo. - respiro fundo, mas antes de subir, vejo se a porta está trancada. Vejo que não, então tranco-a, não quero que alguém entre e veja eu e mimi num momento... íntimo. Subo as escadas e vou em direção a meu quarto. - bebê sua mãe saiu, foi com... - perco minha voz assim que vejo como ela estava.
Ela vestia apenas um conjunto de calcinha e sutiã, com a tira de orelhas de coelho que havia dado pra ela. Ela estava extremamente linda, e extremamente sexy, porra estava muito sexy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...