boa leitura <3
~Micaelly pov's~
Meu daddy fecha a porta e volta a se sentar no sofá, do meu lado.
Daddy: gente boa o moleque. - olho pra ele que sorri pra mim. Ele não tinha gostado do Lucas, eu tinha certeza disso, ele só estava fingindo que gostava. Mas.. puque ele não gosta do meu amigo? Ele é tão legal. E foi a única pessoa daquela prisão que foi falar comigo.
Vanessa: você gostou dele? - minha mamãe apalece na sala, e tira a bandeja e os copos na mesinha, os levando para a cozinha.
Daddy: é... mais ou menos.
Vanessa: uhum. - minha mamãe murmura da cozinha. Meu daddy se inclina pro lado e sussurra no meu ouvido:
Daddy: me encontra lá em cima, no meu quarto. - ele deixa um beijinho na minha bochecha e sai do sofá, subindo as escadas. Respiro fundo e me levanto, indo até a cozinha e vendo minha mamãe lavando a louça.
Micaelly: mamãe... vou pro quarto. - ela vira a cabeça e sorri pra mim.
Vanessa: certo filha, e o shawn cadê? -... o que eu digo?! Eu não sei (e nem gosto) de mentir pra minha mamãe.
Micaelly: ele... tá dormindo.. eu acho.. - coço a cabeça.
Vanessa: tudo bem. - ela volta sua atenção para a louça e eu vou em direção a escada, indo para o quarto dele.
A porta estava aberta, então só entro, mas não o vejo.Micaelly: daddy? - não pergunto muito auto, com medo da minha mamãe ouviu. Ele não responde. - daddyyy? - começo a andar pelo quarto. Cadê ele?
Mas então, de repente, sinto sua respiração no meu pescoço e me afasto com o susto.Daddy: calma, sou eu. - ele solta uma risadinha e eu coloco a mão no colação.
Micaelly: seu bobo! Eu me assustei de verdade. - faço uma cara emburrada e cruzo os braços na frente do peito.
Daddy: a princesa do daddy vai ficar emburrada agora? - ele anda até ficar bem pertinho de mim e descruza meus braços, tocando meu queixo com os dedos e levantando minha cabeça, me fazendo olhar para aqueles lindos olhos de príncipe. Ficamos nos olhando por um tempo, eu não sabia o que falar, e ele estava esperando eu falar alguma coisa (obviamente) - o gato comeu sua língua? Tudo bem? - fico olhando seu rosto por um tempinho, e então lembro de como ele foi mau com o Lucas.
Micaelly: você não pode ser mau com meu amigo. - ele franze a testa.
Daddy: o que?
Micaelly: você foi mau com o luquela. - uso o apelido que dei pra ele, mas não foi uma boa ideia... puque meu daddy faz uma cara bem feia.
Daddy: luquela. - ele repete o apelido e começa a andar pelo quarto, indo até a porta e fechando - a. - já estão tão próximos ao ponto de colocar apelidos uns nos outros? - ele estava com ciúmes, mas nunca ia admitir. - ele te deu um apelido também? - ele se vira pra mim e eu olho pra chão. - é claro que deu... - eu não ia abrir minha boca pra falar nada, senão ele ia se estressar mais e ia me punir, e eu não quelo isso. - você gosta dele? - depois de uns segundos em silêncio, ele pergunta. Olho pra ele com os olhos arregalados.
Micaelly: ãmh?
Daddy: você. gosta. dele? - ele pergunta pausadamente dessa vez, e caminha até mim. - não minta pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Little Girl
RomanceMicaelly é uma adolescente de 16 anos, que sofre de infantilismo. Ela mora com sua mãe Vanessa e seu padrasto Rick. Rick não é um "pai" muito chegado em sua "filha", ao contrário, ele à detesta. Então, Micaelly vai a procura de um novo papai na Inte...