36

5.3K 285 176
                                    

boa leitura <3

Como.. como ele po... pode fazer isso comigo..? Eu pensei que... ele gostasse de mim..
Eu não sabia pra onde estava indo, só quelia ficar bem longe do meu dad.... não! Ele não é mais meu daddy! Ele não gosta de mim. Ainda estava chovendo, não tão forte como antes, mas eu estou com frio.. e com medo, eu só quelia a minha mamãe... Paro de andar e observo o lugar em que estava.. eu acho que já passei por aqui com minha mamãe, ando um pouco mais e vejo o marcado em que fazemos compras, agola eu só preciso lembrar o caminho de casa...
Sigo o caminho que acho certo e então, vejo um moça... MINHA MAMÃE.

Micaelly: mamãe! Mamãe! Mamãe mamãe mamãe. - ela consegue me encontrar e corremos uma em direção a outra.

Vanessa: filha? Ah meu Deus graças a Deus que eu te encontrei eu estava tão preocupada. - ela me abraça apertado e me enche de beijinhos. - porque não mandaram me avisar que você tinha sido dispensada mais cedo? - como ela sabe?!

Micaelly: como a senhola sabe?

Vanessa: um colega seu me ligou e disse que sua sala tinha sido dispensada, e disse que você falou que ia sozinha pra casa, eu fiquei louca de preocupada. - colega? Que colega?

Micaelly: que colega mamãe?

Vanessa: o nome dele é.... como é mesmo...? Lucas! Isso, Lucas. - ahhh, meu novo amiguinho Lucas. - mas a questão é onde estava?

Micaelly: eu... e.. eu estava... na casa... da Daisy...

Vanessa: porque mentiu pra mim? - o que eu faço??!!!!

Micaelly: disculpa mamãe... - abaixo a cabeça, eu realmente estava arrependida, ouço minha mamãe suspirar.

Vanessa: o que importa é que você está bem, mas estou chateada com você. - concordo com a cabeça de leve. - vem, vamos pra casa, você precisa trocar de roupa antes que fiquei doente. - eu seguro na mão dela e caminhamos pra casa.

                ~Shawn Mendes pov's ~

Merda merda merda merda merda!! Puta merda qual é o meu problema?! Porque eu sempre tenho que fazer merda?! Cacete...

Lauren: Shawn?.. Shawn? SHAWN!

Shawn: porra Lauren cala essa boca! - me sento na ponta da cama e passo as mãos no cabelo.

Lauren: quem era aquela garota? - a mimi nunca mais vai querer falar comigo, e por razão, eu sou... eu sou um cuzão mesmo. - Shaaawnnn.

Shawn: Lauren é sério, por favor, pelo amor de Deus, cala a boca.

Lauren: só me fala o que aconteceu a 20 minutos atrás. - eu conheço a Lauren, e ela não vai desistir até saber o que aconteceu, e eu odeio isso nela. Respiro fundo.

Shawn: ela é... uma... colega.. - faço uma careta ao dizer que mimi era minha colega.

Lauren: colega? De onde?

Shawn: na verdade ela é filha de uma amiga minha.

Lauren: hmm... - eu só pensava em como me explicaria pra mimi, mas... eu literalmente não sei o que falar. - bom.. tudo isso já acabou, então.. porque você não volta pra cá e continua o que estava fazendo? - sinto suas mãos nos meus ombros, descendo por meus braços, barriga, e chega no cós da calça, me livro de suas mãos e levanto da cama.

Shawn: porque você tem que ir embora. - pego minha camiseta branca e a visto, pegando também o vestido de Lauren e jogando pra ela na cama.

Lauren: o que?! Ah não, volta aqui, eu estava quase gozando.

Shawn: você pode muito bem terminar o meu "trabalho" sozinha. - desço as escadas e vou para a cozinha, pegando uma xícara de café puro. Eu concordo que errei com a mimi, e feio, mas... acontece que... eu sinto vontade de fazer coisas com a mimi, que só posso fazer com a Lauren (?) eu não acho que ela esteja pronta pra esse tipo de... ato. Depois de um tempo, Lauren aparece.

Lauren: eu preciso de uma carona pro trabalho.

Shawn: nem pensar, você tem seu carro. - eu evitava olhar pra ela.

Lauren: Shawn? - continuo tomando meu café. - Shawn por favor olha pra mim, isso é sério. - a Lauren? Querendo falar de algo sério? Deve ser só pra ter minha atenção. Levanto a cabeça e olho pra ela.

Shawn: o que?

Lauren: porque me trata tão mal assim? -.... o que?!

Shawn: ãn... o que...?

Lauren: porque me odeia?

Shawn: wow wow wow eu nunca disse que te odiava. - coloco a xícara na mesa.

Lauren: nunca disse, mas age como se me odiasse.

Shawn: Lauren porque isso agora?

Lauren: eu não... Quer saber? Esquece, eu vou embora. - ela anda até a sala e pega sua bolsa, se senta no sofá e calça seus sapatos. - eu já estou indo, até daqui a pouco. - ela abre a porta e sai de casa.
Okay, isso foi estranho.
Termino meu café e coloco meu palitó, arrumo meu cabelo e saio de casa, indo pegar meu carro para voltar ao trabalho.

                       ~Micaelly pov's ~

Vanessa: se sente quentinha? - eu estava no meu quarto, enrolada na minha coberta com uma xícara de chocolate quente e biscoitos.

Micaelly: sim mamãe.

Vanessa: ótimo, que bom. A mamãe vai lá pra baixo preparar o almoço okay? - concordo com a cabeça, minha mamãe deixa um beijo na minha cabeça. - eu te amo princesa.

Micaelly: também ti amu mamãe. - ela sai do quarto. Pego o controle da TV e vou passando os canais, encontro um canal onde passava um desenho e deixo lá.

Depois de mais ou menos uns 50 minutos, meu computador apita, indicando que há uma nova mensagem. Pego o mesmo e o ligo, vendo a mensagem que era... ah não..

Daddy: baby? - só visualizo, mas não respondo, não quelo falar com ele, mas então, muitas mensagens começam a chegar.
Daddy: por favor me responde.
Daddy: eu sei que você está vendo.
Daddy: não me ignore, por favor me deixa explicar o que aconteceu.
Daddy: por favor não me deixa.
Daddy: eu estou arrependido, fala comigo!
Daddy: por favor baby, eu....
Daddy: eu te amo.

                     ~~~~~~~~~~~~~~~~

e então? palavras sinceras? tirem suas próprias conclusões hehee. estavam com saudade?? bom, volteeeeiiii. espero que tenham gostado do capítulo de hoje e me  desculpem qualquer palavra errada. espero que tenham aproveitado bastante a virada de ano de vocês. ah, eu gostaria muuito que dessem uma olhada na fic da mendeszinhotopzero, por favoor💖
bom, é issoo, até o próximo capítulo💖 amo vocês💖💖

My Baby Little GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora